Coleção pessoal de laedicabral

1 - 20 do total de 128 pensamentos na coleção de laedicabral

Sonhar não custa nada... e o sonho... dura até acordar...!

Laé Di Cabral

O Brasil... vem sendo conduzido por maestros e regentes incompetentes. Os quais transformaram o país todo... em uma música totalmente fora de tom...!

Laé Di Cabral

Distribua e doe amor... sem hora e data marcada. O mundo está passando por um momento ruim e muito mal de gestos humanitários. Distribua sorrisos... amor... palavras de carinho e motivação. Tudo isso... e a recompensa de Deus... voltará para você...!

Laé Di Cabral

REFLEXÃO:
Você acha que tem direitos de reclamar do que...? O seu ruim/bom... geralmente é terrivelmente péssimo para muitos...!

Laé Di Cabral

Uma amizade... quando é lapidada e provida com respeito de ambas as partes... quando se desfaz... nos faz falta. Mas... quando os itens acima não são respeitados e regados na forma devida.... não faz falta nenhuma...!

Laé Di Cabral

A ARTE DE COMPOR MÚSICA: Para que a inspiração chegue... não depende de mim... pois jamais sei... quando e de que forma ela se manifestará. A única coisa que posso fazer... é garantir que em sua chegada... ela me encontre com a mente e o coração dispostos a lhe dar vida...!

Laé Di Cabral

PROFESSOR: O inadmissível nos dias de hoje... é ver alunos não tendo o devido respeito para com eles e ainda os agredindo... sendo que a missão deles é estar ali... somente para ensinar... orientar... e mostrar o caminho correto para se ter um futuro melhor...!

Laé di Cabral

Nada na vida é impossível... desde que você tome a atitude de torná-la possível. Tá esperando o quê...???

Laé di Cabral

Jamais deixe de sonhar e de buscar a realização dos seus sonhos. Principalmente quando se tem o dom de transformá-los em realidade. Acredite em você...!

Laé di Cabral

Nem todo mundo sonha o mesmo sonho... porque na maioria das vezes... eles são só nossos...!

Laé di Cabral

Na arte musical e na vida... vencedores são aqueles que excluem de seus dicionários... a palavra: DESISTIR...!

Laé di Cabral

A maior imbecilidade de um governo sem noção... é querer combater o crime organizado e a violência do país: LIBERANDO ARMAS...!

Laé di Cabral

Que assim... tal qual é a natureza... que sejamos sempre fortes... para enfrentar as nossas tempestades diárias... e que a bonança nos chegue repleta de ânimo... coragem... renovação e muitas coisas boas...!

Laé di Cabral

A insensibilidade de um músico para com a música, é inserir o som de um instrumento, seja ele qual for, tocando a esmo ou para si mesmo. É preciso senti-lo penetrar nas entranhas da melodia, e sentir também, que o mesmo corra suavemente pelas veias de cada acorde, transformando assim cada canção executada, em uma obra belíssima à ser ouvida...!

Laé di Cabral

Dentro do meu peito... mora um coração... que o defeito... simplesmente é te amar...!

Laé di Cabral

Desfez de mim, e pra machucar o meu coração, zombava e brincava com meus sentimentos. Fiquei assim: Perdido, sem rumo, sozinho, vagando qual folha no vento...!

Laé di Cabral

Um dia... um amigo me perguntou: -Se você pudesse voltar no tempo... o que você falaria para o seu "eu"... lá do início...? Na hora... fiquei sem resposta. Um tempo depois ao me deparar com algumas fotos de um passado distante... cheguei a conclusão que eu diria o seguinte: Que o amor pela música ainda é o mesmo: IMENSO. Que lutei... batalhei... e continuo de todas as formas lutando para deixar um caminho... simples... mas de muitas conquistas e glórias. Nesse caminho... consegui uma fortuna incalculável de amigos e pessoas especiais que foram... são essenciais e prioridades em minha vida... sem eles as coisas seriam bem mais difíceis. Realizei muitos sonhos... outros ainda não... e não tenho tanta certeza se terei tempo de realizá-los... mas prometo que assiduamente continuarei tentando... se não der certo... peço desculpas... mas jamais deixarei de tentar. Amores...? Sim... tive vários... cada um vivido e respeitado dentro de cada tempo que era para ser vivido. Todos foram maravilhosos e especiais. Um novo está por vir... e iremos vivê-lo intensamente. Assim como ter que se desfazer de uma joia rara... tive que abrir mão de alguns e deixá-los partir em busca de uma felicidade pessoal. Porquê...?Não era pra ser...? É que nesse caminho também aprendi... que ninguém é dono de ninguém... que o amor... é um soneto de fidelidade: "Que seja infinito enquanto dure". Então é isso... espero não ter decepcionado o meu "eu". Porque como eu disse: A vida segue... a luta continua... e a busca de sonhos... TAMBÉM...!

Laé di Cabral

Muitas vezes achamos que somos filhos de Deus... mas não agimos como tal...!

Laé di Cabral

Ser brasileiro: É ser um guerreiro, sem precisar sujar as mãos com a corrupção, que todos os dias bate em nossa porta...!

Laé di Cabral

Quando a saudade é para sempre... a dor é sempre mais doída...!

Laé di Cabral