Nao Existe mal que Dure pra Sempre

Cerca de 690983 frases e pensamentos: Nao Existe mal que Dure pra Sempre

Dica de presente: Um abraço sempre tem o tamanho certo e serve muito bem!

Inserida por Roger_Stankevicz

Para sempre, e sempre, quem diria,sempre, nunca é para sempre.

Inserida por AlexErcego

Indo e vindo nessa vida, eu muito vi.. Mas sempre dela serei um aprendiz...

Inserida por DaraSilva

Nem sempre quem cala consente, algumas pessoas aprenderam que o silêncio também é uma resposta.

Inserida por CarllosLeandro

Sabe, nem todo dia é bom
para a gente. Mas acredite,
sempre tem algo de bom em algum dia.
Toda tristeza não dura muito tempo,
mas depois dela, vem a alegria e tudo
fica mais leve, feito chuva bem fina.

Inserida por PamellaFerracini

Qualquer coisa que voce faça na vida, mesmo que voce ache que seja insignificante, acredite, sempre faça o que achar que deve ser feito, é importante que voce faça. Talvez voce não entenda o porque fez, mas depois, em um dia qualquer, sem nada para fazer, voce vai lembrar daquele dia que fez algo sem porque, ou, para que, mas fez o que devia fazer, pelo fato de fazer sem porque, apenas, fazer.

Inserida por PamellaFerracini

Amigo, contigo sempre estarei
só as lembranças vêm
colocar-nos lado a lado
seu rosto nas fotos,
momentos tão bons,
que passamos...
eternas saudades.

Inserida por brunoolhares

Mulher é o teu nome;
Tenha sempre orgulho da tua linda coragem,
tu és frágil, mesmo amando para que amanhã não seja infeliz.
Mulher é o teu nome;
Mesmo lutando para que amanhã os seus filhos não venham sofrer, a sua beleza sempre permanecerá;
Nas fraquezas da vida aprendeste a ser forte, para suportar a dor de um sorriso triste.
Mulher é o teu nome;
Hóóó...minha e linda mulher! Tu trouxeste o amor ao mesmo tempo o pecado, para que se cumprisse a escritura sagrada.
Nas pequenas quedas da vida tu encaraste, mesmo chorando uma tristeza passada, o teu nome é, e sempre será um orgulho para um lindo amor.

Inserida por 171094

Sabe, quanto mais analizo as pessoas em sí, mais fico decepcionado. As pessoas sempre estão com "tudo" nas mãos para serem felizes, parar terem uma vida bem vivida, mas sempre querem mais e nunca dão valor ao que tem. Porque? Por que as pessoas, (inclusive eu), são movidas pela ambição, seja ela de que tipo for, e nunca se dão conta do que tem para poder dar valor e cuidar para não perder. E vivem num ciclo constante de consumismo.
O que tem que ser feito? Dê mais valor ao que tem, dê mais valor a você, cultive a paz de espirito, a paciência, bondade. E faça tudo isso sem esperar que as pessoas te valorizem ou te recompensem por isso. A felicidade esta onde estamos, mas por viver na busca constante por ela, deixamos de vê-la nas coisas simples e belas da vida.

Inserida por FredsonCM

Lembre-se sempre que é melhor chegar tarde, que chegar feia.....Bom dia....

Inserida por flaviog

DO SEU LADO SEMPRE ESTAREI

Corria contra o vento
Sentindo a brisa passar
Brincava com as flores
Como se comigo fossem falar


De longe te via
Com olhar admirado
Sabendo em seu coração
Que sempre estaria ao seu lado


Viu-me nascer
Confortou-me em seus braços
Logo percebia
Que teríamos grandes laços


