Textos para começo de namoro

Desde o momento em que nossos caminhos se cruzaram, minha vida mudou de maneiras que eu nunca poderia ter imaginado. Você trouxe um brilho à minha existência, iluminando cada canto escuro com a luz radiante do seu amor. A cada dia, descubro mais sobre você, mais sobre nós, e é como se estivéssemos explorando as profundezas de um oceano inexplorado, cheio de maravilhas e mistérios.

O amor que sinto por você é algo que transcende as palavras. É como se ele viesse de um lugar mais profundo, uma conexão que vai além da superfície. A maneira como você sorri, a forma como seus olhos brilham quando me olha, é algo que nunca deixarei de admirar. Você é a âncora que segura meu coração, a inspiração que me faz querer ser uma pessoa melhor e a paixão que queima incessantemente em minha alma.

Nossa jornada está apenas começando, e mal posso esperar para ver para onde ela nos levará. Quero enfrentar todos os desafios que a vida nos apresentar ao seu lado, celebrar cada alegria e superar cada obstáculo.

A medida que nos conhecemos mais a cada dia, descubro a profundidade do nosso vínculo. É como se nossas almas estivessem sussurrando segredos que apenas nós podemos ouvir. Você se tornou a pessoa a quem confio meus pensamentos mais profundos, meus medos mais sombrios e meus sonhos mais íntimos. Não há máscaras entre nós, apenas autenticidade e amor.

Nossa jornada de amor é uma exploração constante. Cada conversa que temos, cada riso que compartilhamos e cada desafio que enfrentamos fortalecem nosso vínculo. E o que é mais incrível é que nossa conexão é tão profunda que parece transcendental, como se nossas almas estivessem destinadas a se encontrar e se entrelaçar.

O amor que sinto por você é como uma canção que ecoa em meu coração, com notas de carinho, compreensão e respeito. 

Nosso amor é como um livro em branco, esperando para ser preenchido com as histórias que vamos escrever juntos. A cada página, descobrimos novas facetas de nós mesmos, novos capítulos da nossa vida que estão prestes a se desdobrar. É como se estivéssemos os autores, os personagens principais e os leitores da nossa própria história de amor.

Cada dia que passamos juntos é como um novo capítulo, cheio de aventuras, desafios e momentos preciosos. À medida que avançamos, a trama se torna mais complexa, mais envolvente e mais emocionante. Não sabemos o que o próximo capítulo trará, mas isso é parte do que torna nossa história tão emocionante.

Nossa história de amor é uma jornada mágica, um conto de fadas que se tornou realidade. Quando você entrou na minha vida, senti como se o mundo tivesse se transformado em um lugar encantado, cheio de possibilidades e alegrias infinitas.

Com você, descobri que o amor é mais do que um sentimento; é uma força que pode mover montanhas, superar obstáculos e criar laços inquebráveis. É como se nossos corações estivessem dançando ao ritmo de uma melodia celestial, e essa dança nunca perderá o encanto.

Veja também: 

Início

Um encontro.
Um namoro.
O primeiro beijo.
O primeiro desejo.

Algo diferente acontece,
o amor começa a tomar conta
de nós.
A mente inicia a viajar
mais distante.

O coração, às vezes bate
diferente.
E a pessoa que amamos, sem
que percebamos, já mora
dentro da gente.

Roldão Aires

Membro Honorário da Academia Cabista de Letras Artes e Ciências
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro da U.B.E

Ela é tipo bem
Eu sou tipo mal
Isso é o equilibrio
Ordem natural
Não lembro do início
Penso no agora
Importante que é lindo
E não quero um final

⁠A vida colocou você em meu caminho
Justo quando precisava de carinho
O que no início era amizade
Logo tive a felicidade
De outro sentimento nascer

Já passamos maus momentos
Brigas, discussões e ressentimentos
Mas sempre algo nos une
E disso não estamos imune
Que isso não vire costume
Para o bom momento prevalecer

O trajeto foi bem complexo
Mas nós temos o reflexo
Do quanto compartilhamos juntos
Roupas, ideias e até tristeza
As vezes por conta do Fortaleza
Que não deixamos de apoiar

Lembra da primeira foto juntos?
Nada foi como o esperado
Mas mesmo estando separado
Estávamos ali lado a lado
Para a noite alegrar
Na escuridão vejo seu sorriso
E é disso que preciso
Para então me motivar

Das loucuras que fazemos
Difícil até de praticar
Que situações nos metemos!
Ao menos temos algo a partilhar

Do coração pela metade
Sempre bate a saudade
De ao seu lado estar
Da mais linda menina
Que Deus sempre ilumina
E ainda me ensina
O melhor para usar

Na dúvida ou na certeza
Na alegria ou na tristeza
Você é a princesa
Que eu quero conquistar

No começo,
Eu te mandava mensagens
E você prontamente me respondia
Eu te procurava
E era procurado por você
Eu te amava
E você pelo menos parecia me amar
Hoje,
Minhas mensagens são ignoradas
Te procuro e não encontro
Te amo e não sou mais amado
De tudo, o que me resta agora é
Um choro entalado,
Um sentimento não correspondido
E um celular descarregado.

