Descontar a raiva em pessoas inocentes

Cerca de 23 frases e pensamentos: Descontar a raiva em pessoas inocentes

Aprenda uma coisa: Não importa qual é o seu problema, não faça das pessoas um saco de boxe que você usa pra aliviar sua dor. Pedir ajuda é sempre aconselhável, agredir sempre vai te deixar longe de todos, e quando você se der conta de quão idiota foi pode ser tarde. E aí não adianta gritar, não vai ter ninguém pra te ouvir.

Ronilson Xavier
40 compartilhamentos

⁠Odeio quando alguém vem descontar a raiva em mim por causa de um problema que nem me diz respeito. Não venha jogar em mim a culpa (que eu não tenho) pelos seus problemas.

Desconhecido

⁠Antes de sair descontando seus problemas nos outros, respire fundo e pense se gostaria que alguém adotasse a mesma atitude com você. Ninguém tem culpa dos seus problemas!

Desconhecido

⁠Não desconte sua raiva em pessoas inocentes, principalmente nas mais próximas. Elas não têm culpa, e você pode acabar ferindo as pessoas que mais te amam e te apoiam.

Desconhecido

Acredite, as pessoas precisam de você para descontar a raiva. Quando perceber isso, apenas fique em silencio e saiba que é a raiva dela que lhe ofende e não ela.

Marcus Menezes

Quando se sentir triste, magoado, com raiva, não desconte em ninguém. Pare, reflita e procure um lugar para chorar sozinho até se cansar.
Pois as lágrimas ajudam a esgotar um pouco a dor da alma, colocando-as para fora.

Jeff Thiago
54 compartilhamentos

Não desconte em mim sua raiva quando estou tentando te ajudar a solucionar vosso problema, pois, se acontecer, tenha certeza de que será a última vez que terá a minha ajuda pra resolver algo. Não por rancor, mas sim por ter mente e lembrar que não preciso ser abatido novamente e muito menos feito de latrina pra vc descarregar suas merdas quando sentir dor de barriga ✍🏽💭
Passar bem, boa noite, tarde ou manhã.

Luis Fernando.N
Inserida por LuisThougts

Não desconte sua raiva em quem não tem nada a ver com as coisas que te machucam.

Wellas

Você tem o direito de estar com raiva, mas não tem o direito de descontar nos próximos.

VictorSilva "O Poeta"

Vá descontar sua raiva em outro!
Eu não te fiz nada!

Cirilo Freire

Não desconto minha raiva na violência, demonstro ela em boas ações, para que você saiba quem eu sou.

Srta Patrícia Maciel
Inserida por SrtaPM

Existe algo que não dá pra consertar: a fofoca depois de lançada, a raiva depois de descontada, a traição depois de consumada e a vida depois de tirada. Pense bem antes de agir, respire fundo e conte até 10.

JORGE UILSON FELIX NASCIME
Inserida por jorgeuilson

Quando você chegar no limite de sua raiva, não desconte em alguém. Guarde no fundo de sua alma e a torne na mais bela felicidade.

caua Medeiros
Inserida por caua_medeiros

E ela descontava sua raiva nos outros, porque já não conseguia mais guardar aquilo tudo dentro de si.

Geovanna Oliveira
Inserida por Sad_Girl

⁠Não grite com outra pessoa porque você está tendo um dia ruim. Não desconte sua raiva nos outros. Respeite o seu semelhante como gostaria de ser respeitado. Deveria ser simples assim!

Desconhecido
Inserida por pensador

Quando reagimos de maneira impensada e descontrolada, é como se tivéssemos disparado um tiro – não há como voltar atrás e colocar as balas de volta na arma. Precisamos lembrar que temos a opção de responder de maneira diferente.

Arun Gandhi
Inserida por pensador

⁠Não desconte seus problemas nas outras pessoas. Elas podem estar passando por situações semelhantes ou até piores. Tenha empatia!

Desconhecido

Essa mania boba, esse costume feio que temos de descontar nossos problemas em quem não tem nada a ver com eles.
Todo mundo já fez isso pelo menos uma vez na vida.
Eu não sei pq temos esse impulso.
É tão injusto com os outros.
Fora que isso te afasta das pessoas, acaba te deixando isolado. Afinal, quem é que vai ficar perto de alguém que teima em descontar tudo em você?
Aprender que ninguém que está a sua volta é culpado pelos seus problemas é essencial para um convívio saudável, mas parece que a maioria sofre desse mal.
Experimente trocar de papel com as pessoas que você coloca a culpa ou desconta seus problemas; acho que a mudança começa aí.

Bruna Popovane
51 compartilhamentos

Desconte seus problemas nas pessoas e o mundo desconta em você.

Rafael silva
Inserida por RafaelF

Se você não se contenta com sua própria vida, não desconte tirando a paz dos outros. O problema é somente seu, procure viver de bem com a vida, senão acabará na solidão.

Ivânia D Farias