Todas as noites
Olhando pelo vidro
Esperava seu carinho
Para ficar comigo

Só que um dia
Tive que partir
Mas uma vez em seus braços
Não te vi mais sorrir


Tenho a sensação
Que de novo seremos
Velhos amigos e
Que logo nos veremos

Inserida por douglasfaria37

É VOCÊ QUE ME FAZ TÃO BEM

Sua fala tão sincera,
Seu jeito sempre doce
Me conquistou.
Sinto o tempo parar quando estou com você
Nada mais é importante porque
É você que me faz tão bem

Com você posso voar, posso sonhar
Que sempre terei para quem voltar
O que seria de mim sem você?
Quando sei que
É você que me faz tão bem

Ganho forças para te proteger
Luto para te conquistar
Enfrento o que for para te salvar
Tudo para te fazer feliz
É você que me faz tão bem

É quando ouço sua voz, vejo teu sorriso,
sinto seu toque, alcanço seus olhos,
chamo seu nome, cheiro seu perfume
Que minha vida se renova
É você que me faz tão bem

Não sei se sempre estará comigo
Se um dia tudo isso pode acabar
Mas sei que cada segundo ao seu lado
Vai valer a pena ser vivido
É você que me faz tão bem

Não poderei caminhar só
Se não estiver junto a mim
Se não ter o seu amor
Não posso viver
É você que me faz tão bem

Não importa o que passei
Não importa o que vivi
Se sei que no final você estará comigo
Para sempre te amarei
Mas é você que me faz tão bemSua fala tão sincera,
Seu jeito sempre doce
Me conquistou.
Sinto o tempo parar quando estou com você
Nada mais é importante porque
É você que me faz tão bem

Com você posso voar, posso sonhar
Que sempre terei para quem voltar
O que seria de mim sem você?
Quando sei que
É você que me faz tão bem

Ganho forças para te proteger
Luto para te conquistar
Enfrento o que for para te salvar
Tudo para te fazer feliz
É você que me faz tão bem

É quando ouço sua voz, vejo teu sorriso,
sinto seu toque, alcanço seus olhos,
chamo seu nome, cheiro seu perfume
Que minha vida se renova
É você que me faz tão bem

Não sei se sempre estará comigo
Se um dia tudo isso pode acabar
Mas sei que cada segundo ao seu lado
Vai valer a pena ser vivido
É você que me faz tão bem

Não poderei caminhar só
Se não estiver junto a mim
Se não ter o seu amor
Não posso viver
É você que me faz tão bem

Não importa o que passei
Não importa o que vivi
Se sei que no final você estará comigo
Para sempre te amarei
Mas é você que me faz tão bem

Inserida por douglasfaria37

Momentos

Sempre rezo pelos meus momentos de criatividade.
O grande problema é que eles só vem com a falta de amor ou com o copo de whisky.

Inserida por EduardoPolomanei

" Por mais fortes que sejam as tempestades no céu, acima delas o sol sempre há de brilhar."

Inserida por EduardoPolomanei

''O amanhã sera hoje.
O ontem sempre vai existir
E o hoje só acontecerá uma vez''

Inserida por Neilton80

Independente do tombo, sempre estaremos prontos pra amar novamente.

Inserida por karolbpcs

Nem sempre é preguiça, às vezes é cansaço mesmo.
O corpo precisa descansar, mas a gente exagera demais, vai além do que ele é capaz de suportar.

Inserida por suzanneleal

A vida sempre nos permite recomeços

Inserida por Fsouza

Pra tudo tem um jeito. Você arruma uma coisinha de cá, muda outra de lá, mas pra tudo vai ter sempre um jeito. Meche um pouco aqui, deleta o que te faz, e nunca desiste na primeira oportunidade. Nem na segunda, terceira.. ou vigésima vez. Desistir é coisa de quem não tem fé, de quem não confia na sua própria capacidade. Por isso você deve sempre se lembrar, que a sua vida pode parecer sem solução, mas sempre vai ter um jeito. Sempre!

Inserida por LilianJane

O que você sempre espera, você nunca acha. de tanto espera, esqueceu o que estava esperando.

Inserida por renatozenipires