Ministério pãodiário: Sacrifícios que agradam a Deus Você......

Sacrifícios que agradam a Deus

Você . . . estão sendo construídas uma casa espiritual, um santo sacerdócio, para oferecer sacrifícios espirituais aceitáveis ​​a Deus. - 1 Pedro 2: 5

Um homem que visitava uma área rural do Extremo Oriente viu um menino puxando um arado bruto enquanto um velho segurava as alças e o guiava pelo arrozal. O visitante comentou: "Suponho que sejam pobres".

"Sim", disse seu guia. “Quando a igreja deles foi construída, eles queriam dar algo para ajudar, mas não tinham dinheiro. Então eles venderam seu único boi. Nesta primavera eles estão puxando o arado eles mesmos. ”O turista foi profundamente desafiado por seu presente de sacrifício.

Sob a lei do Antigo Testamento, Deus exigia sacrifícios de animais, o que indicava que Cristo estava morrendo pelos nossos pecados. Sua morte os levou ao fim, mas o Senhor ainda deseja receber sacrifícios espirituais de Seu povo.

Deus não tem mérito em qualquer tentativa de ganhar o Seu favor ou chamar a atenção para si mesmo. Mas Ele se deleita em ações que brotam da fé que opera através do amor (Gálatas 5: 6). Eles são sacrifícios espirituais que vêm de se entregar completamente a Ele (Rom. 12: 1-2). Ele fica satisfeito quando continuamente damos graças em nome de Jesus, fazemos o bem e compartilhamos com os outros (Hb 13: 15-16).

Alguns sacrifícios espirituais serão caros. Mas o que é ganho - Seu louvor - é sempre maior do que o que é abandonado.

Os dons que podemos dar,
os atos que podemos fazer
honrar verdadeiramente a Cristo
quando o eu é dado também. —DJD

Quando o amor de Cristo enche seu coração, quanto mais você doa, mais você ganha. Dennis J. DeHaan

Inserida por 2019paodiario