Nao Existe mal que Dure pra Sempre
E o que se da pra pensar da vida, se nós nem sempre sabemos o verdadeiro caminho a se seguir, nem sempre temos como planejar tudo, nem sempre conseguimos tudo o que queremos, e nem sempre queremos tudo o que nos é dado! Mas um dia se aprende que você não deve esperar d mais, que você não deve sempre seguir as regras, e sim viver, viver e se esforçar ao máximo pra ser feliz. Porque no fim, é somente isso que importa, vc saber que tem amigos verdadeiros, uma boa familia e pessoas que vc possa confiar (o que ta cada vez mais raro)... Então o segredo é nao esperar muito, e fazer valer a pena cada segundo, dai quando chegarmos no fim da vida, vamos saber que aproveitamos cada dia que nos foi dado e ter feito com que tudo enfim tenha um sentido!
E a distancia aumenta a cada dia que se passa, ou melhor longe de você os dias parecem sempre os mesmos, acho que nao passam, só queria poder te abraçar e dizer o que eu já nao aguento mais esconder.
E quando pensares que é o fim, se acalme, nem tudo está perdido, sempre há uma saída, uma luz no fim do túnel. O amadurecimento da alma é algo árduo, metódico e lento mais para evoluirmos precisamos trilhar essa trajetória com precisão.
E assim é a vida, passageira mas, surpreendente.
Eis o mistério da sobrevivência!
Eu preciso parar de complicar tanto as coisas, deixar de ser tão drástica. Sempre levo tudo ao extremo, sabe? Não sei ser meio-termo, mais ou menos, um pouquinho. Não sei o que é otimismo. Sou dessas que faz da ondinha um tsunami.
Diz que sempre vai ficar ao meu lado e nunca mais vai me deixar, essa distancia entre nós está me matando aos poucos.
Aquilo que fica parado, permanece estagnado, procure sempre agir, ganhe experiência, mantenha-se equilibrado e sempre busque conhecimento, que é tudo nessa vida.
Poise...hoje estou aqui para te pedir desculpas,desculpa por sempre querer ser a certa,desculpa por sempre me querer fazer de vitima, só queria que voce entendesse que voce e muito importante pra mim,nossa amizade começo do nada não quero que acabe do nada tambem...mina mãe sempre me dizia uma coisa que com o meu jeito de tratar as pessoas que eu amo ia acabar afastando elas de mim..e to vendo que isso ta acontecendo.Queria que você não se afastasse de mim,sei que nossa amizade ta ´´abalada´´ e eu não quero que acabe desse jeito... você foi um ´´anjo`` que entro na mina vida quando achei que tudo estava perdido você veio,e com você essa amizade que eu amo tanto...ME DESCULPA DE CORAÇÃO ´´MANINHA´´ TE AMO
Uma mente habitada por bons pensamentos
Sempre terá aos seus pés um caminho pavimentado pela bondade
Na caminhada dá vida caimos, tropessamos, mas sempre nós reerguemos, e nessa caminhada encontramos pessoas que realmente vale a pena.
A vida nem sempre é como agente quer, mas nem por isso agente vai deixar de lutar por nossos sonhos e ideais
Eu queria que todos os meus amores fossem para sempre infantis. E que cada beijo parecesse sempre o primeiro. Cada instante fosse novidade e a felicidade fosse muito além da imaginação. Queria que algodão doce fosse pra sempre nuvem em minha mente. E nunca descobrir a farsa da mágica na vida.
Aqui estou novamente escrevendo (como sempre), desta vez estou no site "Pensador", eu e meu Notebook, estou meio gripada, não está frio e nem quente, eu não faço ideia do que escrever, só queria escrever alho que alguem lesse, estou sem inspiração, amanhã tenho aula cedo, então não posso dormir tarde, mais porque estou escrevendo isso? Garanto que a pessoa que está lendo desejava ler uma coisa bonita, talves um poema,não escrevo muito bem mais gosto de escrever, me sinto melhor quando falo o que sinto, bem, eu sinto, fome!!! Tchau e desculpa gastar o seu tempo! Eiii não é que eu escrevi um texto?
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
