Término de Namoro

Cerca de 61 frases e pensamentos: Término de Namoro

Quase paixão, quase amor, quase namoro, quase término, quase melhores amigos, quase para sempre, quase feliz. Cansei de quases.

Carolina Bensino
260 compartilhamentos

TÉRMINO
Ah, você vai sentir minha falta, sim, quando chegar o fim de semana e perceber que não me tem. Vai querer me ligar com o aperto no peito querendo dormir comigo, porque você não quer dormir só na sexta. Quando chegar naquela casa e ver que não estou mais lá, nem na sala, nem na cozinha, nem no quarto te esperando deitada na cama com aquele seu pijama. Não vou estar rindo das suas bobagens, nem vou amanhecer do teu lado. Não vai acordar com um beijo de bom dia. Você não vai me abraçar na madrugada. Vai querer pegar minha mão quando não tiver bem e eu não vou segurar. Ah, você vai sentir falta quando me procurar a semana toda e não me ver, não vai ter mais o meu boa noite, nem vai ter mais quem te segure quando você cair desmaiada bêbada em alguma festa. Vai sentir falta do cheiro que deixei no teu corpo, das minhas mãos no teu cabelo. Vai sentir falta da tua menina, a que te cuidava e vai perceber que fez a pior burrada da sua vida, me deixando ir, podendo ter me segurado, amarrado os meus pés, me trancado no guarda-roupa, mas preferiu me deixar ir, e eu fui, mas não volto mais, nunca mais, pros braços de quem não conseguiu me segurar. Pros braços de quem não quis meus abraços.

Alyne Marçal
221 compartilhamentos

Não existe término de um grande relacionamento por futilidade, se acabou é porque não existia amor.

Jopz
23 compartilhamentos

Nunca deposite sua felicidade em coisas,relacionamentos e pessoas , pois as coisas quebram, os relacionamentos terminam e as pessoas se vão.

Deyviddias
962 compartilhamentos

Término de namoro é assim:
é choro
é saudade
é ausência
é carência
é tudo,
menos aquele que nos deixava feliz.

Carina Coutinho
30 compartilhamentos

Quando recomeçamos um término de namoro é um pouco difícil, depois pensei que iria ficar bem, até fiquei no primeiro até o oitavo mês porque fazia de tudo para parar de pensar em você, mas a vida sempre prega uma peça para mostrar o quanto você amou passar anos de sua vida ao lado da pessoa que tirava sorriso seu só com um olhar, que você se sentia melhor só de ouvir a voz da pessoa quando estava nos piores dias da sua vida e você daria tudo para ganhar só mais um abraço de urso, um beijo, um olhar, uma conversa mas eu só queria que quando estávamos terminando você falasse que queria ficar comigo e que iria melhorar, não como sempre, você melhorava um mês e depois voltava tudo como era, estava meio monótono nosso namoro. Você pensa que estou bem, eu estou péssima, uso uma maldita máscara para mostrar a todos as minha volta que estou bem, que sou forte, que praticamente já te esqueci, mas é mentira, é difícil falar que amo você para todos, ninguém irá me entender, creio que nem você. Então eu vou morrendo por dentro e espero que você seja muito feliz em sua vida.

Desconhecido
13 compartilhamentos

Termino do namoro para ele

”É, eu acho que ela ainda não parou pra ver o meu lado das coisas, eu até a entendo, é bem difícil pra uma menina ser trocada, mas o meu lado também não é tão bom assim, eu também fico triste, é muito doloroso quando eu digo que não da mais certo e vejo os olhos dela cheios de lagrimas, da vontade de abraça-la, de proteger ela pra sempre, mas eu não faço isso, por algum motivo eu não faço isso, ai eu vou embora e vejo que ela fica chorando, fico uns dias sem vê-la, mas ai quando encontro com ela na rua percebo que nada está bem,nem comigo e nem com ela, ela toma um susto e aquela expressão de dor toma a sua linda face, eu tento desfaçar a vontade de dizer que foi engano que eu ainda a quero de volta, é eu sei desfaçar bem, agora o olhar dela é de raiva, eu não quero machuca-la, eu sou um cara complicado, eu não me controlo quando saio sozinho e acabo ficando com outras, eu me magoou e ainda mais a ela, então eu acho que eu a amo tanto que não quero que ela sofra cada vez que eu pizar na bola, ela não sabe disso e nunca vai saber”

