Nao Existe mal que Dure pra Sempre

Cerca de 690976 frases e pensamentos: Nao Existe mal que Dure pra Sempre

Lutas são travadas e sempre ficam feridos ou inocentes para traz, e a culpa é toda NOSSA!

Inserida por BrunoMoreira89

Nosso tempo é passageiro, quase sempre despenseiro. Nada além de um instante no meu amor é coisa distante, passarinho sem canto, amor sem encanto, e tudo que dele brota é um sentimento de acalanto!
O amor é a perfeita entrega de dois corações, são duas almas que se desejam, pois é um ao outro o que almejam.
Às vezes é uma nuvem de dúvidas. Às vezes sou o avesso de mim. Às vezes gosto de você e nem sei o porquê.
Existem paixões que insistem em prevalecer sobre o nosso sombrio privilégio de esquecer.
Sou o tempo persistente em amar, o sonho desejado e impulsivo que nunca parou de sonhar.
Quantas vezes preciso sonhar para o amor encontrar, e no meu sonho sempre termino por acordar.
Não são as palavras que desejo, mas o que nelas contém, a essência e os mais belos sentimentos desejados, e por vezes alcançados. universo de um amante.

Inserida por JorgeMello

MINHA FRASE 0577
Sabe quando o português é engraçado? Sempre! Sempre que o português é falado por portugueses e ouvido por brasileiros ele, o português, soa engraçado para os brasileiros. Eita sotaque! Brasileiros que negam esse facto estão a disfarçaire, a mudaire de assunto ou a fugire da verdade!

Inserida por HhorlandoHhaleRgia

E da vida só espero que nunca tire de mim a essência de estar sempre... Apaixonado!

Inserida por iiiiiii

Um ser humano é como um chocolate:
Pode derreter-se sempre para novo formato adquirir

Inserida por gabriellisboa3

E a gente tem que sempre ir em busca daquilo que nos faz feliz ...

Inserida por Ronialves

A verdade de uma mentira sempre dói mais que a verdade de uma verdade.

Inserida por danilodjb

Segunda-feira é mais difícil porque é sempre a tentativa do começo de vida nova. Façamos cada domingo de noite um reveillon modesto, pois se meia noite de domingo não é começo de Ano Novo é começo de semana nova, o que significa fazer planos e fabricar sonhos.
A vida não é um jogo onde só quem testa seus limites é que leva o prêmio. Não sejamos vítimas ingênuas desta tal competitividade. Se a meta está alta demais, reduza-a. Se você não está de acordo com as regras, demita-se. Invente seu próprio jogo. Faça o que for necessário para ser feliz. Mas não se esqueça que a felicidade é um sentimento simples, você pode encontrá-la e deixá-la ir embora por não perceber sua simplicidade

Inserida por rodrigodecor

Minha mulher reclama que acordo muito cedo. mas, quase sempre perco a hora. Tá na hora de comprar um relógio novo.

Inserida por PoetaDantas

Você sempre será muito de alguma coisa para alguém: muito grande, muito barulhento, muito flexível, muito nervoso. Mas, se você aparar suas bordas, perderá sua essência.

Danielle LaPorte
The Fire Starter Sessions (2012).
Inserida por gtrevisol

O que o corpo pede nem sempre é o que a mente precisa !

Inserida por JeanWillian

Amor nem sempre é correspondido da forma que esperamos que seja correspondido, mas de uma forma que nao entendemos... de uma forma que nao tem explicação... só a dor do coração entende que tudo se transforma em dedicaçao na qual parecem nunca terem se importado.

Inserida por GustavoGutierrez

Sua consciência é mais importante que sua imagem. Por isso, fique sempre de consciência limpa.

Inserida por karolbpcs

Toda mulher deveria ao menos uma vez na vida, fazer aquilo que ela sempre disse que nunca faria. Pode ser o seu maior erro, e melhor também! Que tal hoje?

Inserida por ImpulsivaJM

O cara que o rei tanto fala, que nem bonito é, troca a loirinha boa moça que sempre o amou, pela mina do morro pela segunda vez; o Thiaguinho vive cantando que é o cara pra você, pra mim, pra minha vizinha e todas as outras que o escutam e você ainda insiste em ter esperanças com o seu cara perfeito? É demais. Até as novelas e canções que sempre foram candidatas fortíssimas a nos iludir resolveram agora esfregar na nossa cara, que não; não adianta esperar porque ele simplesmente não virá, não existe. A verdade é que um cara passa a ser perfeito sob os nossos olhos, de uma forma idealizada. Ele não é perfeito, mas o desejo é tanto que não conseguimos enxergar os defeitos, faz parte. Faz bem pro coração também. Achar que estamos com alguém que nunca irá nos abandonar, desistir e muito menos nos trocar por outra. Agora vamos cair na real, se até o cara do Roberto Carlos anda fazendo bagunça às escondidas por aí, imagina o nosso? O negócio é viver de mais realidade, menos expectativas e não, nunca distanciar muito do chão. Porque hoje recebendo perfeição da minha cabeleireira já fico satisfeita. O resto, eu tô deixando fluir.

Inserida por ImpulsivaJM

Agora irracionalmente, tento imaginá-lo aqui na minha cama. Ela sempre foi grande assim? Um tipo de ilusão de óptica, ou uma tentativa inútil de iludir o coração. Coisas de bobo apaixonado; coisas de quem morre de saudade todos os dias e continua respirando.

Inserida por ImpulsivaJM

Que meu bom senso seja sempre maior do que a vontade de dizer que estou com saudades, amém.

Inserida por ImpulsivaJM

Olhemo-nos nos olhos,
porque a nossa verdade habita lá.
Aquela verdade, que nem sempre é dita.

Inserida por lauramello

"A vida é uma viagem... Nem todas as paradas são conhecidas ou esperadas... Mas sempre teremos o horizonte!"

Inserida por otaviojm

1. "O medo de arriscar
Nem sempre é positivo
Deixamos de conquistar
Até mesmo o impossível

O impossível é muito belo
Mas é preciso cuidado
Ele sempre foi possível
Só que nunca tentado!”

Inserida por cesarguimaraes