Pedir em Namoro
Nós também queremos viver.
Nós também amamos a vida.
Para vocês escola; para nós pedir esmola .
Para vocês academia; para nós delegacia.
Para vocês forró; para nós mocó .
Para vocês coca-cola; para nós cheirar cola.
Para vocês avião; para nós camburão .
Para vocês vida bela; para nós morar na favela.
Para vocês televisão; para nós valetão.
Para vocês piscina; para nós chacina .
Para vocês emoção; para nós catar papelão.
Para vocês ir à lua; para nós morar na rua .
Para vocês está bom, felicidade; mas para nós... Igualdade.
Nós também queremos viver.
Nós também amamos a vida...
"Você jamais deve pedir coisas a Deus, pois ele te dará obstáculos para conquistar o que almeja, simplesmente agradeça, pois o que Ele te dá pode ser o que você não deseja, mas de fato é o que você precisa. Sejamos humildes! Agradeça sempre.
"Amor a gente não pede, não implora... Ele acontece, invade, sem pedir licença, sem perceber os obstáculos."
-Aline Lopes
Pense bem! antes de pedir para alguém partir ou você mesmo ir
Conselho nem sempre e bom, nem e o melhor remédio
Pense bem se está preparado, pois a um risco de sofrer, pois a outra pessoa poderá esta mais preparada que você, mas esse pergunta só você poderá responder.
Não vou pedir desculpas a quem pensa diferente , vou respeitar sua opinião sem abrir mão da minha ...
Aprendi, não adianta pedir a Deus para diminuir a carga, peço discernimento e força para suportar o que ELE tem para minha vida!
ADEUS
Até se fosse o meu último suspiro
Se a voz falhasse ao te pedir perdão
Pois perdoe minha hora chegou
Se a força fraqueijasse no momento único
Meus olhos tentam me dizer com as lágrimas caindo ao chão
Até se fosse minha última voz
Se meu olhar tocar a alma
Será fruto do meu cansado coração
Seja um abraço dizendo adeus
Não seja tristeza deitada em meu peito ou choro dizendo não vá..
Segure minhas mãos ouça no silêncio
A minha fraca e rôca voz sendo sussurros ao vento, vento, vento....
A Corda Brasil !
- Tok Tok,
- Quem é ?
- Eu sou um cabo eleitoral,
vir pedir seu voto,
para fulano de tal.
Acorda Brasil,
Cabo eleitoral,
Não pede voto de graça,
E o cabra que tu elege,
Lhe mata de pirraça.
Não fazem nada que nos ajudem,
Não nos tem consideração,
Nos tratam como trapo,
Pior que pano de chão.
E se falamos mau deles:
Nos jogam na prisão.
É hora de darmos um grito,
Em favor desse país,
E votarmos nulo, e não eleger-mos,
Nem um infeliz.
Lançados na Fornalha !
Pedir esmola em igreja,
tem que ser na hora do culto.
Pois o pastor convida,
a irmadade: Queridos vamos
ajudar, a esse pobre irmão
que está sem trabalhar.
Os miseráveis são avarentos,
não tiram um centavo do que já
entrou.Porque os dízimos e ofertas,
segundo eles: São consagrados
ao Senhor.
Pregam o amor que não vivem,
homens sem compaixão.
Serão lançados na fornalha, ao
lado do seu capitão.
Abre a igreja pela manhã,
a tarde, a noite também.
Mas, não tiram um centavo,,
para ajudar a ninguém.
Ao editor do Pensador !
Eu, venho pedir,
ao editor do Pensador
que criem uma forma,
para que se possa corregir
os versos que são publicados
aqui em sua página.
Percebo que muitos versos,
ficam juntos e misturados,
então se pudesse-mos editar,
ficariam melhores, ao serem públicados.
Minha vida transformar!
Vou pedir a Deus do céu,
Pra minha vida transformar,
Me enchendo, do seu Espírito,
Pra o evangelho anunciar.
Quantas almas, nescitadas,
De evangelização, e eu aqui,
Com meu orgulho e
vaidade, no coração.
O evangelho ao pecador!
Vou pedir a Deus do céu,
Para mim dá mais amor,
Pra que eu possa levar,
O evangelho ao pecador.
Vou jogar fora o meu orgulho,
Vou buscar-lo, em oração,
Pra que eu, seja humilde e
trate bem o meu irmão.
Durante uma turbulência, é fácil para a base de comando pedir que todos mantenham a calma, difícil é para a tripulação em meio ao caos iminente. Porém, se o piloto perder o controle, não há “comando externo” que seja capaz de mostre-lhe a solução. Portanto, calma, respire, pense, ouça o comando de Deus.
Pedir licença
Vou pedir licença para passar,
Mas quando eu for,
Um pouquinho de mim
Ficará neste lugar...
Não sei se no brilho dos teus olhos,
Não sei se na magia deste olhar,
Só sei que um pouco de mim
Pra você eu vou deixar.
Não te retenhas neste brilho
Que se vai de lua em lua,
Seja sempre o sol nascente
Que as estrelas vêm deixar...
E mesmo se estiveres
Entre as estrelas e o luar,
É o teu brilho
Que nunca vai se ofuscar...
Edney Valentim Araújo
1994...
Licença
.
Vou pedir licença
E me achegar sem a pressa
De quem fica
E não deseja despedidas.
.
Vou pedir licença
De tudo que há lá fora.
E despojar da solidão
Dentro do teu coração...
.
Que me deixe os largos passos
De outros ventos
Que me teve o vento.
Sou agora anelo
Do teu coração.
.
Chama viva que me chama
E me abrasa o coração,
Se me falta em mim juízo
Estou seguro em tuas mãos...
.
Edney Valentim Araújo
”Pedir perdão não altera os fatos e nem isenta da culpa, pedir perdão é simplesmente reconhecer ser falho.”
COISAS QUE NÃO EXIGEM TALENTO:
- Ser pontual.
- Avisar com antecedência.
- Agradecer.
- Pedir por favor.
- Cumprir o que combinar.
- Reconhecer o esforço alheio.
- Ser ético.
- Falar a verdade.
- Pagar seus compromissos em dias.
