Nao Existe mal que Dure pra Sempre

Cerca de 690973 frases e pensamentos: Nao Existe mal que Dure pra Sempre

Nada de comodismo, levantar e ir a luta, sim!
Nada é fácil, os obstáculos são inúmeros e sempre aparecerão coisas para derrubar, querer movimentar, mudar, crescer, só depende de cada um. Eu quero, eu consigo.
Nunca gostei de comodismo, nem de gente acomodada, me trás negatividade! Gosto de gente que luta, que grita, que tem ideais, que busca e busca de novo, que levanta e sai correndo depois que cai. Enfim, gosto de ver luta nos olhos, força nas palavras e futuro nas atitudes. Determinação, se não tiver, nada mais terá.

Inserida por Raileza

Acordei assustada com o despertador, o pós álcool, sempre me acorda elétrica. Lembrei-me que estava a pé. Resolvi ao invés de ligar, pra um de meus queridos companheiros de busca, ir dessa forma. Fazendo esse percurso, deliciei-me com (acreditem) até mesmo esse tempo frio, os cachorrinhos correndo pelas ruas, as pessoas no ponto de ônibus, as ruas ainda úmidas. Eu tinha esquecido desses detalhes, já que todos os dias, nesse percurso o trânsito, sempre tá um caos e a única coisa que eu observo, são os malditos motoristas que ainda não sabem dá a seta.

Inserida por Raileza

Quando a gente ama verdadeiramente uma pessoa. Ela vai estar para sempre guardada em um lugar especial em nossos corações. Pois, o amor verdadeiro ultrapassa todos os limites.

Inserida por Hildenice

"Objetividade é sempre importante, para a pessoa que almeja alguma coisa que possa se orgulhar no futuro"

Inserida por WelissonMoreira

Sempre calo ignorância com simpatia.

Inserida por sthefanysentiu

Se nada
que é tão tudo
nunca, que é
tão sempre,
der certo,
estaremos bem afinal.

Inserida por sthefanysentiu

Minha saudade sempre aumenta na sexta-feira.

Inserida por sthefanysentiu

Como sempre tudo é, foi também inesperado.
As cenas se inverteram, quando menos eu esperava.
Aquela pessoa em que você confia sem ver, sem crer.
Só por saber que se pode confiar. Pelo timbre da voz.
Conversas amigas, conselhos malucos.
Eu percebi que havia algo a mais.
Não sei se esse ”algo” é da minha cabeça, como quase em todas as vezes. Mas de uns tempos pra cá, eu vejo as frases melancólicas, e sinto que vem me atingindo.
Talvez por serem calculadas exatamente pra mim, mas o meu consciente grita mais alto pedindo pra saber.
Haveria outras maneiras de se apaixonar por mim.
Mas ele encontrou uma das piores formas. Ou melhores, quem sabe.
Por não me ver, não enxergaria os meus defeitos, não tendo que aturar pessoalmente os meus doces tormentos.
Dizem que sonhar é coisa que todo mundo faz.
Mas sonhar é pra poucos. E ele se entregou as fantasias do sono. Desvaneou-se de tal forma, que se fez uma imagem fixa e presente. De uma manhosa menina, que sou. Não sei de onde ele conseguiu me resgatar assim.
Absorveu os planos, pois são isso os seus sonhos.
O desejo veemente, ideal inatingível.
Supondo assim me ter. Mas é por isso e por coisas que tenho a descobrir, que concluo. A sonolência é o melhor estado para se estar.

Inserida por sthefanysentiu

Nós sempre fomos,
mas precisavamos passar por algumas coisas,
pra que tudo fosse como agora é.

Inserida por sthefanysentiu

Nós, humanos, temos uma mania feia de sempre culpar a Deus quando algo que tentamos fazer sozinhos, dá errado. Que coisa.

Inserida por sthefanysentiu

Interessante É

Interessante seria se o amor fosse sempre real,
Se as mascaras surgissem,
Mesmo não sendo carnaval.
Interessante é ver seus olhos sorrindo,
E Sua boca brilhando,
Enquanto seus pés tocam o chão,
Vindo em minha direção.
Interessante é saber,
Que existe algo gigante,
Por detraz deste pequeno ser.
Algo que não se ve e nem se toca,
Mas que se sente e que provoca.
Ainda é interessante observar as estrelas,
E ver que o brilho que existe nelas,
É o mais puro e cordeiro,
O mais sincero e verdadeiro.

Inserida por RilerSoaresDiniz

Mesmo longe fisicamente más muito pertinho do coração a nossa amizade é uma bença e será por sempre.Então estou aqui para desejar um caminho florido,um caminho de amor,um caminho de boas aventuras,lindos desafios ,dúvidas e certezas.Só assim ficará mais interessante,mais sábia,mais feliz com contigo mesma!Te amo e o caminho é ir sempre em frente!

Inserida por bridahmistica2

A gente sempre deseja pro outro que tudo ocorra conforme planejado.
E se o planejado é errado?
A gente desejou errado.

Então, daqui pra frente,

desejo pra você que a vida chegue com suas surpresas,
que você desprevenido pras coisas esteja.
Que, mesmo desajeitado, você curta o desprogramado,
e que o não planejado também seja o certo

Ah! Que maravilha... desejo que você viva bem sua vida bem assim:
despreocupado!

Inserida por RosangelaCalza

30/01 tinha que ser, o dia da tristeza e frustração. Dia da saudade. Essa que vem sempre, constante em minha vida. Saudade de uma época boa, ao lado de entes queridos. Que por serem tão queridos, foram morar com Deus. A lembrança é eterna, pra sempre. E a saudade? Haa a SAUDADE. Essa é um mixto de sensações. Minha vida é uma eterna saudade.

Inserida por racheldaher

A mentira pode salvar sua 'pele' por um instante. Mas o preço a se pagar, é sempre mt caro. Pois desacredita todas as outras verdades.

Inserida por racheldaher

Odeio o fato de você sempre ter razão
Odeio o fato de você me arranca sorrizos com apenas um "oi"
Odeio o fato de você dexar eu ir embora sabendo que vou voltar
Odeio o fato de você me deixar com raiva de você pra depois me fazer rir
Odeio o fato de você existir
Odeio quando tento lembrar o formato do teu rosto e nao consigo

Odeio o fato de não conseguir odiar você

Inserida por BeatrizSouzza

Quem sempre acha que está certo em tudo que faz, nunca aceitará uma repreensão de fato.

Inserida por HenriqueMatos

Cheguei a acreditar que ia acontecer e que iria durar para sempre mas foi tudo ilusão.

Inserida por grazigomes

Você sempre diz alguma coisa, mesmo sem saber que eu estou agarrando suas palavras com todas as minhas forças. Depois de todo esse tempo você pensa que eu não sinto o mesmo. Mas nada mudou. Você não ama alguém pela sua aparência, pela rouba, ou por seu carro de luxo. Mas porque eles cantam uma música que só você pode ouvir.

Inserida por dudapmendes

Você sempre diz alguma coisa, mesmo sem saber que eu estou agarrando suas palavras com todas as minhas forças. Depois de todo esse tempo você pensa que eu não sinto o mesmo. Mas nada mudou. Você não ama alguém pela sua aparência, pela roupa, ou por seu carro de luxo. Mas porque eles cantam uma música que só você pode ouvir.

Inserida por dudapmendes