Pedir em Namoro

Cerca de 7381 frases e pensamentos: Pedir em Namoro

Combate ao debate

Até para pedir intervenção militar
É preciso liberdade de expressão
E há quem queira nova ditadura
O que escancara falta de noção

Um saudosista do que não viveu
Prega justiça nas mídias sociais
Vai insultando a torto e a direito
Espalhando o ódio sempre mais

Não existe debate, mas combate
Os "cidadãos de bem" são maus
Implacáveis com seus opositores
Seja em Porto Alegre ou Manaus

Desconhecem a discussão sadia
Desrespeitam outro ponto de vista
Fuzilam sem arma (por enquanto)
Mesmo quem está na zona mista

Tem pássaros voando pra gaiola
E o pior: não sou um comediante
Mas deixo escritos alguns versos
Afinal poderão me proibir adiante.

Amor se prova no cotidiano, não no discurso
É o café feito sem pedir que diz mais que mil promessas.

Entenda... Pedir ajuda é um ato de coragem, é um sinal de força, não de fraqueza, é um ato de amor próprio e autoconhecimento.

A verdadeira força está em reconhecer quando precisamos de ajuda e ter a coragem de pedir!

Ótima quarta-feira
* Foco
* Humildade
* Pedir direção a Deus

A radioproteção começa na indicação. O melhor cuidado não é pedir mais, é pedir o que é necessário.

Amor não é esmola para pedir; amor é dar.

Trilhões começam quando você para de pedir e começa a acreditar.

Quem zomba de quem junta hoje, vai pedir conselho amanhã.

"Espiritualidade se revela em ações simples: pedir desculpas quando erra, agradecer quando recebe ajuda e permanecer íntegro mesmo diante da tentação.”

A humildade de pedir desculpas fortalece a sua liderança.

Pessoas querem amigos, mas muitas vezes não sabem como pedir.

"Pedir para não ser incomodado enquanto você pisa em alguém não é liberdade, é covardia fantasiada de independência."

"Quem tem boa conduta não precisa pedir para ninguém 'não cuidar da sua vida', porque a sua própria postura já impõe respeito."

"A verdadeira prosperidade é aquela que você pode exibir à luz do dia, sem precisar pedir para ninguém 'não olhar'."

Tem que ter fé meu irmão e acreditar, Pra DEUS PEDIR
Perdão teus Pecados Perdoar.
Desculpa em te falar mais isso dai não é vida,
vários anos na cadeia com saudades da família.
Ti sair do crime guerreiro vai sofrer o tempo inteiro.
Jesus cristo é salvação o interno e verdadeiro.
Agressão te sufoca um detento ante botou, mesmo
dentro do presídio ouvi falar do senhor.
Quantas vezes você falou, pra sua mãe você jurou
Disse que se arrependeu mais só era sua cor.
O crime alimentou saia dessa intrusão, os que não
morrem cedo vão para lá na prisão.
Amante da ostentação marionete do mundão, o amor
ao dinheiro é a raiz da Perdição.
Se vicia facilmente esse caso é muito sério, no Piscar-
de olho é tarde foi, morar no cemitério.
Entrai pela porta estreita porta larga não é o caminho
Ti conduz a Perdição e te leva Pro abismo.
[trecho rasurado/ilegível] e o seu ferro,
não poder livrar sua alma do inferno.
Perdeu tudo que tinha o advogado que levou,
mais ainda restou Ti deposita no senhor.
ele quer salvar você o inimigo sem entender, quem já
tinha como morto passou a reviver.
Jesus ama você ele ti traz alegria, tira esse sofrimento
e também essa agonia.
O crime te faz sofrer de valor a sua pessoa, o sofrimento
é estampado no rosto das coroa.
Sua alma não anseia ir morar lá no [rasurado] interno,
ELA anseia ir morar no paraíso mais Belo.
essa vida atrás das grades juras que ti libertar,
Só ele é o CAMINHO PARA NOS salvar.

Menos vaidade espiritual, mais humildade pra pedir perdão. Menos orgulho ferido, mais gente curada.

Janice F. Rocha

Não há como pedir a direção de Deus se insistimos em caminhar por estradas que Ele já avisou que não levam à vida.

Entre a Dor e o Gesto


Marlene,
não te escrevo pra te convencer de nada,
nem pra pedir que volte —
o amor, quando é de verdade,
não se impõe… se reconhece.


Eu sei onde falhei.
E mais do que isso,
sei o quanto isso te doeu.


Hoje, o que mais pesa
não é a saudade —
é saber que eu poderia ter sido melhor
quando ainda tinha você por perto.


Mas a vida tem dessas ironias:
a gente aprende depois,
quando já não tem mais o agora nas mãos.


Ainda assim…
tem algo em mim que não se perdeu.


Não é insistência,
nem carência —
é só um sentimento calmo,
que continua existindo
mesmo em silêncio.


Se um dia nossos caminhos
se cruzarem de novo,
não quero te prometer o mundo —
quero te mostrar, nos detalhes,
que eu aprendi.


Aprendi que amor
não é só sentir,
é cuidar, é ouvir, é permanecer
quando é mais difícil.


E se esse dia não vier…
você ainda vai ser, pra mim,
a história que não terminou em vão,
mas em aprendizado.


Porque amar você
foi real —
e é isso que fica.

Reconhecer nosso erro e saber pedir desculpas não é uma fraqueza.... mas sim um dos caminhos para se tornar uma pessoa melhor