Pedir em Namoro

Cerca de 7381 frases e pensamentos: Pedir em Namoro

Quando a emoção lhe pedir silêncio, grite; quando a razão lhe pedir que fale baixinho, cale-se.

"Já comecei" é a melhor forma de pedir que Deus realize teu sonho.
🧩✨️

Uma das incoerências do ser humano é sentir prazer ao ofender, mas sentir vergonha para pedir desculpas.


07/04/26

Não resolve nada ao pedir perdão para os erros cometidos, basta simplesmente mudar as atitudes daí por diante.

Quando pedi pra falar com Deus, não foi pra pedir nada, foi simplesmente para saber como ele estava.

As quedas que levei na vida me ensinaram coisas que eu não sabia:
Chorar, pedir perdão e sentir saudade.

Sérgio Cancioneiro IV

Rap — Balão Branco pela Paz
Helaine Machado
Jovem soltando o balão branco pra pedir paz,
porque no Rio de Janeiro ninguém encontra paz,
é violência por todo lado, dura e voraz,
e a esperança do povo resiste como é capaz.
Dentro da comunidade o medo quer governar,
e até no asfalto a tensão parece morar,
famílias saem de casa sem saber se vão voltar,
enquanto a cidade inteira só deseja respirar.
Ninguém entende direito o que está acontecendo,
todo dia surge um novo caso aparecendo,
e o povo segue trabalhando e sobrevivendo,
mesmo com o futuro parecendo estar se perdendo.
Helaine machado

A verdadeira oração não é pedir, é agradecer. 🙏

"Quem entende o desejo, não precisa pedir — apenas criar o espaço para que o outro se entregue."

“O cotidiano chega manso e, sem pedir licença, vai levando pedaços de você — até perceber que já não sobra nada a tempo de gritar.”

"Paz é quando o seu coração para de pedir permissão para bater no próprio ritmo."

É com o coração exposto, como quem oferece a última folha ao vento, que lhe venho
pedir perdão. Se, na cegueira da minha imaturidade, lhe causei uma só dor,
uma única lágrima... Sinto-o. Sinto-o profundamente.
Mas, apesar do naufrágio e de todos os erros, jamais me arrependerei
do instante sagrado em que os nossos caminhos se cruzaram. Foi a minha maior, e talvez única, fortuna.
​A lembrança daquela Sexta-feira no Parque Treze de Maio... Ah, ela não brilha;
ela arde, como uma chama solitária num quadro de escuridão.
Foi uma tarde em que fomos eternos. Rimos e caminhamos lado a lado,
jovens, tolos e invencíveis, bem no centro de Recife.
A magia daquelas poucas horas foi a verdade absoluta.
Sua voz, seu olhar, seu sorriso... cada detalhe, cada sombra,
está gravado em mim como a caligrafia indelével da alma. Tivemos, sim, uma conexão que transcende a carne e o tempo. E isso faz de você, para sempre, a minha dor inesquecível.
​Receba a minha admiração, o meu eterno respeito e este derradeiro pedido de desculpas.
Ele não é feito de palavras; é feito da sinceridade da minha perda.
É a prova de que eu amei o que você poderia ter sido.
E agora, sou forçado a aceitar a dolorosa realidade que nos separa: A pureza do nosso encontro não foi capaz de vencer o ranço da sua crença

Vou te pedir um último favor: me deixe viver e me ajude a te esquecer. Eu preciso muito disso agora. Quanto mais longe estivermos um do outro, melhor será para a minha cura.
​Eu queria muito que o meu caminho fosse ao seu lado, mas dói aceitar que não vai ser. Por isso, só me deixe seguir o meu rumo em paz. Espero, de coração, que você também consiga seguir o seu e encontrar o que procura. Adeus.

Muitos rezam por um mundo melhor, mas sabotam qualquer um que tente fazê-lo sem pedir a autorização deles.

Esperar que quem partiu cure a ferida é como pedir ao fogo que apague o incêndio que ele mesmo começou.

Pedir desculpa é assumir o papel de arqueólogo da própria falha, escavando o orgulho para devolver ao outro o direito de não carregar o peso do nosso erro.

Você não precisa buscar validação o tempo todo, pedir desculpas intempestivamente. A tua ação é singular, as consequências idem. Contudo é necessário antever, ouvir e refletir as ponderações impostas pela ingrenagem social.

080326

Existem almas como o amanhecer,
que trazem o sol sem pedir licença.
Não é sobre o que você faz,
mas sobre a paz da sua presença.
Admiro o silêncio da sua integridade,
essa alma que é porto e é prumo.
Sua ética é o que traz a verdade,
sua bondade é o que dá o rumo.
Há uma beleza que o tempo não gasta:
a luz que vem de quem é de verdade.
Para iluminar o mundo, você basta,
pelo simples dom da sua raridade.

Que eu saiba pedir perdão sem me diminuir, e saiba perdoar sem me perder.

Com o coração na mão, venho humildemente pedir perdão se, na minha imaturidade, causei-lhe dor ou lágrimas. Apesar dos erros, jamais me arrependerei de ter cruzado o seu caminho. Foi um privilégio conhecê-la.
A lembrança daquela sexta-feira no Parque 13 de Maio ainda brilha. Foi uma tarde roubada, onde rimos e andamos lado a lado, sentindo-nos eternamente jovens no centro de Recife. A magia daquelas poucas horas foi absoluta. De sua voz ao seu olhar, cada detalhe está gravado em mim. Tivemos uma conexão de alma, e isso faz de você inesquecível.
Sinta a minha admiração e meu respeito. Este é um pedido de desculpas que transcende as palavras, nascido da sinceridade de meu coração.