Nao me Julgue antes de me Conhecer

Cerca de 679808 frases e pensamentos: Nao me Julgue antes de me Conhecer

Antes eu queria sonhar, hoje eu quero escrever.

Inserida por veenus

Antes tinha medo de escrever, tinha medo que as pessoas olhassem o meu diário onde eu falava das minhas sensações, pensamentos, e responsabilidades que inclusive era lavar os pratos enfim. Elas não entendiam e eu nem esperava que entendesse.

Inserida por veenus

"E assim projetou tudo com astúcia para o futuro,
só se esqueceu que poderia morrer antes."

Inserida por Karlynazeredo

"Antes o medo era do desconhecido, agora o medo advém daquilo que conheço bem."

Inserida por DuploK

"Antes que eu morra, mostre-me o quente dos teus lábios; que eu morda os teus desejos inteiros e prove da ternura dos teus beijos."

Inserida por charlan_fialho

Se maquie...
Mas, antes de sombrear os olhos e empoar a cútis..Pega um pincel, prepara também a alma, e se contemple de um todo.

Inserida por eliane_ferreira_1

Nós humanos, antes mesmo de tudo, época em que o fogo era a coisa mais estranha e incontestável possível da natureza já adotávamos um meio de raciocínio, talvez difícil de visualizar cada significado, mas não deixava de ser um modo do ''pensar'', onde existia ali e sempre existiu uma conexão com a ''estranha'' natureza.
Ainda sim tínhamos poucos recursos para nos explicarmos oque era a natureza, mas como a natureza tinha ali um propósito para cada molécula inserida, o homem não hesitou e com os poucos recursos decidiu arriscar a cada obstáculo que lhe atrapalhasse para o desconhecer.
O homem que procurava conseguia, e não dependia mais somente dos raios do sol na manhã para acordar, porquê com ele carregava o sol, e com este amplo triunfo não parou por aí, sempre alimentando esse a sede pelo propósito das coisas levando em si a conexão entra a curiosa e surpreendente natureza. Deus - Kevin S.

Inserida por kevin_santos

"Tem aqueles, ou aquelas que "fedem" antes de morrer literalmente, caem num estado de decomposição, putrefação e segue sem evolução, sem alma e sem coração... "

Inserida por elizete1598

Antes ela sonhava com coisas extraordinárias, difíceis de serem alcançadas. E embora lhe surgissem pedras, ela não desanimava. Estava sempre pronta para mais um dia. Hoje, ela estacionou na tristeza, lhe vêm às incertezas que talvez, uma vida, não queira...

Inserida por FrancklesWerivan

Para homenagear as mães por seu
dia, temos que homenagear as mulheres
em geral, pois antes de ser mãe, toda
mãe é uma mulher...
Aliás, é justamente por isso que consegue
ser MÃE...
Texto publicado em 10/05/2007...
Mas, como MÃE É MÃE, sempre vale a pena reeditar...

SER MULHER...é ser mulher, claro, e SER MÃE
Marcial Salaverry

Esquecendo-se o enfoque comercial que a mídia dá ao Dia das Mães, creio que a homenagem é mais do que válida. Afinal, se não fossem as mães, certamente não existiríamos...
Agora, antes de se falar das mães, temos que falar das mulheres. Mesmo aquelas que por um motivo ou outro não foram mães, merecem ser homenageadas, seja pelos sobrinhos, amigos, namorados, maridos, amantes, pois toda MULHER sempre é um pouco mãe de alguém. E presto aqui uma homenagem às mulheres em geral, e em particular às mães.

