Pedir em Namoro
Eu não penso no que falo mesmo, e admito, porém quando falo de uma pessoa falsa, é só pra pedir que me erre.
O amor não bate palma na entrada chega escacarando a porta sem pedir licença é de poucas palavras sobrevive de sentimentos não se decifra facilmante e o pouco que sabemos dele não precisamos explicar a gente apenas sente.
Sei que não posso pedir ou escolher pelo seu coração, mas eu posso influencia-lo com meus versos singelos;
Nasce um novo desejo em mim querendo você com maior intensidade;
Por nascer um novo querer em meu coração, você poderá me notar com maior facilidade;
Eu posso ser o seu porto seguro e quero confessar todo o meu amor que nem sei como explicar;
"Gosto dos amores que vêm de repente, sem pedir licença.
Que bagunçam tudo que, outrora, estava arrumado;
De uma maneira gostosamente avassaladora, ousada.
Que me fazem sentir mais, que me veem com transparência;
Que me ensinam a chorar sem medo, que me abraçam em silêncio;
Que não temem as declarações, pois guardam a certeza de que são correspondidos.
Que se doam sempre mais, que desatam os meus/seus 'nós', e não exigem em troca nada além do meu sorriso...".
Não se preocupe, você nunca vai me magoar, e mesmo se isso aconteçer e você pedir para mi sumir eu sumirei mas nunca te esqueçerei, e mesmo que a gente não tenhamos nada eu estarei ao seu lado, estarei sempre que precisar, mesmo que se você for embora, eu tentarei te seguir, e se eu não conseguir eu te espararei
" — Mas será que é pedir de mais, que não exista tanto sofrimento no mundo? será que é pecado querer ser feliz de uma vez por todas? ter um coração de pedra?
— NÃO ! ninguém tem um coração se pedra. aqueles que fingem ser frios, é mais uma pessoa no mundo que sofreu muito na vida, cansou de apanhar e fingiu não ter sentimentos, tentando ignorar a própria dor, mas infelizmente não dá pra se enganar, quando essa pessoa chega em seu quarto desaba a chorar, se apegando a boas lembranças, apenas começa a chorar, vendo que não é feliz sozinho, sem amor sem carinho sem ninguém".
Às vezes a tristeza bate à nossa porta e, sem pedir licença, vai entrando como se fosse íntima e nem nos diz o motivo da visita!
"- Não me beije. - Pedi, desejando ter coragem suficiente para desistir e pedir o contrário. Os lábios finos dele saíram da rota em direção aos meus e tombaram unidos a um cálido suspiro em meu ombro. É hilário, não? Eu pedir que não beije e eu mesma não mover meus lábios para um desvio dos de Lacrov. Foi realmente uma pena ele não ter percebido." (Princesa de Gelo)
