Onde Estão os Amigos Quanda se Precisa

Cerca de 47298 frases e pensamentos: Onde Estão os Amigos Quanda se Precisa

Quando paro pra observar, nem todos falam, sentem tão menos pensam na verdade. Estão tão atrelados a sua verdade, que é absoluta, tirana. Quem me dera um dia ter tanta audácia e astúcia pra trazer a mim tanta determinação e bravura pra acusar qualquer um com o olhar ou até mesmo fuxicar coisas sem nexo porque me convém. Tenho assistido ouvido um povo que não presta atenção na própria verdade, mas sabe impor e julgar a verdade de tudo quanto é gente ao redor!!

Inserida por voznoouvido

As pessoas não se conhecem por acaso. Estão destinadas a cruzarem-se por alguma razão!

Inserida por JeanCharlesRinelli

As frases “um dia…” e “um dia destes…”, estão desaparecendo do meu vocabulário, se vale a pena ver e ouvir... é agora.

Inserida por HadjjaDias

Pastores modernos estão acostumados com títulos, honras e currículos, enquanto que as ovelhas estão preocupadas com o Lobo.

Inserida por HelgirGirodo

Hoje teu sorriso está tão divino que anjos estão ao seu lado.

Inserida por reichertOPensador

PARA VIVER,PRECISAMOS DE PESSOAS
NÃO VIVEMOS SOZINHOS.
PESSOAS ESTÃO EM TODOS OS MOMENTOS DA NOSSA VIDA.
POIS QUANDO UMA PESSOA CAIR,SE VOCÊ NÃO AJUDA-LA, OUTRA PESSOA AJUDA.
AFINAL SOMOS SERES IRRACIONAIS,QUEROS TUDO PARA SÍ MESMO.
PESSOAS....
PESSOAS FELIZES
PESSOAS TRISTES
PESSOAS COM DETERMINAÇÃO
PESSOAS DESANIMADAS
PESSOAS QUE PODEM SER AJUDADAS POR OUTRAS PESSOAS
NÃO PODEMOS SER AJUDADOS POR ANIMAIS OU PELA NATUREZA
FOMOS CRIADOS PARA AJUDAR-MOS UNS AOS OUTROS
AFINAL SOMOS SERES HUMANOS
SOMOS FALHOS
SOMOS PESSOAS.

Inserida por reichertOPensador

Assim como todos os corpos estão sujeitos à lei da gravidade no mundo físico. Nós também, numa perspectiva existencial, estamos sujeitos à liberdade: somos livres, somos tudo aquilo que fazemos de nós por meio de nossas opções.

Inserida por colecaododanielmota

" Aquele que diz que pode, e aquele que diz que não pode fazer algo, geralmente estão certos . "

Inserida por iagoagb

O ano já começou, as festas acabaram e os planos e projetos estão fresquinhos ainda, então esta na hora de ter atitudes e começar trabalhar.

Inserida por paulosantos7303

Em seus tronos na zona de conforto estão otimistas os deuses de todos. Roupas alvas, flores brancas e o sol desbotando as flâmulas.

Inserida por AndreAnlub

Cristãos que sempre buscam conhecimento bíblico, seja pelas Escrituras, internet ou igrejas, estão conquistando mais talentos para serem usados posteriormente em sua sociedade cristã.

Inserida por HelgirGirodo

O amor é tão impressionante, que permite ao coração descobrir... o que os olhos ainda estão admirando.

Inserida por GVM

Mulheres que ficam fora da conversão de seus maridos não conseguem entender que eles estão mudando seus hábitos, para se livrarem do velho estilo de vida conjugal.

