Coleção pessoal de aprendizdeheroi

1 - 20 do total de 69 pensamentos na coleção de aprendizdeheroi

Ei, bebê que tal ser feliz ? Sorrir mais, sofrer menos, é dificil ? Acho que sim né ?! Pra mim que não ta sentindo nada é facil falar, mais eu sou seu amigo quero o seu bem meu anjo por favor dá um sorriso, vem ser feliz comigo o nosso cachorro e os nossos futuros dois filhinhos lindos, vem ?

Paulo Oliveira.

Desculpe, mas a vida me ensinou a desconfiar de tudo e de todos.

Renato Russo
140 compartilhamentos

Depois da tempestade o sol volta a brilhar, acredite.

Paulo Oliveira.

Aprendi a sorrir mesmo sentindo dor.

Paulo Oliveira.

Amizade verdadeira é aquela que você pode contar hoje, amanhã e sempre.

Paulo Oliveira.

O meu defeito foi ter te amado demais.

Paulo Oliveira.

Confiança ta aí uma coisa que se for “amassada” nunca mais volta a ser como antes.

Paulo Oliveira.

Se não arriscar, você nunca vai saber se vai dar certo.

Paulo Oliveira.

Sem você, nada faz sentido.

Paulo Oliveira.

Amigos, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, até que a morte os separe, é mais ou menos assim né ?! Seja feliz, com seus amigos, grite e chore, faça tudo que te der vontade, a vida é uma só, você só pode fazer tudo uma vez.

Paulo Oliveira.

Sonhei contigo, que estávamos juntos, sorrindo, conversando … Acordei, lembrei que era exatamente o contrário, estamos brigados, não nos falamos faz tempos, saí de casa correndo sem pensar duas vezes, queria muito falar contigo, te amar novamente, te contar as novidades, e foi exatamente como eu esperava você estava lá.

Linda igual a princesa que você sempre foi com o sorriso mais perfeito do mundo, de braços abertos sorrio e disse “Oi meu anjo” e me abraçou, é assim que eu lembro dos nossos momentos, esqueço as brigas e tudo mais, só guardo no coração o amor que eu sinto por você, e isso é reciproco, assim estamos juntos até hoje. Eu amo você.

Paulo Oliveira.

Então ele pensou um pouco, respirou fundo, parou de chorar e seguiu a sua vida, afinal, viveu tanto tempo sem ela. Não poderia ficar tão viciado em uma garota. Como poderia viver sem aquela nostalgia da paixão que sentia ? Mas, seguiu em frente, se livrou do vicio do amor, e quando menos esperou se viu mais dependente do que nunca na vida.

Paulo Oliveira.

Anota aí : eu vou ficar bem velhinho ao seu lado.

Paulo Oliveira.

Vou estar no altar, daqui alguns anos esperando pra dizer “Aceito” olhando nos teus olhos, com o maior sorriso de todos.

Paulo Oliveira.

A dor que desgasta hoje, será a mesma que vai me fortalecer amanhã.

Paulo Oliveira.

A gente briga, se xinga, mais no fundo se ama.

Paulo Oliveira.

Distância, tem gente que diz que é ruim, outros dizem que é bom, pra mim são os dois. Cada distância tem o seu significado, pode ser distância por causa de uma briga, ou por causa de um mal entendido, então antes de dizer que odeia a distância, olha todos os pontos de vista. Você pode estar errado quanto a isso.

Paulo Oliveira.

E tudo que eu mais queria agora era um abraço, qualquer abraço, poderia ser um forte, um simples, um demorado mas queria um, pois o que voce fez comigo não se faz, e agora a unica coisa que restou aqui dentro de mim foi a dor, uma dor que não tem tamanho, que me machuca cada vez mais, e piora quando eu penso em voce, eu não sei o que foi que eu fiz contigo, acho que não teve motivo pra voce me machucar dessa forma, mais tudo que faço, penso me lembra voce, e isso acontece todo dia ao acordar. Antes eu pensava que se eu dormisse poderia esquecer, mais só faz piorar e cada dia mais, quase não suporto mais, parece que vou explodir de dor, tenho vontade de correr pra você, mas lembro que não estamos nos falando. Qualquer música, qualquer frase me lembra você, mais eu vou ficar bem, eu tenho certeza disso, isso tudo um dia vai passar, e eu vou conseguir seguir em frente, mesmo sem o seu sorriso.

Paulo Oliveira.

Aos poucos Deus vai te mostrando o que é certo e o que não é. Por quem vale a pena lutar e por quem não vale. Vai colocando na sua vida pessoas que você jamais pensou encontrar, amigos com quem vai poder contar e não irão te abandonar. Mas nem sempre tudo é certeza, afinal, somos humanos e consequentemente erramos. Erramos nas escolhas, nas respostas, decepcionamos e somos decepcionados. Mas a cada dia Ele te mostra que você sempre terá pessoas que mesmo longe torcem, oram e cuidam de você, mas principalmente, você sempre o terá.

Autor desconhecido.

Não preciso do seu amor pra ser feliz, eu tenho o amor dos meus amigos, e sei que esse aí não vai morrer.

Paulo Oliveira.