Os Inocentes de uma Guerra
Cabo de Guerra
Nem sempre o que queremos é o que podemos ter , muitas vezes tentamos puxar um prédio com um fio dental é claro e evidente que não vamos conseguir mas as circunstâncias nos cega e nos induz a erro , tem casos que o melhor a se fazer é esperar o momento certo de irmos ao prédio ou de pegar outro caminho o tempo não é prático porém necessário para que possamos tomar a decisão .
O importante é ter paciência e saber o que quer , temos um mundo inteiro entre você e o prédio várias oportunidades e situações podem aparecer,então se chegar lá é seu desejo real foque,se haver dúvida sobre a necessidade ou a vontade abra sua mente para o novo e mude seu destino sempre a uma solução é só rever seus conceitos e prioridades !!!!!
Fabiano cunha
Durante toda a história da vida humana, a guerra entre dois tipos de pessoas tem sido travada de uma só maneira: De um lado gente que domina a massa oprimida de todas as formas possíveis e inimaginadas, e do outro a resistência não-resistente-esperançosa, assentada no seu moralismo esdrúxulo e medíocre. A eterna esperança em um Salvador Divino que as retire de suas desgraças, é a própria maldição e sepultura do seu sofrimento... Um homem DESARMADO de sua coragem, é a caça do predador que não domina seus instintos primitivos de canibalismo... O homem social na busca de si tem fome, por isso devora seu semelhante, como se alimentasse o seu próprio ser... Enquanto houver medo e esperança de salvação da própria culpa, haverá morte, pavor e escravidão... Posso apostar minha alma, que Cristo prefere não ser necessário.
15 de abril.
Ano: 2021.
País: Brasil.
O ambiente de guerra política tomou conta dos brasileiros. E agora o país que já vivia um duro combatecontra o Coronavírus,vive na iminência de uma Guerra Civil, o que seria ruim para todos.
A pior parte da guerra é quando encontramos alguns minutos de paz para lembrarmos dos sacrifícios que fizemos nela.
Nunca foi tão urgente desbrutalizar o homem. A palavra é bruta e brutos são os desejos de guerra. A espada erguida é um gesto que não retribuo. Sirvo-me de poesia como alguém que se farta.
Guerra, guerra, guerra, GUERRA!!
Eu me pergunto por que aqueles
que estão no poder
sentadinhos, todos engravatados, chiques e bonitinhos!!!
Eu me pergunto, por que?
De eles mesmos não vão em uma cela e lá eles irem a cara se socarem gostoso a vontade? Ora, mas eles tem o prazer de querer envolver crianças, mulheres, homens simples, ingênuos, inocentes em suas birras.
*Nossa Senhora do Rosário de Fátima
Tem misericórdia de todos aqueles
que fazem a guerra.Perdoa-lhes.
Minha querida mãe de joelhos em oração
peço-te pelos feridos e pelos mortos.
Amém.*
Na guerra há espaço para quase tudo, mas, definitivamente, não há espaço para a felicidade de homens conscientes