Susy Mendes
2 compartilhamentos

Termino do namoro para ela

É, tá muito difícil, às vezes eu penso será que ele não fica triste em saber que eu tô sofrendo, doeu tanto quando ele disse que não dava mais pra gente ficar juntos, saber que ele me trocou por outra, que fico sem reação, a única coisa que eu faço é chorar, e é pior ainda quando ele nem vem se explicar, ele dá as costas e sai, e nesses dias que seguem eu não o vejo mais, a dor continua a mesma, e chega o tão não desejado dia, revê-lo na rua, ele mal olha nos meus olhos, ele tá estranho, mas ainda tem a mesma seriedade de sempre, eu queria que ele viesse até mim, dizer que aquilo foi loucura que ale ainda me quer, eu quero abraçá-lo, mas eu não posso, não depois de sair sem me dar explicações, sem me dizer porque não me ama mais, se é que algum dia existiu amor, mas mesmo depois de tudo, eu ainda o amo, e não é pouco, mas pena que não se pode amar por dois.

Susy Mendes

Como eu termino meu namoro da melhor forma possível?
Chega pro seu namorado e fala: "Amor, me desculpa mas Deus me mandou amar o próximo."

Gina

Um termino de namoro é ruim? Sim! Mas se declarar para alguém e ele(a) dizer que não quer namorar NINGUÉM e depois aparecer namorando é a pior sensação do mundo!

Giovanna Mateusz

Não foi apenas o termino de um namoro, fantasiado pela minha esperança de te-la para sempre , foi o termino de um sonho no qual eu só poderia viver com ela. Foi o fim de apreciar seus sorrisos. Foi o fim de uma oportunidade de ser um bom genro, um bom cunhado. Foi o fim da expectativa que a sociedade depositou em "mim/nós" de contemplar um casal desfrutando a existência juntos em amor. Em conclusão, foi o termino do eu/nós que agora tornou-se um eu/só com o eu/dor.

Zlatan Romanov

Pensei em centenas de coisas para te dizer quando me pediu pra voltar. Sim. Não. Talvez. Quem sabe. Podemos tentar. Mas, eis: minha resposta:
Partiu novo amor. Partiu novos planos. Partiu. Parti. Tchau!

Ana Santos
181 compartilhamentos

O Poder de uma mulher

Engana-se o homem que pensa mulher como um ser diminuido

A mulher é uma estrada com dois caminhos

Ela faz um bruto virar intelectual
Ela faz uma rocha virar açúcar
Ela faz um dia chuvoso virar um dia de verão

Ela pode aquecer o coração do mais frio e de fazer sorrir de uma forma boba o mais triste

Mas contrariando os poetas do antigo romantismo, é uma faca de dois gumes

A mulher pode ser uma solução ou uma desgraça na sua vida

Ela pode empobrecer o mais rico
Ela pode abusar do mais inteligente
Ela pode iludir o mais lúcido

A mulher é uma estrada com dois caminhos, o da sua felicidade ou o da sua desgraça, basta ela proporcionar o caminho e você a decisão de caminhar nele.

- Pedro Vinicius

Pedro Vinícius
31 compartilhamentos

Exclua-se da minha vida, mas tenha vergonha na cara em não se fazer presente

Lu Oliva
125 compartilhamentos

TUDO TEM SEU FIM

Meu coração disparou quando ouvi falar de você, meus olhos encheram de lágrimas, nosso amor era maior que tudo, não nos separávamos por nada, mas como toda história tem um começo, um meio e um fim, a nossa não seria diferente!

THAYRINI
57 compartilhamentos

Terminamos da mesma forma que começamos, com data de validade.

Francis Silrên

Tira de mim esta culpa

De te esquecer tão facilmente

E não precisar do teu sorriso

Gabriela Regina

O ruim é ter a sensação de estar amando só, de não ter segurança em nada, um sentimento que a qualquer momento tudo pode acabar.

Zaqueu Jhônathas

Namoro: você sofre ao término de um e sofre quando está prestes a dar início a outro.

Fernanda Allves

Teoria do cachorro morto.
Cachorro = seu namoro.
Arbusto = nova vida pós termino.
Seu cachorro morre, você enterra ele e planta um arbusto em cima para ocupar aquele buraco que ficou, e segue em frente. Após certo tempo, sente saudades do seu cachorro, das boas lembranças dele e tenta ressuscita-lo, esquecendo que ao desenterrar o cachorro, estará matando o arbusto por nada. Não há milagre que de vida a seu cachorro, e você conclue que foi tudo uma grande perda de tempo.

San Qayin Nettoo