Nao me Arrependo de ter te Amado tanto assim

Cerca de 729657 frases e pensamentos: Nao me Arrependo de ter te Amado tanto assim

⁠Uma porta te leva a inúmeras portas infinitas. Assim é a descoberta e exploração.

Inserida por sadrylima

⁠A mudança é vital para a natureza – e por isso mesmo é contínua. Assim, é vital para cada um de nós. A madeira da fogueira não retorna ao seu estado antigo, mas nos dá calor e ainda espanta os animais selvagens. A comida, uma vez cozida, também se transforma para sempre – nos alimenta e sacia a fome. Não tenhamos medo de mudanças.

Inserida por andrercostaoliveira

⁠“A preguiça é o mal do século. E assim sendo, a falta de dinheiro é o segundo mal”.

Inserida por conderogeriodrimell

"⁠Assim como o martelo arranca o prego da madeira e o desentorta é o Espírito Santo de Deus em nossas vidas, Ele nos convense do pecado, nos arranca da Madeira podre, nos coloca em retidão e nos finca na madeira firme da cruz de Cristo, nos tornando um com Ele em sua obra redentora."

Inserida por luciano_custodio_1

⁠Por favor, siga seu caminho...Tem que ser assim.
Vou guardar-te na minha memória.
E visitar-te quando sentir saudade.
Perdão!

Inserida por iolandabrazao

⁠Assim como a arte de viver a escalada em uma montanha requer e exige esforço e tempo . Mas a descida , é igual a morte , ela é sempre rápida.

Inserida por brunoareno

⁠Os poemas surgem do nada
quando o nada é tudo.
E mesmo assim,
na incompreensão de ser é que
me sei perfeito e inteiro,
mais que o mundo, mais que a vida ...
A própria morte!

Inserida por Eliot

⁠Como eu e você,somos totalmente diferentes,mas mesmo assim nos damos tão bem^^.

Inserida por karen_hikari_ohara

⁠É nunca pensei que fosse escrever algo assim... Mas tenho que dar parabéns a essa garota sensacional que conheci algum tempinho, ela venho me conquistando e fazendo eu perder minha postura sempre que ela conseguia, acabei me apegando e gostando dela, ela é aquele tipo de minha responsa sabe que sempre ajuda as pessoas quando precisam, ela é extremamente forte e eu a admiro quando as coisas saem do controle ela consegue manter se manter calma, bom, é notável que realmente perdi a postura para ela...

Inserida por K4

⁠Se assim como os filmes, as pessoas viessem com trailer, a gente saberia com quem estava lidando e não perdia tanto tempo com elas.

Inserida por ednafrigato

⁠Assim como um personagem de romance, ele desapareceu de repente,
sem deixar o menor rastro.

Inserida por pensador

⁠Escrevo por compulsão. Sempre foi assim.
Por isso, agradeço muito, quem tem a paciência de ler.
Literalmente, eu não seria nada sem vocês, meus amigos/leitores.
Gratidão.
(Soninha Varuzza - Santo André - SP)

Inserida por Superjujar

⁠Os livros que amamos nos amam de volta. E assim como nós marcamos a nossa posição nas páginas, as páginas deixam marcas em nós.
Livro Nevernight.

Inserida por ManGalvao

⁠o devorador.
Assim construiu se o Brasil.
Fala se do índio.
Do negro.
Da mulher massacrada.
Sim, é verdade.
Um teor.
Nas embarcações, das grandes civilizações.
Jesuítas, uma ideia de amor.
A troca começou.
A morte, a cana pelo homem.
O negro, trato bicho, animal.
Uau, escambo do mau.
Descobriu Brasil, uma linda árvore.
O tronco frondoso, o pau.
Pau Brasil.
O olhar dos gafanhotos, arregalou, abriu.
As flechas dos quatro cantos, começou, feriu.
O migrador, cortador, enganador, devorador.
Tentou, ainda tenta.
É que ainda de pé aguenta.
Brasil, por Deus suplantado o amor.
Gafanhotos cortando galhos e folhas, o tronco e frutos, ainda que resiste, a pureza ceifou.
Sabe, também sinto parte dessa árvore.
Brasil, que infelizmente atraiu o ódio.
Sim, a inveja, o orgulho, o preconceito, o homem má e seu trejeito.
Parece que desde o nascituro.
O anseio nada vale.
Recai se todos males.
Uma gama se fazendo.
Os gafanhotos tecendo.
A orquestra da destruição.
Dos meus 43 anos.
Cansado pelos danos.
Percebe se e continua sonhando.
Confrontando.
Essa é boa, essa evolução.
Os gafanhotos controlando a nação.
Sinceramente.
Não se trata nem tanto do material.
Ceifa o intento do pensamento.
O campo religioso.
Sabedoria ou enganoso.
Políticos, inteligência.
Poder oculto, a força oculta.
O homem praticador.
Da justiça carnal.
O tribunal do laboratório.
Que acham da trilogia?
Bem ou mal.
Quem está sendo julgado.
Os gafanhotos ou o pau Brasil.
Tá claro ou não.
Bem e mal.
Inocente e culpado.
Porque o pecado goza.
O perdão é julgado e condenado.
Giovane Silva Santos

Inserida por giovanesilvasantos1

⁠Posso até enxergar, ainda assim, vivo às cegas.

