Mark Mendonça

1 - 25 do total de 109 pensamentos de Mark Mendonça

[•••] Eu poderia lhe dizer que sou um grande sedutor, mas deixo minhas palavras dizerem o que sou. A sedução, que já foi uma arte em algum tempo, hoje é algo incomum e impraticado pelos homens. Se todas as mulheres valorizassem os sedutores haveriam mais homens aos quais valeria muito a pena se entregar e desejar. O comodismo das mulheres com a falta de sensibilidade masculina, é o que resulta na falta de respeito e a forma idiota da capacidade que o homem tem de interagir com a mulher nos dias atuais. É incrível quão babaca um homem consegue ser nos dias atuais quando se trata de seduzir, muitas vezes outorgado ou induzido pelas próprias mulheres que por alguma razão descem da sua evolução e se rebaixam a submeter -se a qualquer palavrinha de pseudo amor e se entregam como se não soubessem que o arrependimento vai vir no dia seguinte. [•••]

Mark Mendonça
Inserida por MarkCecon

[•••] Não fique assim imaginando onde repousam meus pensamentos, se envolvendo com dúvidas que escurecem o que você sente por mim. Você é a doçura para todos os meus momentos, que me satisfaz e me faz sentir o melhor cara do mundo. Mais cedo ou mais tarde você vai perceber de uma forma mais clara, conforme o tempo explora nossos momentos, que no fundo esse meu jeito disperso e muitas vezes insensível é apenas a manifestação da minha masculinidade, que faz parte de mim e me obriga as vezes agir assim, mesmo que de uma forma desapercebida. Eu preciso as vezes ter o meu espaço e dar vazão ao meu lado insensível para que eu consiga criar um equilíbrio dentro de mim, pois só assim eu serei completo e realmente verdadeiro pra você. Sei que isso gera pensamentos que te deixam insegura, mas é preciso que confie em mim, pois você foi feita com essa capacidade, por isso nos completamos. A gentileza com que debruça nos meus ombros e envolve meu pescoço com seus braços sempre vai ser a razão mágica pela qual eu vou olhar para a Lua e vou ver refletido no brilho dela a alma do meu sentimento e a formosura do seu rosto, de modo que você poderá saber que meus pensamentos, embora dispersos, nunca deixam de te desejar a cada segundo. [•••]

Mark Mendonça
Inserida por MarkCecon
1 compartilhamento

[•••]
- Ora, as palavras dele parecem lindas e de certo modo me encantam, quem sabe olhando nos olhos dele saberei se devo me entregar? Talvez assim eu seja capaz de ver se é "verdade" ou "mentira"?

- As palavras mentem e os olhos enganam. De certo modo ao olharmos nos olhos de alguém conseguimos enxergar de fato muitas coisas. Sem sombra de dúvidas a verdade não está nos olhos e nem nas palavras. Portanto, o segredo é olhar nos olhos para ver se o que vai ver é a mentira, pois se você exergar a verdade não terá escolha a não ser arriscar, podendo ou não ser enganada.
[•••]
Agora sei diferenciar palavras reais e olhar verdadeiro. Suas palavras não geram incertezas e nem dúvidas, quando ele fala comigo e olha nos seus olhos ele me consome e me faz perder o fôlego. Se o que ele me disse está correto, então vou ter que arriscar. Será que ele poderia estar me enganando? Como poderia se ele consegue me causar arrepios a distância?
[•••]

Mark Mendonça
Inserida por MarkCecon

[•••]
É muito bom estar com você, sua perfeição é magnífica, te saboreio como bebo o vinho, sentindo todos os sabores. É impressionante como você mexe comigo, prende meus olhos em teu corpo como um amante por joias degusta uma pedra preciosa. Me faz romper o limite que há em mim, entre o que consigo conter e o incontrolável, me deixa inerte e pressurizado com uma imensa vontade de ter você.
Ontem não foi diferente, foi tudo muito completo, tudo muito gostoso, você me faz sentir como se estivesse fazendo tudo o que você gosta, como se você me programasse ou comandasse meus movimentos e meu corpo passasse a ser um objeto exclusivo para seu prazer. Parece egoísta de um certo modo, mas fui percebendo que você conseguia extrair todo desejo de dentro de mim de uma forma que eu nunca tinha experimentado, de fato, você exerce um domínio ao nem deixar eu desabotoar minha calça, pois me obriga a explorar prazer de outras formas, seus limites ficam na mente como regras as quais devo me submeter e sem saber o que fazer acabo fazendo o que você quer sentir. Foi de certa forma incomum na primeira vez, me senti frustrado como se tivesse dado sem receber, mas com o tempo percebi que recebi muito mais do que fiz a você, quero continuar com isso e me aprofundar mais nessas águas submergindo ao mais profundo lugar e explorar cada canto seu.
[•••]

Mark Mendonça
Inserida por MarkCecon
1 compartilhamento

[•••]Como você pode saber se o que sente é verdadeiro, como o mergulho da águia é minha vontade de me entregar, mas preciso saber o que vêm depois, acalentar meus medos, suavizar as incertezas. Sinto o seu cheiro e perco os meus passos, ando estonteante como se estivesse embriagada. Preciso fugir desse sentimento, então fecho meus olhos e você está lá na minha mente, pra cada canto que eu vá você já invadiu meus pensamentos. [•••]