Tentei acompanhar o dia a dia de uma mulher moderna, para poder analisar melhor, o que é "Ser Mulher". Cheguei à conclusão, inicialmente, que tal acompanhamento é meio impossível, pois geralmente a mulher se subdivide em tantas, exercendo tarefas tão diversificadas, que se torna cansativo acompanhá-las. Tentem.
Levantar, e fazer os filhos também se levantarem. Preparar café da manhã para uma turma sempre atrasada, e que tem de fazer tudo correndo. Depois, levar filhos para a escola. Voltar correndo para casa, e "dar um tapa" na limpeza, porque tem que sair correndo para o escritório onde trabalha, porque tem que "arredondar" o orçamento familiar.
Chega a hora do almoço, tem que sair "voando", pois antes de ir para casa e preparar o almoço, ainda tem que ir buscar as crianças. Tem que improvisar rapidamente algo para comer, e de novo sair "voando", porque antes de voltar para o emprego, ainda sempre tem que levar alguém para algum lugar. Isso, se não tiver que dar um atendimento porque um dos filhos se machucou na escola, e requer um curativo.
Depois de uma "tranquila" tarde no trabalho, tem que sair correndo, porque tem que ir pegar aquele alguém que ficou em algum lugar. Aí, vai para casa. Beleza. Pode descansar o resto da noite. Sim, mas antes tem que fazer a janta, ver se aquele machucado sarou, atender o outro que está com dor de dentes, e, lógico, preparar o aperitivo do marido que voltou do trabalho, e exige atendimento da consorte (será com...sorte mesmo?).
Finalmente, pode ver sua novela e descansar... Sim, depois de lavar a louça, colocar a roupa suja na máquina de lavar, e mais alguma coisinha que aparece. Aí, vai assistir sua novela sossegadamente, só que nos comerciais tem sair correndo para tirar a roupa da máquina, estender no varal... Só? Quase, pois restam ainda algumas pequenas tarefas, quais sejam: botar as crianças para tomar banho, colocá-las na cama, separar os irmãos que sempre começam a brigar. Aí, exausta, prepara-se para uma bela e reparadora noite de sono, só interrompida umas quantas vezes, para ver porque um filho está tossindo, ver o outro que fez xixi na cama. E quando tenta finalmente dormir, o marido está roncando do lado. É mole, ou quer mais?
Vocês notaram quantas profissões a mulher exerce? Anotem: Nutricionista, Conselheira, Cozinheira, Copeira, Encarregada do Setor de Limpeza (faxineira), Diplomata, Enfermeira, Professora, Motorista, Médica, Psicóloga, e tem mais... só que não lembro agora.

Agora, para encerrar, um pensamento lido hoje, cujo autor não conheço, creio que seja de L'Inconnu...:
"Ser Mulher, é saber integrar as várias mulheres dentro de si.
Ser Homem, é saber admirar todas elas."

Realmente, temos que "tirar o chapéu" para essas criaturas maravilhosas que, além de tudo aquilo acima descrito, ainda encontram tempo para o amor, ainda tem energia para namorar, ser bela e procurar agradar ao companheiro.

Claro que não são todas que tem essa vida tão movimentada, mas não ficam longe disso. Sempre desenvolvem múltiplas atividades.

Principalmente, há que se notar uma coisa. Cada uma à sua maneira, é a principal responsável pela felicidade de alguém, seja um marido, um namorado, um amante, um filho, alguém que saiba apreciá-la devidamente, e a trate com carinho, respeito e consideração...

UM GRANDE BEIJO A VOCES, MULHERES MARAVILHOSAS...E UM LINDO DIA.

Desculpem-me, mas não acho justo que se homenageie somente as mães. Todas merecem...

Inserida por Marcial1Salaverry

Um guerreiro luta porque é da natureza dele. Mas antes é preciso discernimento, entre persistir até a vitória ou reconhecer o fracasso diante de algo que não merece o esforço.

Inserida por elizetemacedo

ANTES DE ENTRAR

Leia: Salmo 15
Ó Senhor Deus, quem tem o direito de morar no teu Templo ? Quem pode viver no teu monte santo ? ( v.11 ).

Examine: - Salmo 24:3-6
- Isaías 33:14-16

Considere: Como você se preparará para a adoração particular e pública esta semana ? Em qual das perguntas sobre a adoração você acha que deve se focar mais ? Por quê ?

