Crise no namoro

Cerca de 35 frases e pensamentos: Crise no namoro

Haverá momentos de dificuldades em nossas vidas, haverá momentos em que sentiremos que está tudo muito difícil, mas nunca haverá um momento que eu não vou estar ao seu lado.

Ruan Melki
48 compartilhamentos

As dificuldades que enfrentamos na vida são para nos fortalecer pra grandes conquistas futuras, não importa as vezes que andou perdendo na vida, se preocupe com quantas vezes mais você é capaz de cair e levantar.

Preg.Thiago Gonçalves
33 compartilhamentos

Não tem essa de "Se for pra dar certo, até os ventos sopram a favor". O amor enfrenta dificuldades e cresce anda mais ao superá-las. O amor verdadeiro é mais forte que a saudade, mais forte que você, mais forte que as dificuldades, independente de ventos ou tempestades. Pois o amor verdadeiro vem de Deus.

Desconhecido
44 compartilhamentos

Quem costuma passar por dificuldades de relacionamento tende a olhar para todo mundo para explicar os problemas - menos a si mesmo.

John C. Maxwell

Pequenas e grandes dificuldades não afetam um relacionamento. Se o amor é verdadeiro, o amor sempre será eterno!

Robson Almeida

Aprendi que gostar não é só conhecer, mas lidar com todas as dificuldades que um relacionamento é capaz de ter e superar.

Hellen Magno

Um relacionamento só dá realmente certo quando os dois sabem as dificuldades e mesmo assim as deixam de lado pra tentar o impossível.

Xpxande

A inconsciente sede do poder.

As dificuldades criadas por nós em um relacionamento revelam os nossos problemas em aceitar as diferenças. Procuramos até mesmo sem perceber mudar o modo de ser e agir d@ noss@ companheir@ e encontramos sempre algo que não nos agrada na pessoa amada e, com isso tentamos modulá-las a nossa maneira; fazendo da pessoa a qual um dia apaixonamo-nos em um indivíduo totalmente diferente do que ela é na realidade. Inconscientemente queremos poder e por isso tentamos mudar o comportamento entre outros daqueles de nós mais próximos. Às vezes nem nos damos conta das nossas exigências e expectativas e, com extrema autoridade decidimos o que fazer com a vida dos outros. Tomamos posse de uma vida, manipulamos suas vontades e juramos se preciso for que isso é amor à dita pessoa. Sendo que foi justamente aquele gesto atrapalhado, aquela conversa monótona, aquele sorriso maroto que fez com nos apaixonássemos. Todavia, ao sentirmo-nos proprietários queremos mudar toda essência e, quando isso conseguimos e com sucesso o trocamos como uma peça de roupa velha que não mais interessa, pois, somos idealistas e queremos ver resultado. Entretanto; não gostamos de sósias, não queremos nossa própria cópia. Tentamos realizar com as pessoas mais próximas, exemplos filhos, aquilo que não conseguimos ter ou ser por um motivo o outro e, frequentemente nos esquecemos que essas pessoas são seres com vontades e interesses próprios. Não queremos mudar nosso jeito de ser por e pra ninguém. Sobretudo pelo fato de não haver necessidade, estamos bem como estamos e para próximo só queremos o bem e por isso a mudança se faz necessária. Estamos cientes que assim agindo estamos fazendo o bem; mas, a pergunta é, bem pra quem?! Um relacionamento seja ele qual for precisa ser mantido com respeito, compreensão e aceitação. Se conseguirmos mudar noss@s companheir@s, amig@s é pelo simples fato dessas pessoas não ter personalidade ou amor próprio e assim sendo perderemos o interesse, pois, na verdade não queremos uma marionete. Somos seres humanos e por isso mesmo confusos e complicados e, nunca nos damos por satisfeitos com nada. Acredito que com nosso idealismo inconsciente destruímos muito mais que construímos com o nosso querer o MELHOR.

Cristina Deutsch
Inserida por CristinaDeutsch

Admiro casais felizes. Mesmo com todas as dificuldades de um relacionamento, eles se mantêm juntos e firmes, alegres e felizes, isso sim eu valorizo, o amor, entre a loucura e um pouco de sanidade, imagino que um dia terei alguém que irá me fazer feliz, enquanto isso só admiro os casais felizes, porque eles sim são as raízes, da vida e do amor.

Felipe Nost (Felipe Ferreira)
Inserida por FelipeNost

Diante das dificuldades e conflitos que surgem no relacionamento, antes de desanimar é necessário acreditar que: a cada guerra vencida, mais forte o relacionamento fica. Então não queira desistir, mas queira guerrear.

Autor desconhecido
Inserida por Endrieli

⁠Só encontramos felicidade num relacionamento quando a construímos com dificuldades ou sem dificuldades!

Samo Josefa Samo
Inserida por SamoJosefaSamo

⁠Não precisamos muito para ser infeliz, basta ter duas relações amorosa em tempos de crise financeira.

Martinho Sebastiao

Toda relação precisa de dedicação, amor e compreensão para vencer a rotina e superar as dificuldades.

Maria Cristina Santos Araujo
Inserida por MARIACRISTINASA

São nas dificuldades dos outros onde residem as maiores oportunidades de contribuir, de se aproximar e de fortalecer os relacionamentos.

Marcus Ronsoni
Inserida por marcusronsoni

A promoção de uma união conjugal encontra uma série de dificuldades ao longo do seu percurso. Entretanto a desunião relacional pode ser extremamente agravada com a inferência invasiva da sogra.

Alexandre Bez
Inserida por EscritorAlexandreBez

⁠Todos os relacionamentos possuem suas dificuldades. O propósito e o comprometimento, fundamentado no amor verdadeiro, que o fará ser duradouro.

Renatosilva
Inserida por renatosilva1989

⁠⁠Não conte as suas dificuldades e fraquezas para quem já é deprimido para que não tenha motivo de contar com mais um amigo derrotado e sem forças para manter um relacionamento saudável.

Helgir Girodo
Inserida por HelgirGirodo

⁠Todo casal passa por dificuldades, tem crises, brigas, ameaças de término... Se os dois se amam de verdade, vão arranjar um jeito de superar tudo isso, seja ficando juntos, seja se separando, pois entenderam que essa era a melhor solução. O importante é nunca perder o respeito pelo outro e lembrar que a felicidade do outro também é muito importante.

Desconhecido
Inserida por pensador

A vida é como um rio, o namoro é como um barco e as dificuldades são como as correntezas, então o que adianta eu e você estarmos em um barco se só eu remo?
A correnteza nos arrasta e a gente perde o controle do nosso barco. Então pense bem você está remando?

Moisés Araújo
Inserida por arnaldo_saccomani

O comodismo existe até nas relações afetivas como no namoro, as dificuldades são postas de lado e o comportamento fica em relações de barganha ou pior, estatizado, ninguém se move em proveito próprio e mútuo.

Gilmar da Silva Paiva
Inserida por GilmardaSilvaPaiva