Palco
As canções que cantava sozinho
Enquanto aprendia a entoar
Hoje cantas de Terno em linho
Nos palcos qua a vida dá
A voz de Fellipe Arcanjo
Há de encantar a Cidade
Menino de Pouca idade
Que nasceu para cantar
Menino chamado Fellipe
Violão e barba de Hippie
Faz teu som quando anoitece
Dizendo tudo que a gente
Queria ouvir e saber
Teus poemas nos dizem tudo
Amor, esperanças e medos
Que temos no coração
Escondes de nós um segredo
A magia que tens nos dedos
Em contato ao violão
Noite triste, se torna alegria
Antes do raiar do dia
Sublimes arranjos
Escritos por anjos
Que beijaram-lhe as mãos
Quando nasceste
Meu Deus, que canção é esta
Meu Deus, que menino é este?
Ela é a arte,
É toda aquela cena,
É quem sabe um poema,
De desconhecida expressão.
Ela é doce, e serena,
É menina no papel do drama.
Uma vilã, por vezes de má fama,
Ela é amabilidade em reticências.
Em tudo é excesso,
Sem poda alguma.
Chega uma, transforma-se em outra tantas.
Ela é reza por de trás da cortina,
É um coração de menina,
Batendo por um sonho qualquer.
Por tudo se apaixona,
Mas há poucas coisas que ama.
Sua essência é flor,
De pele são várias nuances.
Do Jardim é a camélia,
Da tela a Camaleoa,
E de fato, de tudo um pouco é.
Você está entrando no mundo do clandestino e do esquecido, uma fresta entre os canais, o museu secreto da humanidade, a biblioteca particular das sombras, tudo acontecendo num palco forjado pelo mistério e encontrado apenas numa frequência entre a lógica e o mito. Você está no Teatro Paradoxo.
A cada quatro anos, é nossa vez de brilhar. O nosso momento. Quando o esporte mais difícil do mundo toma seu lugar de direito no maior palco do mundo.
É que às vezes o amor toca uma canção tão suave dentro de mim, que tenho a impressão que o mundo virou um palco de luz, iluminando o caminho dos amantes, guiando os desejos dos apaixonados e enfeitando o coração dos eternos namorados. E lá estou eu tocando, cantando e tendo o amor como pretexto de ser e viver pra você... Por você!
Isso é pra te lembrar do quão forte você é, mesmo depois de todos as situações que pareciam derrubar sua alma, isso é pra te lembrar sobre a sua capacidade de seguir em frente, ir em busca,mesmo que o mundo tente desabar na sua cabeça no dia anterior, isso é pra te lembrar que você é um lugar bom, mesmo que alguém tenha chegado, bagunçado tudo e depois ido embora, isso é pra ter lembrar que você é boa o bastante sim, é pra te lembrar que você não é um alguém qualquer e nem precisa de conserto.
Isso é pra te lembrar dessa tua quietude, essa alma de atitude metamorfose.
Pode ser que as coisas pareçam difíceis, mas você sabe que amanhã o sol vai brilhar outra vez, e engraçado você sempre tem ido muito bem.
Você sempre foi capaz de viver um novo dia,sorrindo com o coração leve.
Você sempre se sentirá em cima de um palco brilhando feito luz que clareia o céu de pessoas que a amam! Joyce Cardoso
Sentado aqui na minha humilde varanda,
Imaginando as pessoas dessa família,
Sâo tantos na lista,
Que outra hora eu falo nessa risca,
Em busca da tal felicidade,
Sentado numa cadeira de embalo,
Nesse momento eu apenas me calo,
A voz quê engata,
Derepente se desata,
E algo vem e me relata,
Sentindo aquí o cheiro de jasmim,
No meu imaginar,
É muito mais que um jardim,
Nas nuvens do espaço,
Aqui deixo meu relato,
Nesse fato,
Preciso agora ser muito sensato,
Minha torcida,
Quê a fé de vcs sejam fortalecida,
Meu único alvo,
É ver vcs no palco,
Quê a vida lhes proporcionou,
Isso quê Deus lhes deu,
Ele apenas caprichou,
Finalizo aqui meu conselho,
Deem uma olhadinha no espelho,
Não aceite o miudo,
Vcs merecem mais que tudo,
Na imagem que vcs verâo,
Não se assustem,
Todos entenderâo,
Vcs sâo a imagem do Pai
Esse Deus da imensidâo.
