Nao Existe mal que Dure pra Sempre

Cerca de 680537 frases e pensamentos: Nao Existe mal que Dure pra Sempre

Conteúdo político sempre vai dar panos para mangas. Todo mundo tem razão em tudo e ninguém tem razão em nada.

Inserida por swamipaatrashankara

Nada de preocupação a vida sempre seguirá.
Basta apenas vive-la deixando o que é bom fluir.

Inserida por DevanirSilva

Poucos vivem no presente. Estamos sempre nos preocupando com o que virá e nos recordando do que já passou.

Inserida por fernandobehling

"Sempre haverá uma nova forma de amar e de reinventar o que se transformou no coração."

Inserida por BellasartesS2

Prometo cuidar de você, hoje, amanhã, e sempre..

Inserida por eraldocosta13

Os Amigos verdadeiros... materialmente dizendo, é o que temos de melhor aqui na Terra, Deus sempre olha por nós...mais temos o livre arbítrio para fazermos nossas escolhas, seja elas boas ou ruim.

Inserida por Hudson_Rocha

As pessoas sempre acharão um defeito para te jogar na cara.
Você vai se matar na dieta pra engordar ou emagrecer e sabe o que irá acontecer?
Vão botar defeito neste seu novo padrão também!
Por isso, dê um foda-se aos padrões que exigem de você e agrade somente a sí mesma: esse é o padrão correto!

Inserida por MellGlitter

Por mais tortuosos que sejam os caminhos por onde andar... espero que sempre exista uma placa dizendo: É PROÍBIDO ABANDONAR SEUS SONHOS. Assim sendo... não importa o número de vezes que você irá cair. LEVANTE-SE e jamais DESISTA...!

Inserida por laedicabral

Tu és espinho inerte
Sou eu que me machuco em ti
Sempre que me atrevo
em ir até aí

Inserida por ClaudiaViCon

Com o tempo percebemos que nossos corações só pode ter um dono, e o meu sempre foi seu.

Inserida por carolinevargas09

Lutar sempre, fugir nunca, recuar só se for para pegar impulso.

Inserida por heliomachado

Suas palavras me chegam sempre com muita luz e como toda grande luz, tem grandes reflexos, espero que elas se reflitam em você, acrescentadas de todo meu desejo de felicidade.

Inserida por heliomachado

Sempre que a sensatez bater continência para a estupidez, estaremos diante de uma demonstração de ditadura. A sensatez deverá estar sempre no comando. Quando isso não acontece, o regime não pode ser de democracia.

Inserida por carlosmachado67

Nem sempre sonhe com o amanhã, faça acontecer hoje e esses teus sonhos amanhã se tornarão realidade.

Inserida por humbertomiguelete

É vivendo e sempre aprendendo com as lições do hoje e comparando com as lições do passado,para perceber o quanto aprendemos e quantas provas tivemos que passar.

Inserida por IvaniaDFarias

O que se aprende do Ocidente tem algum sentido
Mas por mais útil que seja nem sempre é benvindo
Canto aos homens a história dos seus ancestrais
Para que a vida lhes sirva de exemplo capaz
Eu não morro eu reincarno no baobá
Como um sortilégio a quem ofende os orixás
Camarões, Burkina Faso, Serra Leoa, Libéria
Togo, Níger, Gâmbia, Gana, Nigéria
Contar e ouvir estórias na minha opinião
São formas de manter a socialização
Joseph Ki-zerbo, Tierno Bokar, Leophold Senghor
Cheik Anta Diop, Mory Kanté, Youssou N'dour
Griot em francês, Djeli em bambara
Do antigo Sudão à imensidão do Saara
Sou testemunha do passado, adulto e maduro
Sou cantor do presente e mensageiro do futuro

Inserida por hebo_imoxi

Se o seu mundo pode ser visto apenas pela sua janela, sugiro mantê-la sempre aberta...

Inserida por dimatioli

Pra onde você for
Eu voo
Onde ficares
Eu pouso
E pra sempre
Será eu e tu
Eu juro

Inserida por rudsonaram

Sou do tempo que o afeto a distância já existia e quando te olhava o mundo interior sempre sorri... a.

Inserida por ClaudethCamoes

Enfrentando dificuldades.
Dificuldades, sejam elas quais forem, acabam nos trazendo lições. Sempre as enfrentei de peito aberto, buscando em cada espinho o broto de uma rosa. Isso me ajudou a caminhar entre pedras e buracos e muitas vezes, me vi diante de abismos intransponíveis aos meus olhos: entenda bem, aos meus olhos apenas, pois na hora em que me via caindo, uma Mão sempre me segurava, e não é diferente hoje. Mas a minha visão mudou durante a caminhada, já não vejo os tropeços como castigos, nem as perdas como punição por algo que fiz ou deixei de fazer, sou consciente de que somos perfeitamente capazes de ver que toda a moeda tem dois lados, sendo assim, bom e ruim não existem separadamente, um não existe sem o outro e isso, apenas para que vejamos que tudo é absolutamente relativo, basta que aprofundemos o olhar. Quando nos atentamos, veremos que o bom surgiu do ruim e o ruim surgiu do bom, parece antagônico? Mas acredite, não é! E estas são as maiores lições que qualquer ser humano pode aprender nesta caminhada. Aprendi e passarei a outros planos; pois para mim a morte não existe; e continuarei aprendendo, pois este é mais um dos segredos da vida, ninguém é detentor da verdade absoluta, uma vez que bem e mau são relativos. Existem parâmetros que nos guiam, sejam eles sociais ou religiosos, mas a verdade absoluta, cada um cria a sua, segundo seu caráter e modo de ver a vida, isso me faz pensar que cada qual tem a sua própria verdade... Isso causa desconforto entre as pessoas, não que o outro esteja errado, mas também não está absolutamente certo é aí que entra o discernimento... Esta palavra deveria rondar as nossas mentes a cada segundo do dia! Do discernimento vem a sabedoria, aquela que cala e compreende sem oferecer resistência. mesmo que eu não veja o mundo como você, não significa que o meu seja certo e o seu errado, são apenas formas divergentes de ver as coisas. Isso não nos torna inimigos, pelo contrário! Será que a sua verdade poderia permear com sutilidade a minha, até que encontremos algo em comum, que vai nos levar na mesma direção? Talvez sim, talvez não. Mas independente de qualquer coisa, respeitar o outro, mesmo que não o entenda, é fundamental. Não para o outro, mas para que entenda a si mesmo.
Não sei bem ao certo o porque de eu ter resolvido escrever sobre isto, acho que me foi soprado...
Marli D.H.F.

Inserida por Marlidhf