Pedir em Namoro

Cerca de 7381 frases e pensamentos: Pedir em Namoro

Amanhã de manhã, vou pedir um café prá nós dois e as cordas do seu violão vou comprá-las depois. Beijos.

Inserida por luizborgesdosreis

Companheiro e amigo Valdir, gostaria de pedir-lhe publicamente minhas escusas ou mesmo até perdão por ter sido um tanto áspero com o amigo, nas minhas colocações a respeito da minha candidata à reeleição, Srª Dilma - 13 - PT. É que eu, já estou um pouco velho 6.2 anos e bastante estressado em falar em política ou de políticos. Continuemos amigos e vamos curtir juntos o som sagrado e sereno de nossas violas caipiras, deixando esse negócio de política prá lá. Outrossim, quero lhe enviar esse vídeo de uma música de minha autoria, vencedora do VI Festival de Viola e Sanfona de São Pedro do Itabapoana, Mimoso do Sul, ES. Acesse o link aí: http://www.youtube.com/watch?v=xiNR60v2XKo , curta e compartilhe com os demais amigos e amigas, essa linda canção de minha autoria! Abraços violeirísticos.

Inserida por luizborgesdosreis

Se eu estivesse aí em Vitória, ES, iria pedir para você guardar um pouco pra mim desta deliciosa comida! Beijos. Boas férias! Aproveite bem!!!

Inserida por luizborgesdosreis

Ser feliz com alguém é ver-se nele feliz é amar e sentir-se amado é comungar o mesmo pecado e pedir o mesmo perdão.

Inserida por antonio_souza_3

VERDADEIRO AMOR

Ele cresce
Sem pedir licença, invade
Se hospeda na alma

A felicidade se faz agora
Há música no coração
Há dança no corpo

Nada pode nos afetar
Somos fortes
Invencíveis

Nem a morte
A senhora que separa espíritos
Possui esse poder

O amor se faz sólido
A aliança está formada
Não pode quebrar

Assim é o amor verdadeiro
Ultrapassa barreiras do ódio
Por ser puro

Assim é o amor que sinto por ti
Meu presente dos Deuses
Para alegrar a minha eternidade!!

Inserida por katiaruiva

GRATIDÃO. Esquecemos de agradecer porque ficamos preocupados demais em pedir.

Inserida por katiaruiva

⁠Ando como um pedinte, sem ter a quem pedir, atravessando meu deserto solitário. Mas eu vejo um oásis bem próximo adiante. E logo ao amanhecer, depois que eu descansar e vencer este dia, chegarei lá. Eu creio!

Inserida por barbaramelosiqueira

Diante da desgraça que se tornou este mundo, só posso pedir a Deus misericórdia. Misericórdia pelos nossos filhos e filhas. Misericórdia pelos pais e mães e que sofrem as dores de seus filhos. Misericórdia até por estes infelizes que esqueceram - se de que são feitos à imagem e semelhança de Cristo. E que tudo o que Ele espera de nós, é amor... amor a Deus, amor ao próximo, amor à vida.

Inserida por barbaramelosiqueira

⁠Já é noite de outono
nova estação a fazer
o coração num abandono
pedir que volte, você !

Inserida por neusamarilda

⁠Senhor, obsequie-me,
a sagração de nada pedir
ser fisionomia de arte,
pintada pelo criador

Inserida por AllamTorvic

⁠DE PARA FILHO:

Quando criança eu for...
Dileto filho.
Deveras já serás homem!
Em suplica de pedirei
Perdoa minhas travessuras!
Mima-me com lenitivo
As agruras do impiedoso
Tempo!
Quão intempestivo vento
Arrebata nossos sonhos
Dilacerando os pensamentos
Das coisas que nos alentam.
Filhos, netos amores incontestes.
A tudo serás preferido.

Inserida por NICOLAVITAL

⁠Quem Agrada a Deus Nem Precisa Pedir Para Ser Abençoado

Inserida por KamillaMoreira

Têm Pessoas Que Acham Fácil Perdoar e Acham Difícil Pedir Perdão...⁠

Inserida por KamillaMoreira

⁠Quando Agradamos a Deus, Nem Precisamos Pedir Para Sermos Abençoados.

Inserida por KamillaMoreira

⁠A Mulher Sábia Gosta de Pedir Perdão.

Inserida por KamillaMoreira

⁠Quando Deus Não Quer, Não Adianta Pedir. E Quando Deus Quer, Nem Precisa Pedir.

Inserida por KamillaMoreira

Quem Tem Fé e Confia Nem Precisa Pedir. ⁠

Inserida por KamillaMoreira

⁠Filho Obediente Nem Precisa Pedir...

Inserida por KamillaMoreira

⁠Quem é Obediente e Tem Fé Nem Precisa Pedir Para Deus Abençoar.

Inserida por KamillaMoreira

⁠Quem Está no Caminho Certo Nem Precisa Pedir Para Ser Abençoado,Cuidado e Honrado Por Deus.

Inserida por KamillaMoreira