Nao Chega aos meus Pes

Cerca de 629635 frases e pensamentos: Nao Chega aos meus Pes

Não sou música só pros seus ouvidos..
Sou música pra vc todinho...
Da cabeça aos pés..
Faz de mim a sua playlist

Inserida por bebelia2000

Não desejes o céu,
Se não te permites voar,
Nem queiras ver o mundo de cima,
Se os pés não te permites tirar do chão.

Nara Minervino

Inserida por NaraMinervino

A fé não torna mais fácil o caminho, ela fortalece os teus pés.

Inserida por ednafrigato

Aquilo em que você acredita não importa nem um pouco. Tudo o que importa é como você se comporta pessoalmente.

Inserida por pensador

...ao varrer um lugar é impossível não ter os próprios pés sujos com o lixo, por maior cuidado que se tenha...assim é quando nos importamos com os problemas de outrem...

Inserida por isaiaspereira

Não dê play neste ano somente com o pé direito e sim com os dois pés, confiante e seguro dos passos a trilhar, dos caminhos a percorrer, das voltas a fazer;
Não será fácil, mas não será impossível, precisarás de perseverança e força de vontade, para fazer o que precisa ser feito, mesmo sem ter o mínimo de vontade. É preciso começar, dar os primeiros passos e continuar, o resto? Não se preocupe, de os passos e os dias te darão os sinais das melhores rotas para chegar...

Inserida por ElidaJeronimo

Sabe, as pessoas deveriam dizer realmente o que sentem, e não se convencerem com o que as outras pessoas dizem. As vezes ser educado em um mundo que não enxerga o ponto de vista do outro, é engolir suas verdades, e fazer com que o oponente se engrandeça com suas tolices. Por outro lado, poderiam serem realistas com os próprios sentimentos e não ficarem se bitolando em letras de músicas como se os versos fossem curar de fato o que sentem, e com as melodias flutuar suas agonias. É, pensamentos vagueiam em estradas e procuram muitas vezes em livros palavras certas para sobreviverem, ou se agarram em psicotrópicos, para adormecer as feridas da alma, ou se afogam em copos; como se ele fossem curar as desilusões, e as preocupações se afogassem no mar dele. De um lado tudo que parece ser um refúgio é louvável no momento em que o inverso de tudo aparenta ser contra o que sentimos. Alentos todos nós procuramos mas, a força para sarar o que nos aflige, tem que ser tirada dos atalhos que percorremos e que os mesmos não nos deixam enxergar o caminho. Caminho esse, que não deixará nos perder do que somos.

Inserida por eliane_ferreira_1

Há casos e momentos na vida em que pés firmes e pernas fortes não são os instrumentos mais apropriados para nos levar mais longe: às vezes é preciso contar com os joelhos, e uma boa dose de humildade diante do Divino.

Inserida por admiradoresdotony

Impressionante, não assustador

Quando o vi, caí aos seus pés como morto. Mas ele colocou a mão direita em mim, dizendo-me: "Não temas. - Apocalipse 1:17

Eu era um soldado do corpo médico do Exército quando me disseram que o coronel encarregado queria me ver. Fiquei muito nervoso porque nunca havia conversado com um oficial de alto escalão. Eu me perguntava por que ele queria falar comigo e esperava que eu pudesse mostrar um pouco de equilíbrio em sua presença.

Um encontro muito mais impressionante está me esperando, no entanto. Um dia, ficarei na presença de Cristo para Sua avaliação da minha vida (2 Cor. 5:10). A percepção de que “todas as coisas estão nuas e abertas aos olhos dAquele a quem devemos prestar contas” (Hb 4:13) aumenta minha inquietação.

Também tenho apreensão quando penso em como o apóstolo João respondeu quando viu Jesus em Sua glória deslumbrante. Ele "caiu aos seus pés como morto" (Ap 1:17). Mas então me lembro do que o Senhor disse a João. Aquele que morreu na cruz e que ressuscitou da sepultura tocou Seu servo impressionado e gentilmente disse: "Não tenha medo".

