Pedir em Namoro
Contar algum apuro ou pedir ajuda e responderem: “Sim, fica tranquilo”, é algo que seria normal aqui na terra mas atualmente é lá das estrelas.
O amor é o único sentimento que chega sem pedir licença, vira sua vida do avesso, faz a maior bagunça... e a gente acha lindo.
Se ele te pedir para "dar um tempo", dê! Mas continue vivendo maravilhosamente; pois é nesse ínterim entre uma dúvida e outra que você pode conhecer alguém mais bem resolvido que queira ficar ao seu lado sem pedir intervalos.
Mensageiro silencioso
No abraço do mensageiro silencioso o perfume foi deixado,
Sem pedir, provocou arrepios e desencadeou um colapso de sensações,
Sem deixar promessas, surpreendeu a minha imaginação,
Tão envolvente como uma música, tão provocante como o aroma das flores, um segredo o mensageiro silencioso deixou e depois sumiu no sereno da noite e nem um rastro ficou.
Soldado leal
Discretamente amadureci, sem pedir socorro ou da sinais, apenas confiei nos meus instintos e separei o trigo do joio,
Tomei decisões, endurece contra o que me fazia mal e perdoei o que se tornou ausente,
Juntei alguns pedaços de sentimentos e eles formaram uma imagem cheia de ângulos e possibilidades,
Nada é por acaso, o caos vêm para ensinar aqueles que possuem olhares atentos para aprender,
Nenhum acontecimento pode crescer como fonte de consumo negativo do coração, quebre barreiras, espante os medos, aprenda com os erros, se esforce para encontrar saídas, acredite na sua própria força, seja sempre um soldado leal ao seu coração.
ERREI?
A fórmula para ser feliz: perdoe sem que seja preciso lhe pedir, assim ficará evidente que você evoluiu, sem esperar gesto ou frase, que nem sempre expressa o verdadeiro sentimento.
Vou pedir um café para um.
Apreciá-lo vagarosamente
no tempo de aproveitar sua temperatura. Pela janela, olhar para o nada. Pois isso me traz de volta tudo.
Tudo que vivi, tudo que senti, tudo que entreguei e recebi, dos amores, da vida.
E enfim, sorrir em gratidão
Eu estou muito arrependido por invadir a sua vida sem pedir licença e ter feito tanta confusão. Eu reconheço que eu não fui justo e que eu não soube me expressar bem com você.
Sei que te magoei no início por não saber como controlar os meus sentimentos e te fiz duvidar por não saber como provar o meu amor e me culpei por te frustrar tantas vezes... Me desculpa, é que achei que eu nunca mais ia me apaixonar até te conhecer!
Você me ensinou que é possível se entregar e amar alguém mesmo com uma cicatriz do meu passado tão profunda, mesmo com todos os meus receios e incertezas!
Obrigado, meu amor, por sempre estar ao meu lado e não ter abandonado de mim, porque a verdade é que eu te amo demais.
E eu pensei que nunca seria capaz disso porque eu tinha uma sombra enorme no meu coração, mas que sorte que eu te achei e você fez dessa sombra uma explosão de luz e cores que eu nunca imaginei que fosse acontecer.
Se alguém me falasse que eu iria me apaixonar de novo, eu iria dizer que essa pessoa estava louca. Parece que quem estava louco era eu, obrigado por você surgir na minha vida e transformar tudo o que há em mim para melhor.
A vibração da primavera conversa abertamente com a lua em cada uma das suas fases para lhe pedir um favor diferenciado em prol de uma contínua e grandiosa declaração de amor, uma que não sofrerá por meio do desgaste desagradável do tempo, terá a viveza da eternidade a quem nesta terra, no aspecto humano, mostrou de verdade o que é amar reciprocamente de um jeito romântico, persistente, o sentimento de ter encontrado o seu lugar, um mundo pertencente ao outro após um encontro claramente singular para ambos, portanto, se aquele pedido for felizmente aceito, um lindo e emocionante Florescer brilhará incansavelmente com o esplendor admirável do Luar, mesmo durante o inverno, declarando todas as noites um amor imensurável, uma emoção fortemente calorosa que superará a morte da pessoa que declara ou perdurará sendo pelo menos, uma rara lembrança amorosa.
Pedir que a chuva pare é pedir que o sistema ignore sua própria sede; a oração é mais eficaz quando transforma a nossa vontade, não o clima.
Felicidade é vc pedir a Deus sinal de alguém que finge ser seu amigo e aí o pai te dá o semáforo todo 🙌🙏
O contato que você busca comigo é uma forma de pedir desculpas, mas eu não estou interessado nesse tipo de progresso, pois a verdadeira evolução requer uma aliança, uma parceria, e o progresso é determinado por forças maiores, pelo gigante! Quando você ignora isso e mantém um tom sarcástico, torna difícil para mim interagir. Minha evolução está parada, inerte, sem avanços.
❝ ...Que a gente tenha tempo para amar.
Que a gente tenha tempo de pedir perdão.
Que nada nos tire a esperança, o riso que
alimenta nossa alma, o calor de um abraço
sincero, o frescor de uma linda amizade e
que a vida nos de tempo para recomeçar...❞
-------------------------------------------Eliana Angel Wolf
