Pedir em Namoro

Cerca de 7381 frases e pensamentos: Pedir em Namoro

⁠Sem pedir a arte
das tuas mãos
tu haverá de me dar
com a liberdade

Sem ócio e sem
quartel quero amar
cada território seu,
Do jeito que Deus
te fez e me deu.

Amar-te bem mais
do que do que
demais ainda não
será o suficiente:

Só quero loucuras
de amor entre a gente.

Se pudesse pedir
algo ao firmamento,
pediria de joelhos,
que o trajeto esteja
escrito tal como
Linhas de Nazca
apontando o infinito
para que o amor
em paz seja percebido,
para que não seja
desencontrado e perdido.

Estou nas flores de Jenipapo
desabrochadas em novembro,
Percebo que sem pedir licença
ainda ocupo o seu pensamento.


Passei a ser todo aysú na sua
mente, alma, corpo e coração,
Não conhece mais na vida
na visa nenhuma outra direção.

1690
"Quer ser útil (para Mim)? Não me sirva 'Conselhos', se eu não os pedir. Mas sirva-me café, com ou sem pedido. Amo e preciso de café, sempre!"

0042 "Pedir desculpas é honrado e exemplo máximo de humildade... Desde que não seja somente para aliviar incômodo pessoal!"

"Pedir desculpas é honrado e exemplo máximo de humildade... Desde que não seja somente para aliviar nosso incômodo!"
Frase Minha 0042, Criada no Ano 2006


USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com

"Errar é fácil e não necessário. Pedir desculpas é difícil e pode ser muito necessário!"
Minha Frase 0070, Criada no Ano 2006


USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com

"Tapa na cara é eu pedir emprestada a minha bicicleta (que você também pediu emprestada e nunca devolveu)... E eu devolver. Isso é tapa na cara!"
Frase Minha 0170, Criada no Ano 2007

USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com

"Pode até mamãe pedir que eu não boicoto absolutamente nada que eu proprio não tenha avaliado. Quem manda na minha opinião (e na minha vontade) ainda sou eu!"
Frase Minha 0585, Criada no Ano 2012

USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com

"Peçais a Deus que Ele vos dará. Mas... Se fiqueis aí sentados, só a pedir, é provável que Deus 'dê preferencia' a quem também estuda, trabalha, empenha-se, luta, corre atrás e não vive de Conversa Fiada!"
0716 | Criado por Mim | Em 2014


USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com

"Não perca tempo com pessoas que não valem a pena. É melhor, por exemplo, pedir uma pizza. E antes de comer a pizza, dê bom corretivo nas pessoas que não valem a pena e diga que você tem pizza. Todos têm inveja de quem pizza!"
Texto Meu 0908, Criado em 2018




USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com

0070 "Errar é fácil e não necessário. Pedir desculpas é difícil e pode ser muito necessário!"

0170 "Recado claro, eficiente e que é verdadeiro 'tapa na cara' é eu pedir emprestada a minha bicicleta que você também pediu emprestada (e nunca devolveu)... E eu devolver. Isso, sim!"

0263 "Pedir a alguém para ficar repetindo que você é gente boa, pode ser exagero brutal como, por exemplo, chamar edifício de arranha-céu!"

0470 "Gosto de emprestar exatamente o que gosto de pedir emprestado. Ou seja: NADA, absolutamente NADA!"

Na grande tribulação, os mesmos ímpios
que matavam para não morrer


vão pedir para morrer,
pois não poderão matar
Aquele que se assenta no trono.

Deus, "quebra a minha vida e faze-a de novo".

Tomara!

Se você pedir Deus quebra
não só seu braço,
não só sua perna...
Deus quebra tudinho
e faz tudo novinho.

E você, não adianta tentar quebrar a cabeça pra tentar entender
foge ao seu entendimento
é (sobre)natural.

Não adianta correr
vai ocorrer...
se você é de Deus
vai acontecer.

Tomara!

Sua vida será quebrada
e consertada
pra Deus.

E eu, eu sei
um dia você irá dar graças a Deus...

só por isso que eu não desisto...
(CTR)

Inserida por RosangelaCalza

Eles não sabem pedir desculpas, se embaraçam, se estilhaçam e se atropelam .
Medo de que os erros se repitam tentam ensinar o máximo que podem, a verdade é que impor é um objetivo e amar é lei.
Vejo o medo, frustração e insegurança em seus olhos que se oprimem atrás de uma carcaça rude mas, que se desfas rapidamente com qualquer dor ou arrependimentos que sentimos.
O quão amáveis e rigorosos são, o quão ajudam e atrapalham nossa vida, o quão importantes, verdadeiros e humanos são !

Inserida por klarawingler

Quem é intenso não sabe ser morno, apático ou indiferente, é como pedir ao mar para que ele se torne rio!

Inserida por davidjosephpassos

Eu só vou te pedir para que não me demonstre o quanto ela te faz feliz.
Não me deixe perceber que é ela que te faz bem.
Jamais permita que eu veja o sorriso que ela te proporciona.
Eu sei que sou egoísta, mas queria ser eu, a única razão da tua paz

Inserida por PriscilaSerdeira