Nao Existe mal que Dure pra Sempre

Cerca de 690973 frases e pensamentos: Nao Existe mal que Dure pra Sempre

Saudade de você, ontem, hoje e sempre. Saudade do teu amor, do teu desejo e do teu prazer. Saudade do que tu és, por te amar demais e jamais poder te esquecer.

Inserida por mariabernadete

Se estamos sempre no presente jamais alcançaremos o futuro.

Inserida por gaps

O papa é o melhor exemplo de que desistir nem sempre é a pior escolha.

Inserida por gaps

Meu forte é rock, sempre foi! Mas, em tempos de rótulos, máscaras, inveja, hipocrisia e afins, temos que tentar nos adequar ao pagode dos outros e ser, no mínimo, educados.

Inserida por valmirmizio

Por mais que queira seguir, sempre me falta uma direção. Eu busco achar um rumo, para simplesmente ir. Me falta até mesmo palavras para explicar, mas nessa busca eu sigo. Ao contrario do que muitos pensam não busco amores gloriosos ou amizades de uma vida inteira. Quero paz, quero a minha paz. Não importa quanto tempo leve para acha-la, eu vou caminhando, dando valor a cada paixão, a cada amigo. Assim, no meu ritmo, vou traçando uma reta e excluindo os desvios.

Inserida por AnnaR

...e vai
ser sempre assim.
Nunca existirá,
você sem mim!

Inserida por lauramello

Leve tempo que levar mas eu sempre te esperarei,ninguem ocupara teu lugar na nossa cama

Inserida por CHUMA

Cultive sempre suas lembranças porque, tudo pode acabar um dia mais as lembranças sempre ficam.

Inserida por ibela

"Em cada lado da sua vida sempre haverá uma entrada e uma saída. "

Inserida por marytxiss

Como podemos pensar na vida, se as suas surpresas sempre serão maior que os nossos pensamentos.

Inserida por marytxiss

Meu maior erro? Confiança ilimitada. Sempre acredito que todos têm um lado bom, que nunca vão me machucar. Quanta ingenuidade! As pessoas mudam e trocam você na primeira oportunidade. E eu continuo aqui, confiando, me machucando e quase nunca me afastando dos que eu deveria me afastar.

Inserida por inexplicar

"Rosa

Rosa, cor de rosa, mas sempre rosa.
Espinhos, como que a possuíssem para a sua proteção.
Mas para quem quer tocá-la ou mesmo arrancá-la, exige delicadeza.
Vem o colher, o sol, vendaval ou mesmo temporal, tu murcha, até mesmo cai, nato de sua delicadeza.
Vem a chuva fina, gota de orvalho que recai sobre ti ou mesmo o regar constante, renasce um botão que se abre com suas pétalas rosas e perfumadas.
O que importa que depois de resistir a tantas indelicadezas você continua sempre sendo...
Rosa cor de rosa."

Inserida por qpfg

Nem sempre eu sou esta mulher segura que passa os dias sozinha enfrentando seus medos...Tem dias que eu me escondo debaixo das minhas fraquezas e rezo pro Bicho Papão não descobrir meu esconderijo!

Inserida por MellGlitter

É tão complicado se sentir triste mais complicado ainda é sempre está
Tenho que ligar meu radio diário com palavras “estou bem”
do que adianta falar que está mal, as pessoas vão te perguntar o porque de está mal porque você tem uma vida “boa” seria murmurar contra Deus pelo estado em que você se encontra pela família que tem, pelo amor que você recebe ou por coisas já conquistadas, e assim vou vivendo reprimindo meus sentimentos escondendo minhas reais emoções ...já foi tentado ter expressado as emoções,no começo as pessoas que mais amo entendiam depois virou uma espécie de coisa cansativa ou uma forma que eles enxergavam de dizer que “garota vc esta se penalizando você tem uma boa vida,bola pra frente.” os choros começaram a se torna “ela sente pena de si mesma não merece mais nossas palavras” e assim vou guardando eles e me reprimindo como antigamente, me encontrando no escuro o dia de amanha parece cada vez mais chuvoso e sem expectativa para uma possível felicidade.As pessoas em quem você se apoiava se distanciam cada vez mais, o seu príncipe encantado vai se perdendo junto com o poço que vc cavou a paixão dele vai acabando e ele vai perdendo a paciência, não vou culpa-lo tenho sido falha mas ei olha pra mim essa sou eu,não posso ser sua princesa perfeita
nossa distancia acaba não sendo mais em km isso da pra se superar com amor, mas a distancia que ta se tornando no coração dele?.

Inserida por talytasampaio

Se você prometer estar sempre do meu lado, conquistar o mundo sera apenas mais um hobby de todos os dias.

Inserida por GregoriSchweig

É eu sou o centro do mundo, enquanto minha aparência estiver bela, terei sempre alguém que perca seu tempo comigo, mas ai, eu vou pisar muito nela, que vou colocar um tênis pra não gastar o meu salto, afinal o que é um sentimento de uma pessoa comparada ah minha beleza externa?
Vou chuta-la todos os dias, até que ache outro alguém, que tente me tirar de mim mesma, em troca de sentimentos.
Eu me amo por isso me chamo egoísta, só vou precisar do que eu achar que preciso.
Mas veio as seguintes perguntas no momento de distração comigo mesma :
Será que quando eu ficar velha um dia, terá alguém do meu lado que me ame além de mim?
E nos dias que eu não poder me satisfazer sozinha? Quem vai cuidar de mim? Será que terá respostas para todas essas perguntas?
O que sei é que hoje eu não sei responder! Nenhuma delas. Mas se eu não começar a me importar nem um pouco com o que os outros sentem por mim, nunca terei resposta alguma vou ser egoísta ao ponto de me importar um pouco com os outros pelo meu próprio bem.
É talvez (:

Inserida por Alefy-Freitas

Você pensar que está certo é uma coisa, eu pensar que estou certo é outra coisa, é paradoxo, sempre haverá conflitos. A questão é consenso de ambas as partes assumirem que cada um contribui para que errasse.

Inserida por philps

Então meça sua vida em amor... O que tem feito para se doar e receber? Nem sempre é necessário abraçar o mundo...
Um passo em sua própria direção, já é o suficiente'.

Inserida por racheldaher

Sempre fomos e somos UM REINO INABALÁVEL. Um "PAÍS Espírito" a serviço do Mundo. Conhecendo sua Cultura, vence grandes desafios.

Inserida por BrunoMoreira89

Lutas são travadas e sempre ficam feridos ou inocentes para traz, e a culpa é toda NOSSA!

Inserida por BrunoMoreira89