Nao Existe mal que Dure pra Sempre
Reza a lenda que nós nascemos para ser feliz. Mas nem sempre é assim. Nos deixamos abalar por diversos motivos: saudade, dúvida, incertezas, pensamentos, perguntas, sentimentso, amor e por muitas outras sensações. As vezes em que nos sentimos mal, olhamos para o céu, observamos a lua, e muitas vezes nos perguntamos: " o que há além dessa paisagem que podemos ver?" - Tudo um mistério ne? - As vezes confuso demais ao ser analizados com sua vida, capaz de lhe arrancar lágrimas, ou até mesmo um disfarçado sorriso. Reza a lenda que se você tem força de vontade, você conquista. Com fé, sabedoria e coragem, realize seus sonhos, até mesmo aqueles em que você guardar consigo mesmo. E hoje?? Não se acordou sentindo bem?? Ignore, não se deixe abalar. Tristeza não mata, apenas te mantém mais vivo. Te demonstra aprendizados, te faz mais forte. Aah e um sorriso?? Não h´a nada melhor que um sorriso sincero. Isso te fortalece também, te deixa animado, faz sua alma se sentir melhor. Reza a lenda, que se você tem Deus na sua vida, você tem absolutamente tudo.
Seja como a águia, permanecendo sempre acima das tempestades. E jamais deixar-se abater com pequenas tormentas.
Estudante, sabe a frase que você sempre ouve: "Aproveite os tempos de escola porque vai sentir saudade"? É mentira! A vida sem escola é sensacional.
Sempre terá alguém para colocar defeito em tudo o que você fizer,mas cabe a você decidir se vai desistir porque te criticaram,ou persistir porque acredita em si mesmo !
Sempre dizemos eu te amo sem saber ao certo o que e o amor
e quem sabe dizer ? e uma coisa tao natural entre nos, mais
sabemos tao pouco ao seu respeito, não sabemos o seu significado
apenas tentamos sentir, acreditamos em nossa fé que o amor seja
a mais pura das emoções que podemos alcançar, talvez seja isso,
uma vida inteira alimentada de esperança, de encontrar alguém
que faça dos momentos triste, momentos memoráveis, alguém que
não julga nossos defeitos, apenas admira nossas qualidades, alguém com
quem se possa viver ate quando o coração parar de bater,
alguém que se possa dizer eu te amo, e quando as encontramos
simplesmente deixamos ela ir por medo de amar.
Nós, humanos, temos a natureza de querer sempre testar o quanto as pessoas são fortes, mas testar a fraqueza de alguém é desumano, é rídulo, é desleal
Toda ausência de palavras, sempre intriga muito a mente humana. Mas quando o coração sabe bem o que quer, não há razão ou silêncio que o fará calar-se...
⇩ Ser forte enquanto der é um habito saudavel , mas nem sempre suportamos a dor sozinhas e finalmete chega aquela hora horrivel .... Voce DESABA
Eu sempre soube que a gente tem que dar mais valor as coisas que realmente são IMPORTANTES. Mas mesmo assim eu fingia que isso não era nada. Mas depois de alguns acontecimentos eu resolvi que não vou ficar deixando nada pra depois, por quê depois não da mais tempo de nada!! Um abraço, um beijo e um simples EU TE AMO fazem toda a diferença, e é por isso que agora mais do que nunca eu vou aproveitar todas as oportunidades de poder dizer a todos os meus amiigos e familiares o quanto eu os amo, abraça-los e beija-los enquanto ainda há tempo. Por que depois que as pessoas que gosto se forem eu nunca mais vou ter a chance de demonstrar o carinho que sinto por eles! Já errei com algumas pessoas, umas se foram por opção (por nao quererem mais estar perto) e outras se foram por que Deus chamou, agora só me restam as lembranças do tempo em que eu os tinha por perto e perdi a chance de dizer o quanto eu os amava!
ESTE É MEU PAÍS
Este é meu país
Minha terra que eu sempre quis
Da minha árvore eu planto aqui minha raiz
Neste solo pátrio que me fez sempre feliz
Este é meu país
E desta terra não saio
Nem que seja para ir á paris
É meu sangue que vai na veia quem o diz
Angola de sonhos
Terra de mil contos
De beleza natural
De ventos e sopros que não fazem mal,
Fazendo deste recanto
Um paraíso sem igual
Terra que a guerra fez tanto mal
E no filho imortal
Descobriu a sua voz sem igual
Nem Sempre a
Gente Acerta no Amor, Quem Ganha
Também Poderá Perder, Do Jeito Que
Você me Abandonou Amanha Também
Pode Ser Você!
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