Inserida por HelgirGirodo

Os anos estão passando diante de meus olhos. Eu consigo olhar para trás e ver meu passado todo lá. Mas quando olho para frente, eu não consigo me ver em um futuro. Os anos passam, e eu estou sempre no mesmo lugar. Nem para frente, nem para trás. Mas, se você parar para pensar, não progredir já é regredir. Os anos estão passando diante de meus olhos mais uma vez, mas eu continuo aqui. Nessa mesma cidade, com os velhos amigos e agora sem nenhum inimigo. Acho que isso é algo bom. Conservar os amigos e esquecer dos inimigos. Eu tenho orgulho em dizer que já não os tenho mais, os meus inimigos. Porque acho que todos temos defeitos e qualidades. E se um dia fiz um inimigo, foi porque eu não soube perdoar seus defeitos, sendo que eu também tenho os meus. Mas os anos ainda estão passando, ainda diante de meus olhos, eu olho para trás e sinto falta de um certo tempo que sei que não voltará mais. Os anos estão escorrendo pelos meus dedos, eu sinto isso. Os anos passam, e eu sinto que estou envelhecendo. Já não sou mais a criança feliz que um dia eu fui. E também ainda não sou a adulta que nem quero ser. Ainda bem. Mas quando olho para frente, vejo que não demorará muito para isso acontecer. Sabe, às vezes o futuro me assombra, mesmo eu não o conhecendo. Acho que o futuro está longe. Mas se eu olhar para a frente, eu consigo ver apenas o que está um pouquinho mais perto. O que está bem diante de meus olhos. E eu vejo que o futuro será cada vez mais difícil. Os anos estão passando, e eu estou envelhecendo nessa velha cidade. Tranquila e pequena cidade. Eu gosto dela. É tão tranquila quanto uma brisa de verão. E é tão pequena quanto eu fui um dia. Eu apenas sinto que estou envelhecendo. Como a areia de uma ampulheta. Estou esvaindo com o tempo. É assim que eu me sinto. Como uma velha senhora de 80 anos. Me sinto cansada por fora e por dentro. Cansada na mente e na alma.

Inserida por SabrinaNiehues

O silêncio basta, quando todos estão contra você.

Inserida por Maaryrocha

SERÁ?

Não são as pessoas que aparecem comigo em uma foto que me define, mas pq elas estão na foto. Sorrir faz bem, do que? Faz muito bem.

Inserida por ProfGlaucoMarques

o
que deu nos meus
desejos?
estão fora de
si!
as vezes devaneios,
as vezes
delírios...
solidão, lacunas,
lacunas,
apenas lugar vazio,
lacunas,
penso
eu,
espaço teu,
nunca ocupastes,
o encaixe...
o portal da alma,
os olhos,
decaí
e choram,
falta
brio,
falta cor,
falta
um amor....

Inserida por fatimajzuanetti

Acredito nos desafios como chances. Olho os obstáculos e concluo que, se eles estão ali, diante de mim, é porque tenho condições de ultrapassá-los. Se sofro? Se sinto tristeza de vez em quando? Claro, como todo ser humano, mas não penso que isso seja motivo para desanimar ou para me sentir castigado pela vida...

Inserida por SidneyOliveiraultra

As pessoas só mudam se as outras convencerem de que elas estão doentes ou próximas do fracasso.

Inserida por HelgirGirodo

Vejo-me no espelho
Meus olhos
Vermelho de chorar estão.
Perderam o brilho
Da alegria de viver

Na minha face cicatrizes
Deixado pelo tempo
E alguma vem deformando
Meu rosto jovem

Meu corpo
Este cansado pela luta do dia a dia
Queria seus braços
Para a noite repousa
E acordar no dia seguinte
Vivo

Mas a noite não durmo
Porque quando um pouco venho a dormir
Acordo assustado
Às vezes gritando
E acabo chorando

Meu coração ferido
Adoeceu
Não bate mais como antes.
Este cansado, como meu corpo.
Esta sem vida

E quando, mais rápido vem a bater.
Mas transformo-me
Ao ponto de sentir
Todo meu corpo doer

Tento me acalmar
Mas já é tarde
então fico deitado
Em um canto
Sofrendo meu planto
Chorando por fora
Morrendo por dentro
Por que
Não, mas verei.
O brilho do seu olhar
Aquele que me fazia
Viver, sorrir, sonhar e amar.

Inserida por Vidasoldoamanhece

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp