Pensamentos Políticos
estou aprendendo que não devo perder tempo com politica , religião e futebol! ... sou muito teimoso em relação a politica e religião.
não tenho partido politico; minha ideologia é... educação, saúde e oportunidade de cada humano desenvolver de acordo com seu cérebro e corpo!dignidade aos seus e a raça humana.
A politica é a orbe mais nojenta do Brasil hodierno: representa com maestria e exatidão o renascimento e a ascensão da maldita Torre de Babel.
Na realidade política em que vivemos, pode descer Jesus Cristo numa nuvem candidato a presidente que ele não se elegerá.
Vou te contar um segredo, não contem pra ninguém. Hoje em dia na elite política é bandido denunciando ladrão.
Em sí, a política é vista pelos intelectuais, de forma como é vista à magnificancia que tem uma mulher.
Ambas em sua existência insistem em ser fundamental para todos nós sobrevivermos.
Não importa se você é a favor ou contra partido A ou B. Sua ideologia política movida ao ódio tem se lembrado do Brasil em algum momento?
Os políticos ao se fazerem de vítimas de fatos concretos das investigações de corrupção, é a tentativa de convencerem, seduzirem ou aliciarem a população ignorante da sua inocência.
"CORRUPÇÃO 2016"
No momento é mais confiável falar sobre o tempo do que na política atual do Brasil.
A politica vermelha conciste em igualdades sociais para todos em seus diretórios as classes se alteram em suas disputadas eleições seus pensamentos esperam e esperam a criar e criar 92 anos de historia e a conquista parece ser de 2 anos
A politica e os políticos do Brasil são Merdas, só resta saber quando nós vamos dar descarga e moralizar esse país .
Os políticos brasileiros tem duas armas criminosas, uma é a tesoura que só corta os direitos sociais, a outra é a metralhadora de impostos disparada sobre nossos bolsos.
Os políticos e também os funcionários públicos são os únicos tipos de
empregados que exercem grandes poderes sobre seus patrões. Afinal, quem os paga é o cidadão que, ironicamente, esta sempre à mercê da boa vontade dos primeiros.
Nossa política é uma palhaçada e Brasília é o picadeiro. Nada mais justo que um palhaço assuma o espetáculo circense. Quem sabe ele nos surpreenda?
*Sobre a possibilidade de Tiririca se tornar presidente em caso de impeachment da Dilma.
Eliminadas todas as desordens opinativas, destilamos uma única questão política relevante, ainda que perturbadoramente irrespondível: onde termina a liberdade e começa a nocividade da expressão ideológica?
