Pedir em Namoro

Cerca de 7381 frases e pensamentos: Pedir em Namoro

⁠O primeiro a pedir perdão é sábio, pois aceita sua humanidade.

O primeiro a perdoar é forte, pois transforma a dor em aprendizado.

O primeiro a esquecer é quem compreende que viver em paz supera qualquer ideal de felicidade.

Inserida por Diogovianaloureiro

⁠Pedir perdão é aceitar a verdade,

Perdoar é abrir mão do controle,

Esquecer é abrir espaço para novas histórias.

Inserida por Diogovianaloureiro

Escarnecimento

Ei! Linda mulher
venho lhe pedir um favor
Qual o motivo do meu pedido?
Já que você laçou o meu vagabundo amigo
o meu velho colibri
me faça então esse favor.
Cuida da minha camélia
para que ela floresça bela
me faça esse favor.
O meu vagabundo colibri
abandonado pela flor mais bela
do mesmo pomar da minha camélia
já se distanciou...
Ei! Linda mulher
para cuidar da minha camélia
observe a sua cútis como ficou mais bela
depois que o meu vagabundo colibri te adubou.
Adube a minha camélia
para que floresça mais bela
adicione a ela, vitaminas para plantas que dá flor
principalmente , ferro, mas aos pouquinhos
do mesmo tamanho daquele que ainda te aduba
-se aduba-?!!!
Assim, ela florescerá muito mais bela,
da mesma maneira como você ficou.

Inserida por MariadaPenhaBoina

Homem de rua

Depois de anos continuava ele ali sentado
Sempre a observar o nada
Ou a pedir uns trocados.
Sujo, imundo e maltrapilho,
Na sua liberdade ambulante
De súbito viu distante
Um brilho desconcertante.
Levantou com certa preguiça dada pela fome,
Caminhou lentamente,
Abaixou e pegou o diamante.
Ele não tinha por certo o que era,
Mas a intensidade do brilho
Fez guardar nos seus trapos.
Assustou-se com o que ali perto ocorria,
Aquietou-se nos seu espaço.
Era uma batida policial por um assalto.
Mandaram que se levantasse
E acharam a pedra maldita.
Perguntando quando a roubara
Ele nem chegou a abrir os lábios,
Colocaram nos seus pulsos e pés as algemas.
E o levaram ao delegado.
O desgraçado apanhara e fora preso,
O pobre que nem sabia o quanto valia
A pedra que achara ao acaso.
Agora lá sentado a olhar para as paredes
Que nunca tivera um dia,
Por causa de uma estranha pedra brilhante
Que para ele pouco valia.
A pedra lhe tirou a vida de vagamundo
A única liberdade que tinha.

Inserida por MariadaPenhaBoina

⁠amar é nunca ter que pedir perdão

Inserida por santahfe

⁠Gratidão não é pedir " obrigado". Ser grato é cuidar do que foi lhe dado !

Inserida por YJordao

Se não vale a pena esperar por aquilo que você orou, então não vale a pena pedir.

Inserida por DalilaMaite

Será que adianta ter rompantes agressivos de forma verbal e logo depois se arrepender e pedir des⁠culpas? É melhor pensar antes de reagir impulsivamente.

Inserida por emiliaboto

⁠Eu queria correr até você e pedir que não me deixasse. Mas fiquei ali, quieta. Não gritei, não pedi, não implorei para que ficasse ou que não me deixasse ir.

Inserida por emiliaboto

⁠Se tiver que pedir a mesma coisa duas vezes para os outros, é melhor fazer ou resolver sozinha.

Inserida por emiliaboto

⁠Chega e entra
sem pedir licença...
envolve-nos numa inquietude extrema...
o cérebro não desliga!
Ela tem o dom
de castigar a mente
e antecipar o futuro!

A ansiedade.

Inserida por girle_nunes

A ÚNICA QUE EU QUERO

Estou aqui pra te pedir desculpas
Não sei se foi a minha culpa
Se eu errei mais que você
Você também errou
Quando me deixou
Sozinho por ai

E eu fiz besteira
Procurando outra mulher
Quando na verdade
Você é a única que eu quero

Pra me amar
pra me fazer fazer feliz
Só precisa de você
E ninguém mais
Você é meu amor minha paz.

Poeta Antonio Luís

Inserida por PoetaAntonioLuis

PUXADINHO

Tô fazendo um puxadinho no meu coração
Você vai morar sem pedir permissão
Eu não vou cobrar aluguel
O preço combinado no papal
Três vezes por semana
Seu amor na minha cama.

Depois que vi seu bumbum
Minha mente foi as alturas
Você leva qualquer homem a comete loucuras
Faz o que quer de mim
Me usa e abusa
Não precisa avisar
É só chegar e me beijar.

Tô fazendo um puxadinho no meu coração
Você vai morar sem pedir permissão
Eu não vou cobrar aluguel
O preço combinado no papal
Três vezes por semana
Seu amor na minha cama

Poeta Antonio Luis

Inserida por PoetaAntonioLuis

“As ações falam mais do que as palavras. Podemos pedir desculpas uma e outra vez, mas se nossas ações não mudam, as palavras ficam sem sentido”

Inserida por TaciaO

"Se um dia chegares á conclusão que foste injusto comigo, não precisas de pedir desculpa, devolve-me só o respeito."

Inserida por FernandoLachado

"O amor é assim, chega sem pedir vai sem dizer adeus".

Inserida por Wallace78

⁠A maior parte das minhas orações, é no silêncio. Em vez de pedir, entrego o meu coração silenciosamente a Deus!

Inserida por Helder-DUARTE

⁠A experiência mais triste para o ser humano é ter que pedir ajuda para quem um dia ele prejudicou...

Inserida por Colicigno

⁠A maior lição que a vida vai te dar, é te fazer pedir ajuda aquem você um dia, prejudicou.

Inserida por Colicigno

⁠NÃO CASE!

Se não gosta de ceder? Não case!
Tem dificuldades de pedir perdão? Não case!
Tem dificuldades de perdoar? Não case!
Relevar as coisas, pra você é difícil? Não case!
Não quer abrir mão de algo que gosta por alguém? Não case!
Odeia dar satisfação? Não case!
Você ama ser independente? Não case!
Só faz o que gosta? Não case!
Não costuma assumir erros? Não case!

O casamento em si, ou um relacionamento com propósito real de algo futuro, exije comprometimento e planejamento, e nos ensina a refinar o nosso caráter! Se você não está disposto, nem tente! Se você deseja viver pra si mesmo, então não case, e nem tente um relacionamento, é perda de tempo...

O matrimônio é uma coisa muito séria, e pra alguns que acreditam no amor verdadeiro! O relacionamento é lugar de viver um para o outro, mas muitos estão se casando e buscando satisfação própria, por ego, por carência, por dinheiro, mas não por amor verdadeiro e puro!

Fique atento(a), e não caia nesse engano! Casar é ainda um momento mágico e especial, e ninguém disse que é fácil, porém quando existe amor "sem interesses" e é reciprocidade, acreditamos que ainda "EXISTA O AMOR NESSE MUNDO TÃO DESCARTÁVEL"

@raphaeldenizart
Raphael Denizart

Inserida por RaphaelDenizart