Por que eu gosto tanto de viajar? Porque eu volto a ser aquela lá do início do namoro, leve, apaixonada, vivaz, feliz... Aquela que você lamenta não ter conhecido antes... Pois é. As minhas fugas, quero dizer, viagens, são sempre planejadas para ME procurar. E eu ME encontro, e ME namoro em minha melhor fase!

O início de um namoro nunca pode acontecer se entre os dois não existe uma verdadeira amizade.

Inserida por mestrearievlis

⁠Em umas das minhas caminhadas lembrei de como era nosso início de namoro, parecia um filme de romance que você adora. Nosso role era um ir à casa do outro para assistirmos filmes juntos, ver memes no celular ou só dormir de conchinha. Eu te mimava só para ver seu sorriso, minha alegria era te ver feliz. Quando eu te via mal, eu tentava te animar fazendo algo besta ou tentava te apoiar de algum jeito.

Inserida por Drek09Oficial

⁠Quando essa moda do " só namoro se colocar meu @ na sua bio acabar, me avisem que eu começo, porquê vamos combinar, è muito brega né?

Namoro é assim
No começo é flores, chocolate, ursinho, é meu amor, minha vida
Depois de um tempo as flores viram lágrimas, o ursinho vira uma lembrança e o meu amor um palavrão uma ofensa
Todo namoro tem que ser dois anos depois o que foi no primeiro dia se a pessoa não te valoriza todo dia ela não te ama.

O começo de um namoro é bom para selecionarmos quem realmente são nossos verdadeiros amigos! É incrível como uma pessoa que você mal conhece pode fazer com que o restante do mundo desapareça pra você! Preserve suas amizades, pois as paixões e os amores são repentinos!

Começo de namoro é tão bom, mil maravilhas, mil amores, mil carinhos, mas e depois ? Depois terminamos ? Não nos vemos mais ? Não, depois nós nos conhecemos, somos íntimos, somos uma única pessoa, um único ser, precisamos um do outro para viver, mas já vivemos longe um do outro, somos inseparáveis, mas já nos separamos, somos insaciáveis, mas já saciamos nossas vontades, temos desejos afinal quem não tem, temos planos, mas não sabemos se vamos realiza-los, somos um só, mas somos um muito diferente, uma mistura de sofrimento e angustia, com alegria e paixão, somos a mistura do bem e do mal, do doce e do amargo, do branco e do preto, e juntos nos tornamos cinza... Um pouco dos dois, que fica perfeito !

Inserida por JoanaJustto

No começo foi atração, depois carinho, depois uma chama, durante o namoro é um fogaréu e depois do casamento são somente cinzas.

Inserida por robertapignonato

Começo de namoro é tudo um mar de rosas,depois de algum tempo vira mar de feses.

Inserida por silvanamaria

RELACIONAMENTO

No começo de um namoro , é notável que um sempre gosta mais que o outro , isso é fato.
Da mesma maneira , quando um namoro termina , é óbvio que um sofre mais , e muitas vezes durante o relacionamento , aquele que começou gostando menos é quem está sofrendo mais.
Neste caso , por mais que o sentimento seja grande , o melhor é começar um novo relacionamento ...gostando menos ; isso é um ciclo , não existe um casal que se gostem na mesma medida , porque o amor não se mede .
Sempre haverá aquele que gosta mais , e aquele que sofre menos.

Inserida por roselennon

⁠Uma boa amizade é um ótimo começo para um grande namoro

Inserida por dungatrismegisto

⁠Um começo de namoro é como um labirinto. Você estará perdido dentro desse labirinto e depois você irá encontra a saída.

Inserida por LiaMia

⁠Aprenda ser leve nos relacionamentos, somente assim alcançará grandes voos.

Inserida por PatriciaCassEickhoff

Todo amor no inicio é sempre forte, sempre certo... Mas com o passar do tempo, dos momentos, se conhecem pessoas, e com isso muitas vezes surge à incerteza, e a força deixa de ser tão forte... O encanto se redireciona pra outra pessoa, e uma outra incerteza surge, a incerteza de continuar no caminho em que esta ou tentar outro...

No inicio você desacreditou da capacidade que eu teria em Te Amar, Hoje isso se tornou possivel por que eu sempre acreditei que um dia te Amaria !

@dereck.carvalho

Quando você pode e deve se entregar a uma relação? Quando você sabe desde o início que ela te faz bem. Caso contrário, fuja!