Nao Existe mal que Dure pra Sempre
“Enquanto houver um sonho, haverá sempre uma esperança a ser renovada. E enquanto houver uma ideia, haverá sempre um futuro a ser construído.”
Chega uma hora, em que você percebe que nada é mais como antes. E isso, é bom. É sempre bom mudar, e sempre é bom fazer parte de mudanças.
Tudo que quero, um dia, é ficar pra sempre com você. Ver o tempo mudar, no fim do verão chover, ver a grama crescendo da nossa janela. Ver os dias passarem lentos, balançando na rede. Passar finais de semana com chuva assistindo filme com pipoca e carinho. E ficaremos velhinhos é claro, um dia, e juntos ficaremos é claro, pra sempre.
Sei que um pouco de mim, sempre segue em cada mensagem, um pouco de ti, eu busco no fundo do teu olhar. Sementes de saudades plantamos a vida inteira, para colher em amizade, nos frígidos dias do intenso inverno.
Os sonhos se dão nas belas tardes do outono. A alegria expande-se ao luar e calor, nas noites de cada verão. O amor nasce em toda estação, mas com certeza, o doce sabor de uma deliciosa paixão, somente poderá despertar nas magníficas manhãs primaveris...
Que o milagre da vida seja sempre belo aos nossos olhos, que afague com carinho a nossa alma, que seja um eterno alento ao coração...
Não importa quantas vezes queiram derrubar você,
mas o que importa mesmo, é que você,
levante-se sempre, siga o seu caminho!
Porque os sonhos se farão eternos em cada novo amanhecer, em cada novo sorriso seu...
O primeiro amor é sempre o mais. O mais intenso, o mais bonito, o mais sentimental, o mais doloroso e o mais difícil de se esquecer.
Vou elogiar-te sempre mais e mais até a hora que teus lábios digam chega ou que chegue a minha vez de partir
Existem certas lembranças em minha mente, que eu apenas gostaria de apagar para sempre, só assim encontraria a verdadeira felicidade, no qual a vida nos oferece, em poucos momentos de prazer e alegria.
É necessário sempre lembrar que o primeiro passo é fazermos a nossa parte na meta suprema de nossas vidas: a busca da evolução espiritual.
Por meio do crescimento como seres humanos, cuja regra máxima deve ser o ensinamento "Ama ao teu próximo como a ti mesmo", estaremos direcionando nossas vidas a uma fantástica viagem de transformação espiritual que mudará definitivamente o nosso futuro nos séculos vindouros.
O homem abandonará o seu "rosário de encarnações" de expiação e provas e ingressará nas agradáveis reencarnações de regeneração espiritual.
Em todas as situações da vida, é preciso amar e servir sempre!
Amar ao nosso semelhante é a senha libertadora para a nossa evolução.
As melhores reflexões da vida, sempre é feita nos piores momentos de nossa vida. Seja uma lua que independente da escuridão, ela sempre clareia tudo.
Me afastei de pessoas que jurava, que seriam pra sempre. Conheci pessoas, que nunca passaram existir na minha cabeça. É acredite, o mundo dá voltas!
Eu olho sempre para o céu, pois a cada respiração que, me faz inspirar é motivo para eu ver o céu, vejo o quando é a nossa insignificância, perante a imensidão que, nos esperam a cada instante, sermos puros das maldades do mundo, não nos tornam diferentes, mas especiais , porém bem melhores espiritualmente.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
