Mensagens de Mágoa
"Solitude não é solidão.
Mágoa não é raiva, esquecer não é perdão.
Solitude não é solidão.
Paixão não é amor, amor não é paixão.
Solitude não é solidão.
O ódio é o veneno da alma, a indiferença o veneno do coração.
Solitude não é solidão.
Afoguei-me em seus olhos, vi um pouco de tudo, só não vi minha salvação.
Solitude não é solidão.
Eu aprendi muito contigo, mas em sua ausência, aprendi coisas que não tem explicação.
Solitude não é solidão.
Aprendi, que no seu abraço existe aconchego, sem ele existe amargura, decepção.
Solitude não é solidão.
Sem ti, experimentei a solitude e vivi o pesar da solidão.
Solitude é liberdade, nos faz prisioneiros a solidão.
No âmago do meu ser, descobri que: Solitude não é solidão..." - EDSON, Wikney
A mágoa é pior que a raiva. A raiva a gente extravasa, a mágoa a gente carrega. A raiva, por vezes, é temporária, a mágoa é eterna...
A ofensa magoa e dói demais! Palavras ditas sem pensar tem muita chance de problemas cujos motivos não valem a pena.
É proibido deixar que a mágoa envenene o coração. É proibido falar quando a raiva turva a visão. É proibido pensar em dar o troco. Acalme a alma e você já ganhou.
Não saia de casa com uma mágoa no coração: ela produzirá o efeito desejado por meio do seu corpo na rua.
A RAZÃO DA MINHA MÁGOA
A razão da minha mágoa foi ter ouvido em uma oficina de escrita que lá não era o meu lugar porque eu estava escrevendo;
A razão da minha mágoa foi porque eu estava tentando ajudar um amigo com lágrimas nos olhos e me dizeram que não.
A razão da minha mágoa é porque as pessoas não são quem elas são.
As pessoas tentam ser quem elas imaginam que o mundo irá amar.
Mas a razão da minha alegria, é que o mundo não é capaz de amar ninguém.
O reflexo da vida que trouxe a decepção que nunca matou como haviam dito fez passar as magoa que se propagaram devido ao tempo que não curou feridas abertas;
O sentimento que traz a felicidade também é a mesma que mágoa ferindo o medo demarcado pela frustração;
Ninguém ameniza para acalentar uma ansiedade, mas sim julga machucando o que não tortura somente;
Realidade da vida é minha condição que não me deixa tranqüilo adentrando em um sentimento incendiado para justificar a minha alma;
Entenda os meus efeitos que podem
Curar as mais intensas magoa...
Ou pode sustentar a mais louca
Overdose de prazer;
+Faça a sua escolha
Entenda do quanto
Pode ser provocada;
E que seus pecados
Interpretam o
Desejo com certa loucura;
Pensei que fosse tão fácil amar e nunca imaginei ir embora deixando para trás meu coração;
As mágoas me acertaram com extrema violência, mas irei aprender e não deixarei a ânsia de amar me dominar;
Onde está minha paz deve estar em paz descansando o meu coração;
Faço o possível para esquecer o que o tempo levará, mas a mágoa sempre continuará sem a leveza da brisa que vêm para me acalentar;
Abandonado por falta de gosto ou deixado para traz por esquecimento, é o sentido que fica é a magoa que feri sem atribuir a desculpas sinceras;
Coração partido, o choro sem sentido, um caminho perdido de certo fui ferido da espada que sempre empunhei fui abatido;
Derrotado estou, traído eu sou por quem amei pouco se importou, de fato com o meu amor, ai que dor frustrei-me por tão pouco a quem não acreditou;
Se o sentimento for de mágoa... Exclua
Se o sentimento for de desassossego... Acalme-se
Se o sentimento for de impulso... Ignore
Se o sentimento for de inveja... Ligue o foda-se;
Não temos o controle das pessoas
Mas temos o controle da nossa própria vida;
Às vezes a mágoa é o veneno do coração
Que rasga com a dor, mas o remédio mais adequado
É o sentimento chamado amor!
A nossa própria energia de amor crescendo, vai abrindo caminho. A mágoa e o ódio paralisa-nos, só atrasa o nosso caminho.
Se te estão sempre a magoar, com certeza que és a pessoa que mais te magôa. Começa a trabalhar a tua auto-estima. Vai levar tempo, começa já.
O mal não está nos outros.
Em vez de perderes tempo a ficar magoada, preocupa-te em não te magoar mais a ti própria e isso será suficiente para que te respeitem.
Mágoa“má água”
Não deixe a água parada... (“água parada apodrece”) causa doença!
Só com muito amor será possivel nos livrarmos daquela “má água”.
Mágoa vem do latim ‘macula’, é dor, não a física, mas a da alma.
Pense, se foi o outro que o magoou, porque carregar o pecado dele?!
A vida é uma constante aprendizagem, a lição é esta;
Chegou o momento de trabalhar em si as mágoas que causou nos outros e torne-se um ser melhor. E assim a dor da alma se transformou em AMOR, desaparecendo a "má-água" ou dores de alma.
O ingrato é tão perigoso como o mentiroso. Ambos são fracos e infiéis. Gosto de pessoas que magoam por serem sinceras, dão-me a oportunidade de aprender a não errar mais. Quem tem falta de humildade, não aceita amigos sinceros, não quer aprender.
Toda dor
Toda ilusão
Toda mágoa
Toda paixão
Toda tristeza
Toda frustração
São brincadeiras
Criadas pelo coração.