Inserida por eriecsoulz

⁠O silêncio impõe mais respeito do que qualquer inquietação
Assim como qualquer julgamento jamais irá superar uma discrição;

Inserida por JULIOAUKAY

⁠O céu era azul ou eu o via assim, e os fins de tarde eram dourados ou dourados eu os via; havia uma magia, a magia da adolescência; não importava a poeira que subia das ruas de piçarra, ou a lama nos dias de chuva; tudo era uma aventura, como por exemplo catar latas para ostentar, nas tardes de sábado, uma coca-cola bem gelada no botequim da esquina; ou as paixões lacônicas pelas professoras, que se iam nas passagens de ano para dar lugar a uma nova paixão por uma nova professora. Irmãos e irmãs, tias, primos, sobrinhos; éramos um grande exército e pela madrugada um "general" saía sem que ninguém percebesse... fizesse chuva ou não; nunca vi ninguém com mais coragem para enfrentar aquela fábrica de cigarros que na velhice lhe rendeu um enfisema pulmonar. essa é uma história muito triste para alguém que amava demais a vida; foi uma batalha à parte, as outras todas ele venceu, mas quem vence o tabagismo?
Em tudo o que pairava sobre a minha cabeça, essa foi uma mancha cinzenta; e as tardes douradas deram lugar a um bronze fosco, mas as maiores feridas são as que adornam o espírito e as maiores carências enriquecem a alma; assim eu consigo, percebendo a felicidade, mesmo diante de todas as agruras, no menino que eu fora um dia; então todos os sorrisos se reúnem de vez em quando num momento alegre, ou num momento que eu calava para uma repreensão, ou um conselho; a voz grave de minha mãe na leitura bíblica de todas as manhãs; a caminhada triste na condução de um féretro de um ente querido; será que eu já tinha quatro anos? nunca mais esqueci o semblante de cada um que fazia aquele funeral. Acho que funeral devia ser feito sempre assim, uma longa caminhada para termos tempo de refletir e não cometer os mesmos erros do defunto. Tristezas profundas à parte, mas nada tirava de mim a sensação de que éramos eternos, penso que essa é uma característica da juventude com o jeito de perceber tudo belo, mas a beleza de Nilópolis tinha a eloquência da castidade, a beleza dos pores de sol atrás de colinas e manhãs dominicais douradas nos campinhos suburbanos de torneios futebolísticos inesquecíveis nas minhas lembranças. Então foi assim sempre... sempre? Este sempre foi lacônico, foi rápido, mas é uma referência do que posso chamar de felicidade, isto reúne sorrisos, lágrimas, momentos difíceis mas com olhares de conforto e mãos de apoio; até que um dia uma foto de família documentou, deixando ao fundo o azul anil de uma casinha modesta, a satisfação no sorriso de cada um, editando assim a nossa união. O céu era azul e as tardes eram douradas e todos pareciam personagens de um mundo fantástico com apelidos jocosos como: puruka, brucutu, simica, buck jones... às vezes penso que tudo isso deveria ficar assim à parte, mas quem eu seria hoje? isso já faz parte da minha identidade; assim, mesmo nos momentos de agora, corro pela Joaquim Cardoso atrás das pipas, dos saquinhos de doces de São Cosme e Damião ou atrás de uma bola nos gramados castigados; são momentos reconfortantes para as incertezas de agora, são recordações que inspiram diante de uma pandemia que nos sufoca e uma omissão que nos mata.

Inserida por tadeumemoria

⁠Eu nunca quis pouco, mesmo assim nunca te pedi mais do que podia me dar...
O que precisei implorar para receber de você, as outras pessoas receberam sem nem merecer...
Nunca vou me encaixar em você, não me encaixo em ninguém. Me desculpe!

Inserida por clarindo

⁠Dia da MÃE…

E assim mais um dia da MÃE chegou;
que nome tão bonito, a tal foi dado;
que o diga eu que sou um pai por VÓS babado!
por tanto viver que em mim se entregou.

Entregou com nascer de UMA em VÓS minha;
tal como o em LINDA TAL, dos meus FILHINHOS;
que em tais me entregou os MAIORES docinhos;
com sabores iguais aos que ELA tinha!

Dedico-VOS, pois, a todas MÃES nossas;
este humilde soneto e a com carinho;
festejar o quão SOIS tudo pra nós!

Pois nem existiríamos, se em VÓS!!!
não houvera esse a nós dar-VOS tão mansinho;
por tal TERNURA havida em vidas VOSSAS.

Com o carinho do AMOR, para TODAS VÓS!!!

Inserida por manuel_santos_1

⁠A gente é assim meio chato ..meio complicados ..meio estranhos..hoje tá junto ..amanhã a gente briga .. mas a gente tá sempre unidos .. enfrentamos os problemas de frente .. mãos dadas .. somos um só..somos parceiros , amigos , amantes, somos confidentes..somos cúmplices...a gente entende que humano é humano e que errar todo mundo erra, ninguém é perfeito..mas tendo amor ..tudo supera ..

Inserida por bebelia2000