Nao me Pergunte quem sou

Cerca de 667958 frases e pensamentos: Nao me Pergunte quem sou

Sou feito de sal, de sol, sou feito de mar! Sou universal, (embora espírita) e quando livre do meu caracol,me torno entre os recifes , um faról a iluminar o mar, na ânsia de com alguém, cometer o verbo amar!
odair flores

Inserida por odair_flores

Sou sobra das vidas que vivi.

Inserida por Isablah

Hoje sou eu que te peço clemência pelas minhas falhas, pelas minhas crenças e por tantas sentenças que vivem em mim.

Inserida por angelamslara

Me despedaço todos os dias
e me refaço vez por outra.
Me acostumei com recomeços
e sou muito intensa para ser vazia!

Inserida por angelamslara

Se sou forte hoje, foi graças ao trabalho, dedicação e fé e nesse caminho permaneço.

Sou como a tábula rasa,uma folha em branco que adquire experiências,coloco em prática e amadureço a cada dia!

Inserida por baba_wesley_ty_osun

Sou feita de ilusão... Sou um fantasiar ornamentado com os pés no chão! Sou a combinação com o real e o devaneio...Sou o que o sinto...Sou sentimentos alheios.

Inserida por eliane_ferreira_1

Sou de meios, maios, malas...subidas, descidas...Sou tropeços, caidas, recaidas...Giros, vôos, vida ! Sou metades, pedaços...Risos, rasos...Me visto, me revisto, bagunçada ! Me cubro, me descubro...Sou parte, sou porte...fraca e forte ! Sou desenhos, desdenhos: frios, versos, prosas. Sou pedinte, laços...verdes e rosas. Sou fanqueira, pagodeira...Sou resto, misto...Sou massa, moça...Dengosa ! Me retiro, atiro...Sou vulgar, vazia, ventania...Sou leveza, cantada...Sou começo, recomeço...Sou parada ! Tô na rua, na lua...Canto em casa, toco em letras, risadas...Sou beleza, balada ! Corro certo, sou deserto...To no rio, vazio...sou bacana, desumana...Mulher de salto: Levada, leviana...
27/04/2018

Inserida por LeoniaTeixeira

Notas sobre mim.

Esse que você vai ler sou eu. Um homem, muitas vezes menino. Daqueles moleques faceiros que caem, sacodem a poeira e levantam sorrindo. Muitas vezes quis ser tudo. Outras, espaço vazio. Mas sou mesmo, um infinito a ser descoberto. Liberdade. Serei futuro, sou presente, fui saudade. O que vê é o que tenho, é que sou. Não muito, mas dono de tudo. Simples assim. Gosto do roçar das pernas no mato serenado, do amanhecer ensolarado, do café na soleira da porta, do cheiro da relva e do mugir do gado.

Sou muito mais que essa embalagem física, mais que esse olhar que imprime esperança colorida e empatia em preto e branco. Sou chuva quente. Agua fria. Sou fechado, mas sou franco. Por trás desse meu rosto e em frente meu coração, encontrarás meia dúzia de cicatrizes bem fundas, que talvez você possa não ver, mas te digo que elas me definem bem. Elas traçam meus caminhos, sem seguir planos iniciais, nem cartilhas ou calendários. O que planejo e desenho, vai além do programado, no perfeito não me encaixo. Dessas listas e metas, me esqueço. Mas não esmoreço e não me afasto dos desejos, por mais ilusórios que venham ser. Minha visão é limitada, enxergo pouco com os olhos, mas muito pela alma. Careço de desafios e, por sorte ou destino, tive os melhores que poderia ter. Me engrandeceram. Fui pequeno, me tornei gigante, na essência do viver. Disfarço e dissimulo meu cansaço, vou seguindo passo a passo, devagar quase sem pressa. Pra se tentar vencer uma corrida, a gente só precisa estar nela.