Essas palavras são consoladoras para todos que acreditam em Jesus. Ele morreu em nosso lugar para que pudéssemos ser perdoados. Ao ressuscitar dos mortos, Ele quebrou o poder da morte sobre nós, para que pudéssemos estar livres para servi-Lo.

A perspectiva de ver Jesus é realmente impressionante. Mas louvado seja Deus, não precisa ser assustador.

Ver o rosto de Cristo, meu Senhor!
Oh, prezada certeza da Sua Palavra de
que Ele, para mim, prepara um lugar
Onde algum dia verei o Seu rosto. - Chisholm

Se você conhece Jesus como Salvador, não tem motivos para temê-lo como juiz. Herbert Vander Lugt

Inserida por 2019paodiario

Não se contempla a Lua com os pés no chão.

Inserida por poeiradasruas

Não vou te implorar
Nem chorar aos teus pés
Suplicando por um único entendimento
Ao consenso que quero te ter
Você não está sabendo valorizar quem realmente gosta de ti
Você me desgastou por inteiro nas últimas semanas, depois então de nossas conversar nem se fala
Me fazendo pensar até minha cabeça não aguentar mais e minhas lágrimas escorrerem feito uma Cachoeira, que bobagem né
Homem chorando ....
fez eu me sentir uma pessoa louca
Fez eu acreditar que nos podíamos dar certo
Mas po**a, porque eu ainda sinto um resquício de paixão por ti ?
Meu ser já não aguenta mais essa angústia
Sei lá parece que meu coração está sendo tricotado em um liquidificador.
E sem possível melhoras vejo que você não liga
Eu gostei tanto de ti se tivesse ido além talvez diria que estava te amando...
Falar isso magoa
Dói, ouvir “ler”
Dói sentir e escrever
Desculpa mais meu ser
Meu coração não aguenta mais levar essas pancadas. Eu só queria seguir bem
só queria ter alguém pra chamar de minha
E dar todos meus mimos a uma pessoa especial como te declarei ser para mim.

Inserida por Thimoteo20

"Fé não é você pisar os pés e o mar se abrir, fé é marchar aínda com o mar estando fechado."

Inserida por Tiagofreitas07

Eu amo as pessoas. Sinto pena quando elas não reconhecem o enorme potencial que elas possuem. As pessoas são boas, são generosas, essa é a regra, o outro lado é a exceção.

Inserida por daniela_vargas

Quem nasceu com asas
não consegue ficar muito tempo
com os pés no chão
-Voe

Inserida por rodrigosiza

Não peço favores para meu sexo. Tudo que peço a nossos irmãos é que tirem os pés do pescoço. (Citada pela advogada, Ruth Bader Ginsburg, em 1973, na Suprema Corte dos Estados Unidos.)

Inserida por ingridcsb

Os pensamentos nos fazem viajar, por onde os pés não podem alcançar.

Inserida por GerlaniaFelix

Uma coluna não se sustenta por si mesma. É preciso pelo menos três pés para não cair.

Inserida por carlosmachado67

Não há quem cresce sozinho neste mundo, directamente ou inderectamente recebemos apoio de outras pessoas seja satisfatório ou não.

Inserida por MNCHenga002

Há muletas que atrapalham; cadeiras de rodas que travam; e pés que não levam a lugar algum.

Inserida por gilbearal3

Quem te ver assim, não sabe o quão sábia tu és, dedicada, de família, linda da cabeça aos pés.

Cabeça feita, passos firmes, pessoa de pés no chão, sim, admiro teu jeito, seu senso de decisão.

De longe já posso ver, tudo se realizar, teus desejos teus sonhos, aqueles que não pode contar.

Sei que tu tens segredos, como toda mulher também tem, mais sei que aí nesse peito, ainda não mora ninguém.

Más quando te digo ninguém, eu falo de um grande amor, um amor que dure pra vida, assim como Deus ensinou.

Já vi sujeito de sorte, nessa vida eu já encontrei, contudo mais sorte terá, aquele que tu entregar, o amor para ele guardar.

Inserida por RoneydsonCruz