Pedir em Namoro

Cerca de 7381 frases e pensamentos: Pedir em Namoro

⁠Devemos pedir ao Senhor que examine nossos pensamentos, revelando se estamos vivendo de acordo com Sua vontade. Não podemos permitir que nada nos desvie d'Ele, mas devemos constantemente buscar ser guiados pelos princípios imutáveis de Sua Palavra.

Inserida por AngelaCaldas

Perdão

Se cometer falhas tenha brio de pedir perdão, isso se chama dignidade, caráter e humildade.

Inserida por RegianePinheiro

Em meio ao desespero, pedir é o último e mais triste passo honesto que um carente pode dar. Mas quando o assunto é carência emocional, passa a ser desonestidade consigo. Ninguém deveria descer à tal ponto de mendigar afeto. Ame. Só não esqueça de amar também a você.

Inserida por mcijm

⁠Liberdade é nunca precisar ter que pedir perdão. É ter paz.

Inserida por RubensViannaFilho

⁠Pedir desculpas e ficar tudo bem depois que aconteceu a mrda é condescendente e fácil demais, principalmente, sabendo que estava fazendo mrda, que iria dar mrda, mais cedo ou mais tarde.

Inserida por RubensViannaFilho

Pior tipo de pessoa é aquela que fala mal de você e depois te procura para pedir favores!

Inserida por ARRUDAJBde

⁠Deveremos pedir auxílio sobretudo quando necessitamos.

Inserida por filipassos

⁠As mãos servem para rezar, agradecer e pedir.

Inserida por filipassos

Ore sem parar.
Ore para pedir.
Ore para adorar.
Ore pelo seu próximo.
Oração é poder.
Ore até Jeová em nome de Cristo Responder.
Depois, ore ainda mais, para agradecer!

Inserida por DanielChrystianno

⁠Todo ser , nasce sem pedir
e morre sem se despedir,
porque deita pensando,
que vai dormir!

Inserida por DanielChrystianno

Tudo começa na mente, então pense positivo e atraia coisas boas! Agradeça em vez de pedir, sorria em vez de reclamar; assim a vida só tende a melhorar!

Inserida por vivi_da_silva

“” Não vou pedir pra vc ficar
Eu seria muito infeliz te aprisionando
Meu peito não é cela de prisão
Eu de fato concordo que vá embora
Pois foi assim que te fiz sonhar
Indo e ficando sem partir...
Agora é hora de ir
Vou seguir meu caminho
Sozinho...Talvez
Não sou adepto da solidão
Mas é ela quem me quer
Sonhei os sonhos mais puros
Viajei na certeza de teu amor
E agora partir é tudo que resta
Quem sabe o mundo
Com esse imundo jeito de camuflar
Permita que eu te esqueça
E volte novamente a....””

Inserida por OscarKlemz

“” No auge da minha dor, olhei para o céu
E vi Deus me abençoando antes mesmo de lhe pedir
Nesse momento entendi o que é ser seu filho...””

Inserida por OscarKlemz

"" O amor só vai te pedir uma coisa
Perca a razão
E vai te dar mil motivos pra isso...""

Inserida por OscarKlemz

"" A saudade é somente uma das formas que arrumei
para pedir ao coração que desista
dessa tentativa inútil de te esquecer...""

Inserida por OscarKlemz

"" Preciso te pedir perdão
pois se tem alguém nessa vida que tem intensidade
esse sou eu
vivi todos desejos que tive
e é certo que muito errei
por isso se você puder, me perdoar
perdoe de coração
que eu tentando acertar
muitas vezes errei
e muito ainda irei errar
até um dia ter completa convicção
de que errar faz parte
principalmente tentando arte
o que não cabe é a submissão...

Inserida por OscarKlemz

Tem horas que só o silêncio é acolhedor
só ele sabe, só ele grita
tem horas que aquietar é pedir socorro
ajuda que não vem
pois silêncio é agonia
daquilo que não se tem...

Inserida por OscarKlemz

"" A ciência diz evolução
e usa para explicar o começo
mas se eu pedir a um cientista
para me explicar a evolução pelo lado contrário
ou seja pela regressão
voltaremos a um momento que ele dirá que houve uma explosão
e antes dela nada poderá explicar...Mas sabe que nada existe por acaso e mesmo que a explosão tenha sido originada de apenas um átomo, não poderá explicar quem o criou, ou então, converter-se-á nessa hora....
Que Deus abençoe você e seu dia

Inserida por OscarKlemz

"" E se eu disser que é amor
pedir para você voltar
trazer o sorriso, a luz
seria pedir demais
e se eu sussurrar que é para sempre
mesmo que seja uma pequena mentira (desculpe,não posso perder a fama de malandro)
e se eu mudar, comprar um terno
ler um livro
pentear o meu cabelo
te honrar
deixar de lado a minha vontade
para ser a sua
o que seremos???

Inserida por OscarKlemz

“Não consultar uma pessoa idosa em plena lucidez para dirimir suas dúvidas ou lhe pedir uma sugestão de como seguir em sua vida, se compara a deixar um bom livro fechado esquecido numa estante à mercê de traças.”

Inserida por valdirgomesescritor