Passeio com o peso da honra de alguns merecidos troféus, que balanceiam essa vida e não me deixam tombar. Nem pra lá, nem pra cá. Não me julgue apenas pelo que vê, nem pense que me conhece apenas por ouvir, apenas por mergulhar nesse meu raso mar que mostro. Sou formado por meus muros, glaciado por meus tombos, liquefeito por meus sonhos, adocicado pela vida. Não se deixe levar pela aparência. Minha essência vale mais. É a imagem do espelho, as mal traçadas linhas que escrevo, meus versos, desejos, abraços, beijos, poesias e devaneios. Os avessos, uso para esconder a tristeza. Prefiro escancarar alegrias e explicitar meu acreditar. Pecador como todos. Servo como poucos. Sou da reza, sou do orar.

O que demostro é um punhado de sentimentos delirantes, que pego em fuga e os prendo coarando sob o sol. Quando vê esse meu meio sorriso, quase que imperceptível, é que fases duras já passei, algumas lágrimas enxuguei, muitos tombos já tomei, mas aqui estou porque venci. Sigo sorrindo para a vida. Inveterado sonhador. Imparável vitorioso. Incansável. Nem melhor, nem pior. Quero ser diferente. Poucas vezes vazio. Muitas vezes, infinito. Ganhador de mim. Retroceder nunca, render-se jamais é o meu lema. Sempre em frente, até o fim. Sou Inquebrável!

Inserida por CleonioDourado

Penso que nada sou,
sigo e nem sei onde vou,
mas uma coisa percebo,
cada segundo é um a menos,
e um passo mais adiante
para aquilo que sabemos ser o fim,
mas ainda é tão cedo !
ah...porque a vida tem que ser assim?

Inserida por neusamarilda

"Eu sou uma escolha dos seus olhos ou do seu coração?"

Inserida por BarrigadasTranquilas

Minha identidade são minhas lembranças. Então, sou para você o que se lembra de mim; mas, se eu for me esquecendo de mim e de você, não me obrigue a retornar, para sermos os mesmos. Quero ser outro, quando você melhorar.

Inserida por Kllawdessy

Sou um vilão,
um ator,
poeta, palhaço,
bêbado,
louco...
E por tudo é que peço
realmente não venha.
mais difícil que deixar ir,
é ver partir!!!

Boderline

Em dias como este sou fria
Vivendo momentos obscuros
Em dias como este sou quente
Andando em caminhos confusos
Em dias como aquele sou muda
Levando as palavras para longe
Em dias como aquele sou surda
Esperando que sua história me conte

Querendo espalhar meu ódio ao mundo
Queimado pela chama das conclusões precipitadas
Querendo espalhar amor ao mundo
Por aquela felicidade que foi congelada

Inserida por Liin

Eu sou uma mulher que
enfrenta tempestades,
que chora de saudades,
que perdoa afrontas,
que suporta dores em
silêncio, e mesmo assim,
continuo vivendo pela fé.

Inserida por FatimaGiffoni

Capacidade de amar eu tenho,sou humana afinal!

Inserida por isa_caffe

Sou viciado em reciprocidade e sei que vou morrer de abstinência.

Inserida por Jerclay

A Lua me mostrou o quão sou tua
reconstrua tua aquilo que se foi
meu peito flutua ao pensar em ti.

Prometi sempre estar ali
não cumpri, parti
mas não pense que desisti.

O som da tua voz ecooa
mesmo sabendo que doa
não deixe que corroa.

Sinta-se amado
mesmo eu não estando ao seu lado
sinta-se amado
sabendo que o Sol é o nosso aliado.

Inserida por nathalia_pires

Atualmente o sistema social, em especial para mim que sou mulher, é sufocante; talvez sentirei-me mais livre se alienar-me. A liberdade e a vida eterna sempre será sonho da sociedade.

Inserida por heloisa_perpetuo

Por vocação gosto muito de acrescentar valores mas por decepção quase nunca sou reconhecido perante o maior sucesso, alheio.

Inserida por RicardoBarradas