Nao Existe mal que Dure pra Sempre

Cerca de 690984 frases e pensamentos: Nao Existe mal que Dure pra Sempre

E o que se da pra pensar da vida, se nós nem sempre sabemos o verdadeiro caminho a se seguir, nem sempre temos como planejar tudo, nem sempre conseguimos tudo o que queremos, e nem sempre queremos tudo o que nos é dado! Mas um dia se aprende que você não deve esperar d mais, que você não deve sempre seguir as regras, e sim viver, viver e se esforçar ao máximo pra ser feliz. Porque no fim, é somente isso que importa, vc saber que tem amigos verdadeiros, uma boa familia e pessoas que vc possa confiar (o que ta cada vez mais raro)... Então o segredo é nao esperar muito, e fazer valer a pena cada segundo, dai quando chegarmos no fim da vida, vamos saber que aproveitamos cada dia que nos foi dado e ter feito com que tudo enfim tenha um sentido!

Inserida por viniciusmaciel

E a distancia aumenta a cada dia que se passa, ou melhor longe de você os dias parecem sempre os mesmos, acho que nao passam, só queria poder te abraçar e dizer o que eu já nao aguento mais esconder.

Inserida por diegovieirasantos

Dificuldades sempre vão aparecer na vida de quem quer vencer.

Inserida por jeffersonalan

E quando pensares que é o fim, se acalme, nem tudo está perdido, sempre há uma saída, uma luz no fim do túnel. O amadurecimento da alma é algo árduo, metódico e lento mais para evoluirmos precisamos trilhar essa trajetória com precisão.
E assim é a vida, passageira mas, surpreendente.
Eis o mistério da sobrevivência!

Inserida por magana

Eu preciso parar de complicar tanto as coisas, deixar de ser tão drástica. Sempre levo tudo ao extremo, sabe? Não sei ser meio-termo, mais ou menos, um pouquinho. Não sei o que é otimismo. Sou dessas que faz da ondinha um tsunami.

Inserida por ivalentim

Diz que sempre vai ficar ao meu lado e nunca mais vai me deixar, essa distancia entre nós está me matando aos poucos.

Inserida por diegovieirasantos

Aquilo que fica parado, permanece estagnado, procure sempre agir, ganhe experiência, mantenha-se equilibrado e sempre busque conhecimento, que é tudo nessa vida.

Inserida por Rezendeotricolor

Poise...hoje estou aqui para te pedir desculpas,desculpa por sempre querer ser a certa,desculpa por sempre me querer fazer de vitima, só queria que voce entendesse que voce e muito importante pra mim,nossa amizade começo do nada não quero que acabe do nada tambem...mina mãe sempre me dizia uma coisa que com o meu jeito de tratar as pessoas que eu amo ia acabar afastando elas de mim..e to vendo que isso ta acontecendo.Queria que você não se afastasse de mim,sei que nossa amizade ta ´´abalada´´ e eu não quero que acabe desse jeito... você foi um ´´anjo`` que entro na mina vida quando achei que tudo estava perdido você veio,e com você essa amizade que eu amo tanto...ME DESCULPA DE CORAÇÃO ´´MANINHA´´ TE AMO

Inserida por biancafreire

Uma mente habitada por bons pensamentos
Sempre terá aos seus pés um caminho pavimentado pela bondade

Inserida por BernardOliveira

Sempre faço o possivel pra me superar e pra te surpreender.

Inserida por Priscilachristinagama

Na caminhada dá vida caimos, tropessamos, mas sempre nós reerguemos, e nessa caminhada encontramos pessoas que realmente vale a pena.

Inserida por Priscilachristinagama

Segundas intenções. Desde sempre, passando a perna nas primeiras.

Inserida por LiviaAraujo

Poder cair em um abraço sempre que a saudade bater...

Inserida por LiviaAraujo

A vida nem sempre é como agente quer, mas nem por isso agente vai deixar de lutar por nossos sonhos e ideais

Inserida por LEANDRODYAS

De um jeito ou outro, as vontades sempre enxergam possibilidades.

Inserida por LiviaAraujo

Nem sempre o coração esta certo em suas escolhas.

Inserida por albersonpaludi

Nem sempre onde h¨¢ fuma0Š4a h¨¢ fogo. 0†8s vezes ¨¦ s¨® um show de reggae

Inserida por LeozinhoPereira

Eu queria que todos os meus amores fossem para sempre infantis. E que cada beijo parecesse sempre o primeiro. Cada instante fosse novidade e a felicidade fosse muito além da imaginação. Queria que algodão doce fosse pra sempre nuvem em minha mente. E nunca descobrir a farsa da mágica na vida.

Inserida por CrysRangel

Aqui estou novamente escrevendo (como sempre), desta vez estou no site "Pensador", eu e meu Notebook, estou meio gripada, não está frio e nem quente, eu não faço ideia do que escrever, só queria escrever alho que alguem lesse, estou sem inspiração, amanhã tenho aula cedo, então não posso dormir tarde, mais porque estou escrevendo isso? Garanto que a pessoa que está lendo desejava ler uma coisa bonita, talves um poema,não escrevo muito bem mais gosto de escrever, me sinto melhor quando falo o que sinto, bem, eu sinto, fome!!! Tchau e desculpa gastar o seu tempo! Eiii não é que eu escrevi um texto?

Inserida por rafaelaraujo1998

Independente seu eu rir ou chorar, sempre estarei com um sorriso no rosto.

Inserida por mrjamees