Nunca Amei Ninguém assim
Ninguém pode entrar duas vezes no mesmo rio, pois quando nele se entra novamente, não se encontra as mesmas águas, e o próprio ser já se modificou.
Heráclito de Éfeso.
Eu não sou o mesmo cara que fui quando tinha vinte anos. Mudei muito aos trinta e quase não me reconhecia aos quarenta.
Quando completei cinquenta anos fiz uma grande festa para comemorar a maturidade, maturidade que comecei a perder aos sessenta e da qual tenho poucas notícias beirando os setenta.
Quem fui eu? Quem sou eu? Quem serei?
"Morreríamos se adiantasse", você
disse. Lembra? Eu sei, ninguém daria a mínima. Arrancaríamos o
coração do peito, olha aqui meu sangue, olha aqui meu coração! Mas tem
um tipo ao lado engraxando os sapatos, que cor de graxa o cavalheiro
prefere?
Reflexão diária 30/04/2017
Nada nem ninguém hoje podem superar a dor que vivia do poço sem fundo que Deus me resgatou, nem mesmo a morte.
Nos galhos secos de uma árvore qualquer
Onde ninguém jamais pudesse imaginar
O Criador vê uma flor a brotar.
Uma flor enigmática, pura, transparente ao descrédulo que não consegue ver com , o que o coração enxerga.
Aquele que muitas vezes vê sua infelicidade sem ao menos ter lutado uma batalha, não sabe o que é fé.
Uma flor muitas vezes pode morrer por fora, mas enquanto haver uma raiz firme, essa se mantém, renascendo pétala por pétala.
Assim somos nós, muitas vezes caímos, chegamos muitas vezes no fundo do posso, mas sempre temos uma raiz, essa que não nos deixa morrer. Podemos chamar esse renascimento de pétalas, e essas pétalas de Filhos, sonhos, metas, trabalho. Jamais desista de si, saiba que sempre haverá um Deus, esse por meio de muitos sinais, sempre estará ao seu lado, sempre no momento mais difícil, e sim sempre no momento mais divino, pois ele te livra do mal, e te abençoa com dádivas, essas chamadas de conquista, pois quem já te viu no poço, amanhã pode te ver no degrau mais alto! -Vinicius Deporte
Sempre as pessoas querem que as outras sejam diferentes. Sempre o outro, nunca a si próprio. Ninguém se dá conta que quem tem que ser diferente é quem reclama. Ou fica conformado ou se muda, ou muda-se. Só tem que parar de reclamar. Ninguém muda ninguém.
Ninguém gosta tanto de estar sozinho. Eu não me esforço para fazer amigos, é tudo. Isso só leva à decepção.
Eu não estou em uma competição com ninguém, nenhum de nós será lembrado, nossa existência como uma raça, a humanidade é um blip, um milisegundo na história de todo o universo. Todos esses muros que não nos deixam amarem uns aos outros como uma só família, como uma só raça: racismo, religião, classe social, tudo isso que nos torna tão egoístas, tão focados em nosso legado individual ao invés do legado de toda nossa raça, por exemplo, os dinossauros não são lembrados por nada além de seus ossos, então quando a humanidade estiver extinta, o que nós acrescentamos a esse pequeno planeta ?
Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto... Quando alguém disser que TE AMA espontâneamente, é porque realmente gosta de você verdadeiramente.
Mas nunca obrigue ou force a dizer essas palavras, pois tem que sair do coração!
BREVE DÚVIDA
Ninguém sabe a hora
Qual dos dois se foi embora
Se no espaço há mais demora
Seja breve ao voltar
A internet é igual ao Funk. Todo mundo tem medo, mas ninguém para de usar. Parece uma parada tipo "pulsão da morte" em Lacan - dor e prazer. Pronto é isso: Mr. Catra é a reencarnação de Freud.
Ninguém gosta das coisas muito fáceis. Ás vezes a gente tem que guardar o que sente, para se obter o que quer.
Todos estão ansiosos, clamam por verdades, mas ninguém está pronto para elas, é próprio do mecanismo de defesa humana, negar até a morte diante do que o desagrada.
Acostume-se a ideia de que ninguém é insubstituível.
Sempre haverá alguém que poderá fazer o seu trabalho tão bem ou ainda melhor que você.
Pra que demostrar sentimentos nos dias de Hoje, se ninguém nota, não se importam. Pra que ser amigo, se só querem te usar, ou algo em troca. pra que se dedicar, cuidar, ouvir, aconselhar, se na verdade todos apenas querem usar, se aproveitar, sugar e por muitas vezes te confundindo, porque na verdade nunca te conheceram realmente, apenas se aproximaram com um fim, seja na vida virtual, ou na vida real sempre querem algo em troca, que muitas vezes você não pode ou princípios não dará
Mais Ninguém
Estás aí tão só no caixão,
Oh minha linda. Minha paixão,
Tantas vezes eu te coroei,
Mas eu não queria agora. Sempre te amei!
O que será de mim sem você?
Quem beberá comigo os rosé?
Você me aquecia, meu amor,
Sentirei falta, falta do teu olor.
Agora teu uma cicatriz,
Tão ardente atriz,
Que tampastes o que me iluminava
Desde quando meu coração, por ti tocava.
A morte te levou,
Levou também todo o que amava,
Meu coração será sempre teu,
Tu és minha menina, meu deusa.
Dei-te um último beijo
Antes que fechassem o caixão
Lembrei dos nossos beijos e desejos,
Banhei-te com minhas lágrimas. Oh paixão!
Percorri pelo cemitério
Discorreu um deletério
Ajudei a te enterrar,
Enterrei minha vida, meu lar.
Meu lar era teus braços,
Num forte amor, fortes laços,
Eu sempre te amarei. Meu amor,
Seja o tempo que for.
Ninguém rouba o que nunca foi seu.
O que o mundo da é cobrado em dobro
Ou com tua própria vida.
O que é dado por Deus
Ninguém tira!
