Nao Existe mal que Dure pra Sempre

Cerca de 690984 frases e pensamentos: Nao Existe mal que Dure pra Sempre

Na vida é sempre assim, vc tá la caminhando por ela sem nem uma intenção.. Então ela te encontra e te acha muito sozinha, e resolve te presentear com alguém, que do nada ocupa um enorme lugar em seu coração.. Ai vc constrói um grande sentimento, e faz da pessoa alguém insubstituível, e fazem planos e planos juntos....
Então a vida te encontra mais uma vez e percebe que agora é hora de ficar só, então leva de volta aquilo que te deu, ai vc se questiona o porque que isso aconteceu? E ela te responde: --Só pra vc entender que nada na vida é pra sempre e que nem tudo que esta com vc é realmente seu, que saudade não mata, nem te impede de viver....

Inserida por paulafenanda

Prometi estar sempre ao seu lado..
Prometi guarda todos os seus segredos..
Prometi te ter sempre em minhas lembrança...
Não se preocupe o que prometi, eu cumprirei..
Porém não se engane eu nunca te falei que ia amar por nós dois!

Inserida por paulafenanda

Sempre foi fácil imaginar, outrora muito difícil pensar, que a ignorância fez com que a verdade se apresentasse nesse cenário. Verdades por verdades, me veio a esperança. Não naquilo que sei, e nem em mim, pois espero me perder de mim mesmo pra sempre e me encontrar em você. "Para sempre é sempre por um triz", mesmo tendo a noção de que é triste não ser feliz. Você é minha única esperança, porque eu não quero ver minha vida estragar. Eu oro pra que seja só minha. "Será que é de louça ?"... "Será que é de éter?"... "Será que é uma estrela?"... Não sei, só sei que você é minha única esperança. "Diz se é perigoso a gente ser feliz"...

Inserida por MatheusA29

Sempre vai ser assim eu sendo a tonta que acreditar em qualquer um, pensando que ele está apaixonado e no final nem tá, eles sempre fazem isso, num sei nem o que eles ganhão com isso..

Inserida por lethiciasales

"Ela o odiava. Ele a odiava. Os dois sempre se amaram em segredo"

Inserida por Deborazucon

A verdade é que nunca consegui te olhar somente como uma amiga qualquer. Você sempre foi especial, sempre foi diferente das outras, sempre foi inesquecivel...

Inserida por diegovieirasantos

Bom seria poder falar, calma, tudo vai passar! Só que as coisas nem sempre acontecem como planejamos. Só queria ouvir palavras de conforto, mas nem isso é possível.

Inserida por diegovieirasantos

Nem sempre a porta está aberta, mas para os fortes basta abri-la e desfrutarem dos benefícios tão buscado com muito sacrifício, porque os fracos não aguentam sacrifícios em benefícios próprios.

Inserida por beladonilo

Eu sempre to pensando. Posso estar dormindo, falando com alguém ouvindo musica ou olhando pro nada, mas eu sempre vou estar pensando. Em tudo ou em nada. Tem coisas sobre mim que estão ocultas, não há ninguém além de mim que precise saber delas.

Inserida por LilianJane

A Necessidade, sempre foi a prioridade das pessoas !

Inserida por sabinopoeta

“Nem sempre a causa da minha insônia é você”

Inserida por phabloferraz

E pra mim, seu sorriso sempre será o mais lindo do mundo.

Inserida por phabloferraz

Senhor.
Contigo caminharei seguro,na incerteza da vida.
No fim do caminho estaras sempre a minha espera,
com muito amor,
E perdoas todos os meus pecados.

Inserida por IsabelRibeiroFonseca

Nem sempre um aviso de perigo nos indica que temos de voltar.

Inserida por Albanofrancisco

Um vez rock , para sempre rock

Inserida por poxaluisa

Mais talvez amor também seja como uma partida de futebol, sempre tem que acabar e nem sempre o resultado será bom e no fim do jogo sempre alguém sai perdendo seja por não ter feito o que devia ter feito ou simplesmente insatisfeito por não ter saído como planejado.

Inserida por MiilenaRodrigues

Presumo que a felicidade seja feita de um material muito escorregadio pois sempre que vou agarrá-la a danada escorrega!

Inserida por Is4h

Nem sempre ter um Iphone é a melhor coisa do mundo

Inserida por poxaluisa

Mesmo sendo a tristeza em pessoa eu, sempre sorrio. O sorriso sempre está em minha boca, mas nem por isso, sempre estou feliz.

Inserida por HeloisaBurtet

Beleza...um dia ela se vai: o AMOr ele fica hoje,amanhã e sempre!!!

Inserida por fabiowesley