Autor:José Ricardo
Só basta eu te olhar pra saber que o amor entrou pela porta, abriu janelas, levantou cortinas e sacudiu emoções. Sentir você é como se estivesse num palco iluminado, onde o amor impera a cena porque protagoniza sua vida em mim.
Arte em SP
Não existe amor em SP
Existe arte
Está em todos os lados
As paredes e murais se tornam telas
Os grafites dão cor e vida a esta cidade tão cinza
É escrita inscrita na parede
É arte, textura e linguagem
É intervenção, protesto e provocação
Manifestação sem palavras
E então o piso se torna palco
Famoso teatro que então quando toma conta
Já é tarde demais
É o extremo da vida
Que nos ensina sem vivenciar
Onde a vida de um da vida ao outro
Se expressando através de um corpo
Estes Sempre nos lembrando que qualquer movimento é um ato de arte
A salvação, a motivação e a inspiração que move e prova que em SP há um coração.
Quando participamos de um evento, a tendência é apostar nossas fichas nos profissionais gabaritados, conhecidos e de nome.
O mais incrível é ser surpreendido por aquele que não tem fama, que sobe no palco e deixa seu recado, superando as expectativas sendo por todos ovacionado!
Um homem é feito de lembranças. É tudo o que nós somos. Momentos capturados, o cheiro de um lugar, cenas reproduzidas repetidamente em um pequeno palco. Nós somos lembranças amarradas em histórias – as histórias que nos contam sobre nós mesmos atravessando nossas vidas até o amanhã.
Eu pensei que o amor estava nas drogas
Mas quanto mais eu usava, mais me era tirado
E eu nunca usava o suficiente
Eu pensei que o amor estava no palco
Entrega-se a estranhos
Você não precisa ter medo
Então ele tenta encontrar um lar
Com pessoas ou quando estou sozinha
Fragmentada e encarando o seu telefone
Passos De Bailarina!
Quero
que entre em
meu coração
com passos de
bailarina!
Quero que ele seja
o palco da sua
inspiração.
Dos seus passos
mais bonitos.
Da sua melhor
coreografia,
nesse nosso
momento de amor!
CALAR A VOZ
SENTIR NO PEITO O AMAR
VER VOCÊ SORRIR
E BRINCAR
VER VOCÊ SORRIR
E ME AMAR
EU AMO VOCÊ
SEI QUE VOCÊ
UM DIA VAI TRILHAR
OS TRILHOS DO AMOR
E SE DESCOBRIRÁ
NÃO DEIXE DE SORRIR
E DE BRINCAR
NÃO DEIXE DE AMAR
VOCÊ ME TEM
EU AMO , VOCÊ !!!
AMORES VÊM E VÃO
AMORES VÊM,AMORES VÃO
AMORES SÃO TÃO FRÁGEIS
QUANDO VÃO DEIXAM SAUDADES
UM DIA EU VOU ME LEMBRAR
QUE TENTAR ESQUECER DE TUDO
É AMAR.É AMAR
EU SÓ QUERO AMAR
EU SÓ QUERO SONHAR
EU SÓ QUERO,TE AMAR
EU VI VOCÊ E ME PERDI
EU TÃO DISTANTE DE MIM
NÃO CONSIGO REAGIR
AS FRASES EM INGLÊS
OS DISCOS DE LOVE SONG
OS BILHETINHOS DE AMOR
OUTRO DIA OS ENCONTREI
E NA MINHA MEMORIA
TUDO VOLTOU
AO QUE ERA ANTES
E mais uma vez ela entra em seu quarto escuro e não quer saber de abrir cortinas.
Da última vez em que uma se abriu pra ela, foi num palco de lembranças cinzentas.
