Mia Luy Quloth

Encontrados 5 pensamentos de Mia Luy Quloth

Não se lamente do que você não viveu, permita-se viver e não perder o que de novo apareceu.

Mia Luy Quloth
Inserida por eliane_ferreira_1

Sabe, as pessoas deveriam dizer realmente o que sentem, e não se convencerem com o que as outras pessoas dizem. As vezes ser educado em um mundo que não enxerga o ponto de vista do outro, é engolir suas verdades, e fazer com que o oponente se engrandeça com suas tolices. Por outro lado, poderiam serem realistas com os próprios sentimentos e não ficarem se bitolando em letras de músicas como se os versos fossem curar de fato o que sentem, e com as melodias flutuar suas agonias. É, pensamentos vagueiam em estradas e procuram muitas vezes em livros palavras certas para sobreviverem, ou se agarram em psicotrópicos, para adormecer as feridas da alma, ou se afogam em copos; como se ele fossem curar as desilusões, e as preocupações se afogassem no mar dele. De um lado tudo que parece ser um refúgio é louvável no momento em que o inverso de tudo aparenta ser contra o que sentimos. Alentos todos nós procuramos mas, a força para sarar o que nos aflige, tem que ser tirada dos atalhos que percorremos e que os mesmos não nos deixam enxergar o caminho. Caminho esse, que não deixará nos perder do que somos.

Mia Luy Quloth
Inserida por eliane_ferreira_1

Muitos alegam que a vida é curta...
Ela só é curta, quando não é bem conduzida.

Mia Luy Quloth
Inserida por eliane_ferreira_1

Quando o amor é visto de verdade dentro dos olhos das pessoas, a luz do seu olhar é tão intensa que nenhuma pessoa que se diz sensata, não se deixa se hipnotizar com magia dele.

Mia Luy Quloth
Inserida por eliane_ferreira_1

Nos fazemos úteis quando jogamos um punhado de luz em um poço escuro e o seu reflexo atinge as almas em agonia presas entre paredes escuras onde abriga os males da alma, e os mesmos não as deixam enxergar o quanto podem ser grande usando o seu próprio coração.

Mia Luy Quloth
Inserida por eliane_ferreira_1