Antes de irmos ao mercado, muitos de nós fazemos uma lista. Antes de nos exercitarmos, temos o bom hábito de nos alongar-mos. Antes de viajarmos, fazemos as malas de acordo com os dias que ficaremos fora, e clima do local de destino. Antes de trazermos um bebê para casa, compramos móbiles coloridos e um bom estoque de fraldas e lenços umedecidos. Praticamente tudo que fazemos requer algum tipo de preparação - inclusive a adoração a Deus. Davi fala exatamente sobre isso no Salmo 15.
O salmo começa com duas perguntas que vão fundo na alma: " Ó Senhor Deus, quem tem o direito de morar no teu Templo ? Quem pode viver no teu monte santo ? " ( v.1 ). A resposta que ele dá a estas questões traz pelo menos mais quatro perguntas que nos ajudam a nos preparar para a adoração:
- Meu caráter é verdadeiro ? ( v.2 ). Davi disse se o " ...que vive uma vida correta... ", ou seja, aqueles cujo caráter não é marcado por falhas morais e éticas - corrupção e incoerência - estão preparados para adorar.
- Meus relacionamentos estão bem ? ( v.3 ). Um sinal de que um relacionamento está ferido é o uso de palavras que ferem. A pessoa que calunia o nome e o caráter de alguém com palavras cruéis e fofocas maldosas não está preparado para adorar.
- Honrei todos os meus compromissos ? ( v.4 ). A pessoa está pronta para a adoração, particular e publicamente, quando mantém sua palavra sempre.
- Ganho e uso meu dinheiro de modo honrado ? ( v.5 ). Deus ordenou Seu povo a não tirar vantagem dos marginalizados na sociedade, e não deveria ser cobrado juros altos demais nem aceitar subornos à custa da verdadeira justiça. Pense nisso: Estou dando mais valor ao dinheiro do que às pessoas ?
Antes de iniciar a adoração particular ou pública, permita que o Espírito Santo analise o seu caráter. - Marvin Williams

Inserida por pao_diario

Antes Queriam Saber o Significado Da Vida Para Viver. Hoje Sabemos Que é Melhor Viver Sem Nenhum Significado.

Inserida por _DNoNe-

Ocaráter e aconquista

'Antes do poeta vem o homem,
antes da poesia o caráter',
antes da conquista vem o objetivo,
antes da palavra o pensamento,
antes da emoção vem o sentimento,
antes do amor o desejo de amar,
antes do prazer vem o compromisso,
antes do relacionamento o respeito,
antes da indiferença vem o diálogo,
antes da separação a reconciliação,
antes do abandono bastava a amizade.

Inserida por luizguglielmetti

MINHA RAINHA.

Quem te acompanha sempre
Que cuida de ti desde antes da luz,
Que te acompanha até no momento da cruz.
Te acolhe desde o primeiro choro,
Te acompanha até o último suspiro.

Da lágrima ao sorriso,
Do sussurro ao grito,
Ela sempre está contigo.

Guerreira: assim pode ser classificada,
Poderosa: assim pode ser denominada,
Mãe: assim pode ser simplesmente chamada.

Ela vence até o maior medo por ti,
E, se feliz não está, ela é capaz de sentir,
Ela olha para ti e faz-te sorrir,
Como n'uma simples canção de amor,
Que, por maior que seja a dor,
Não aceita tipo algum de rancor.

Ela é mãe... única e insubstituível,
Mulher batalhadora de força incrível,
De beleza inigualável.

Ela merece tudo de melhor,
Ou, ainda melhor,
Ela merece o melhor de tudo.
A rainha de espada e escudo,
A guerreira de coroa e vestido.

A primeira mulher da tua vida,
Que está contigo por onde quer que siga,
E continuará independente do que diga.
Sua maneira singular é sempre mantida,
Ninguém é capaz de copiá-la.

Mãe... se eu pudesse, neste momento, fazer um pedido,
Se eu tivesse uma lâmpada do gênio,
Que você vivesse comigo para sempre, seria o meu desejo.

Inserida por SoulPoema

NUNCA FALE O QUE PENSA
SEM PENSAR ANTES DE FALAR!

Inserida por osmir_hidalgo_peres

Antes de me criticar
Viva minha vida...
Chore minhas lagrimas.

Inserida por sueli_clarorocha

Voltar numa máquina do tempo e consertar todas as merdas antes delas acontecerem, pode mudar drasticamente o que você é hoje. Desperdiçar todas as lições que formaram seu melhor caráter seria uma coisa muito ruim. Mas se não mudou nada nada, volte no passado e conserte mesmo. Talvez, muito talvez, seja uma pessoa melhor para você e os outros. Também pode chegar à conclusão que quem nasceu para ser espinho nunca será flor e, isso, já é um começo para alguma coisa melhor. Quem sabe?

Inserida por swamipaatrashankara

Antes de voar crie raízes

Inserida por israel_rute_peixoto

AUTOAJUDA:
Antes de reclamar de suas dores, confesse seus maus hábitos.

Inserida por BlogOPlebeu