Coleção pessoal de palavrasdeumser

1 - 20 do total de 70 pensamentos na coleção de palavrasdeumser

Eu já chorei, olhando para sua foto!

Palavrasdeumser

Eu não quis me tornar frio, foi uma questão de necessidade, já não aguentava mais, ser machucado.

Palavrasdeumser

Para aqueles que não me conhecem, que me chama de um pouco louco, ter que seguir meu caminho, me julguem a vontade, falem o que quiser, mais não vou seguir um padrão que a sociedade quer pra ser considerado normal, vou ser feliz sendo louco…

Palavrasdeumser

Ultimamente eu ando tão triste, ando sem motivos até pra sorrir…

Palavrasdeumser

Sem você…

As vezes (quase sempre) me pego pensando em você, como seria nós dois juntos, nossos abraços, nossos beijos, me pego pensando em acordar todos os dias com o teu sorriso, com esse brilho que tem o seu olhar…

Cada dia que passa, a vontade de te ter aqui só aumenta, não sei mais o que fazer pra te ter, eu te quero só pra mim, cuidar de ti, te fazer sorrir, te aquecer no calor dos meus braço quando estiver frio, e te desejar constantemente, na loucura que és o amor.

E talvez quem sabe um dia, eu esteja contigo, que isso não seja apenas mais um sonho, ou que seja e torne-se real…

Palavrasdeumser

É normal viver num mundo onde você se sente invisível, um mundo onde ninguém te ver?

Palavrasdeumser

Viver som alegria, sorrisos, hoje eu não sei mais o que é isso, mais eu só quero um lugar tranquilo para poder viver, um lugar, sem tristezas, sem decepções, queria morar em um lugar que chama o seu coração.

Palavrasdeumser

Estou tentando de esquecer, mais tem algo mais forte em mim, que não quer permitir que isso aconteça. Mais eu sei que eu já tentei de tudo para ter você, eu te amo e sei que o amor por você é muito maior que tudo no mundo, eu ainda vou te conquistar e se eu não conseguir, ao menos vou ter tentado.

Palavrasdeumser

Podemos nos apaixonar, mais uma vez? Eu estarei aqui, ao seu lado, não tema mais, não chore, mas se você se afastar, eu sei que vou desaparecer, porque não há mais ninguém, tem que ser você, porque é você a mulher da minha vida, é você quem eu quero fazer feliz, volta pra mim, me dá mais uma chance?

One Direction

A cada dia que passa me torno mais infeliz, vivo num mundo onde, pessoas são julgas o tempo todo, criticas as pessoas que não fazem nada, ou que fazem para se aliviar, pessoas que amam e são desprezadas, porque as pessoas estão mudando? Porque as pessoas esqueceram como é bom amar, o amor é a base do mundo, mais o amor está à acabar, então eu me pergunto, imagine o mundo daqui a três anos, sem amor, só com tristezas, guerras, e dor. Pare e pense, saiba que você pode fazer a diferença a cada momento.

Palavrasdeumser

É, eu tentei te esquecer, tentei fazer de tudo para tirar você do meu coração, mais foi apenas perda de tempo, não consigo mais controla-lo, ele agora só quer você, ele precisa de você, e o pior que não é apenas ele, eu também preciso de você, porque eu te amo.

Palavrasdeumser

Eu preciso de você (I miss you)

Eu preciso de você, mais do que preciso de mim mesmo, eu preciso de você como uma criança precisa da sua mãe, preciso do seu amor, estou sem um ombro para me apoiar, eu estou perdido preciso de você pra me encontrar, preciso dos teus conselhos para continuar, preciso dos teus beijos para ter vontade de superar, eu preciso do seu amor pra viver. (♦)

I need you more than I need for myself, I need you like a child needs his mother, I need your love, I’m not a shoulder to lean on, I’m lost I need you to find me, I need the your advice to continue, I need your kisses to have the will to overcome, I need your love to live.

Palavrasdeumser

Devaneios ao seu lado."
— É, aqui estou eu, deitado, observando as estrelas, meio que revirado, me pego pensando em você, como seria uma honra poder te ter, ao meu lado, sentir o sabor dos teus beijos, o calor dos teus abraços, mais é só uma noite de imaginação, aqui estou eu, querendo te ter, pensando como seria poder te ter, poder te dizer que te amo todas as manhãs, e a noite, poder cuidar de você, e te dizer que eu nunca vou te abandonar.

Palavrasdeumser

Sempre vai haver vários caminhos você vai decidir qual seguir, aprenda você cria teu destino.

Palavrasdeumser

Mais se o para sempre existisse, você estaria comigo ainda, se as brigas fossem besteiras, você teria partido, se o amor fosse verdadeiro, você não teria desistido

Palavrasdeumser

Amar é uma coisa, felicidade é outra, mais amar e ser feliz ao mesmo tempo é a melhor coisa do mundo.

Palavrasdeumser

Deixa eu te pegar nos meus braços, deita eu te ligar todas as noites, deixa eu cuidar de você, deixa eu ser mais que um amigo, deixa eu ser o teu namorado?

Palavrasdeumser

Parece que quando estamos amando, o mundo se torna outra coisa.

Palavrasdeumser

Sei lá, as vezes preciso ficar sozinho, para pensar, imaginar as coisas, preciso de um tempo só pra mim.

Palavrasdeumser

Não sei por, mais eu sou assim fico mal do nada, penso em muitas coisas, me pego pensando em você, e acaba me imaginando coisas de mais, me sinto mal por não te ter.

Palavrasdeumser