Mensagens de Mágoa

Cerca de 1595 mensagens de Mágoa

⁠"Solitude não é solidão.
Mágoa não é raiva, esquecer não é perdão.
Solitude não é solidão.
Paixão não é amor, amor não é paixão.
Solitude não é solidão.
O ódio é o veneno da alma, a indiferença o veneno do coração.
Solitude não é solidão.
Afoguei-me em seus olhos, vi um pouco de tudo, só não vi minha salvação.
Solitude não é solidão.
Eu aprendi muito contigo, mas em sua ausência, aprendi coisas que não tem explicação.
Solitude não é solidão.
Aprendi, que no seu abraço existe aconchego, sem ele existe amargura, decepção.
Solitude não é solidão.
Sem ti, experimentei a solitude e vivi o pesar da solidão.
Solitude é liberdade, nos faz prisioneiros a solidão.
No âmago do meu ser, descobri que: Solitude não é solidão..." - EDSON, Wikney

Inserida por wikney

A mágoa é pior que a raiva. A raiva a gente extravasa, a mágoa a gente carrega. A raiva, por vezes, é temporária, a mágoa é eterna...

Inserida por wikney

⁠A ofensa magoa e dói demais! Palavras ditas sem pensar tem muita chance de problemas cujos motivos não valem a pena.

Inserida por MirnaRosa

⁠É proibido deixar que a mágoa envenene o coração. É proibido falar quando a raiva turva a visão. É proibido pensar em dar o troco. Acalme a alma e você já ganhou.

Inserida por MirnaRosa

⁠O afastamento de Deus, às vezes revela uma profunda mágoa, com a obra de caridade.

Inserida por Luizdavi

Não saia de casa com uma mágoa no coração: ela produzirá o efeito desejado por meio do seu corpo na rua.

Inserida por HelgirGirodo

⁠⁠A RAZÃO DA MINHA MÁGOA

A razão da minha mágoa foi ter ouvido em uma oficina de escrita que lá não era o meu lugar porque eu estava escrevendo;

A razão da minha mágoa foi porque eu estava tentando ajudar um amigo com lágrimas nos olhos e me dizeram que não.

A razão da minha mágoa é porque as pessoas não são quem elas são.

As pessoas tentam ser quem elas imaginam que o mundo irá amar.

Mas a razão da minha alegria, é que o mundo não é capaz de amar ninguém.

Inserida por nanavedo

O reflexo da vida que trouxe a decepção que nunca matou como haviam dito fez passar as magoa que se propagaram devido ao tempo que não curou feridas abertas;

Inserida por JULIOAUKAY

O sentimento que traz a felicidade também é a mesma que mágoa ferindo o medo demarcado pela frustração;
Ninguém ameniza para acalentar uma ansiedade, mas sim julga machucando o que não tortura somente;
Realidade da vida é minha condição que não me deixa tranqüilo adentrando em um sentimento incendiado para justificar a minha alma;

Inserida por JULIOAUKAY

Entenda os meus efeitos que podem
Curar as mais intensas magoa...
Ou pode sustentar a mais louca
Overdose de prazer;

+Faça a sua escolha
Entenda do quanto
Pode ser provocada;

E que seus pecados
Interpretam o
Desejo com certa loucura;

Inserida por JULIOAUKAY

Pensei que fosse tão fácil amar e nunca imaginei ir embora deixando para trás meu coração;
As mágoas me acertaram com extrema violência, mas irei aprender e não deixarei a ânsia de amar me dominar;
Onde está minha paz deve estar em paz descansando o meu coração;

Inserida por JULIOAUKAY

Faço o possível para esquecer o que o tempo levará, mas a mágoa sempre continuará sem a leveza da brisa que vêm para me acalentar;

Inserida por JULIOAUKAY

Abandonado por falta de gosto ou deixado para traz por esquecimento, é o sentido que fica é a magoa que feri sem atribuir a desculpas sinceras;
Coração partido, o choro sem sentido, um caminho perdido de certo fui ferido da espada que sempre empunhei fui abatido;
Derrotado estou, traído eu sou por quem amei pouco se importou, de fato com o meu amor, ai que dor frustrei-me por tão pouco a quem não acreditou;

Inserida por JULIOAUKAY

Se o sentimento for de mágoa... Exclua
Se o sentimento for de desassossego... Acalme-se
Se o sentimento for de impulso... Ignore
Se o sentimento for de inveja... Ligue o foda-se;
Não temos o controle das pessoas
Mas temos o controle da nossa própria vida;

Inserida por JULIOAUKAY

⁠Às vezes a mágoa é o veneno do coração
Que rasga com a dor, mas o remédio mais adequado
É o sentimento chamado amor!

Inserida por JULIOAUKAY

A nossa própria energia de amor crescendo, vai abrindo caminho. A mágoa e o ódio paralisa-nos, só atrasa o nosso caminho.

Inserida por MariliaMasgalos

Se te estão sempre a magoar, com certeza que és a pessoa que mais te magôa. Começa a trabalhar a tua auto-estima. Vai levar tempo, começa já.
O mal não está nos outros.
Em vez de perderes tempo a ficar magoada, preocupa-te em não te magoar mais a ti própria e isso será suficiente para que te respeitem.

Inserida por MariliaMasgalos

⁠Mágoa“má água”
Não deixe a água parada... (“água parada apodrece”) causa doença!
Só com muito amor será possivel nos livrarmos daquela “má água”.
Mágoa vem do latim ‘macula’, é dor, não a física, mas a da alma.
Pense, se foi o outro que o magoou, porque carregar o pecado dele?!
A vida é uma constante aprendizagem, a lição é esta;
Chegou o momento de trabalhar em si as mágoas que causou nos outros e torne-se um ser melhor. E assim a dor da alma se transformou em AMOR, desaparecendo a "má-água" ou dores de alma.

Inserida por MariliaMasgalos


O ingrato é tão perigoso como o mentiroso. Ambos são fracos e infiéis. Gosto de pessoas que magoam por serem sinceras, dão-me a oportunidade de aprender a não errar mais. Quem tem falta de humildade, não aceita amigos sinceros, não quer aprender.

Inserida por MariliaMasgalos

⁠Toda dor
Toda ilusão
Toda mágoa
Toda paixão
Toda tristeza
Toda frustração
São brincadeiras
Criadas pelo coração.

Inserida por filhologico