[•••] Cedo ou tarde você vai perceber, mesmo que por um instante, que somos perfeitos um para o outro, irá sentir que não há razão para olhar para os lados, apenas motivos para seguir em frente. Será num pôr do sol ou no nascer do dia, mas esse entendimento virá e invadirá sua mente de uma forma completa e adocicada, você sentirá um flutuar e uma segurança inimaginável, mas espero que quando esse momento acontecer, tão somente eu esteja ao seu lado, que tão somente eu esteja ao alcance de seus lábios. Qual outra razão existiria? Você foi, é, e sempre será tudo que eu sempre queria.[•••]

Mark Mendonça
Inserida por MarkCecon
1 compartilhamento

Quero ter o encontro com o céu e a onda do mar. A fuga do Sol e a distância da Lua. Quero a sorte de olhar em seus olhos, e nada me prender. Quero sentir a sua doçura, e poder flutuar. Sou desiludido. Coração mordido. Sangue derramado. Amor espalhado. Encanto perdido. Boca amordaçada. Você é linda. Deixa-me frenético, e despe de mim todo pensamento poético. Incontrolável. Insensível. Amável e compreensivo. Eu vou e volto de repente. Deixa-me inerte as sensações, que vem e vão, e que na verdade deviam estar no coração. “Causam-me delírios e calafrios”. Estou doente de desejo e ardente de seu beijo. Menina mulher, variações tão rápidas. Sinto-me perdido. Mas, facilmente me acho. Mesmo que atordoado sigo em frente. Onde isso vai dar?

Mark Mendonça
Inserida por MarkCecon

No entanto, vivo e sou para ti.
Agora ou em diante, ou tão somente aqui.
Ainda que mais bela melodia se cante
O som do seu pensamento me é bastante.

Eterno é o tempo em que vivo
E em cada momento em ti penso
Pensamentos, reflexo de seu sorriso
Desejos, impacto de meus pensamentos

Seu corpo é o meu leito
Atrito, calor misturado ao cheiro
Tremor, duração constante e cheio
A razão não é forte desse jeito

Assim vivo e sou para ti.
A todos vou contar,
que um dia, só,
eu pude te amar.

Mark Mendonça
Inserida por MarkCecon

Te encontrar foi algo assim tão bom.
Como talvez fugir da razão.
Eu vivia só, e tirou-me da solidão.

Meu desejo coloriu-se no seu olhar.
Não tinha razão pra sorrir.
Impossível negar que você mudou o meu viver.
E agora eu sei que você é tudo que eu sempre quis.
Te conhecer foi algo assim tão feliz, não posso esquecer, pra sempre vou amar você.

Teu olhar é algo assim tão bom,
Que faz-me sentir a emoção.
Você transformou o meu coração.

Minha paixão, você é tudo pra mim.
Não posso explicar, é tão simples assim.
Nada pode parar. Nosso amor é o que me faz dizer,
nas estrelas e no mar, eu vou declarar: Eu amo você.
Te dar prazer, e te acordar, te ver sorrir e te abraçar, dizer que é bom estar com você.

Te amar foi algo assim tão bom,
fez mudar tudo dentro de mim.
Agora eu sei, com você quero viver.

Quando estou com você, quero me envolver,
me entregar, ser seu pra valer.
Sentir seu calor e nunca mais andar sem amor.
Não vou me arrepender de te conhecer. É você que faz-me entender que longe de ti é como morrer.

Pra sempre viver
Ao seu lado ficar
E pra sempre te amar
É assim tão bom

Mark Mendonça
Inserida por MarkCecon
1 compartilhamento

Quero encontrar a razão e significado para todos os desejos e deixar fluir o elementar da vida que é realizar nossos pensamentos de olhos fechados com alguém que saiba estar do seu lado de uma forma intensa e ser gentil ao entrar no coração e invadir a mente, e sem deixar faltando nada, realizar tudo isso.

Mark Mendonça
Inserida por MarkCecon

Se tivessem estrelas no céu, eu falaria com elas. Não há estrelas, logo me sinto muito só. Então penso em você. E é tão bom pensar em você. Quando eu penso em você eu fecho meus olhos e imagino ver em seus olhos o mesmo brilho das estrelas. Quero resgatar em mim o desejo de mergulhar no espaço e me sentir flutuar, segurar suas mãos e sentir o silêncio profundo que vem de dentro de nós. Deseje tudo sem esperar por nada e receba a verdadeira razão de se estar com alguém. Olho sua foto no perfil e posso sentir nascer em mim todos os desejos sublimes que me fazem querer estar com você.

Mark Mendonça
Inserida por MarkCecon

Porque quando você não estava em minha mente eu era pobre de desejo. Agora vejo toda a riqueza e preciosidade e tenho a nitidez e clareza de que você é algo ALÉM de tocar o céu.

Mark Mendonça
Inserida por MarkCecon

O que importa é o que permanece, pois molda o seu futuro. Aquilo que se vai faz parte do passado. O que determina a nossa história é o nível de coragem que cada um de nós temos em decidir nossos passos sem se deixar influenciar pelo que se vai e sim se prender no que permanecerá. Criando assim um conforto para seguir sempre em frente e a certeza de uma colheita de realizações

Mark Mendonça
Inserida por MarkCecon

As vezes você tem vontade de falar aquele "foda-se", mas isso não adianta. As coisas são como são. Pode até pensar algo como: "Deus me ama", "Minha mãe me ama", mas ser amado só por Deus e por sua Mãe não é algo que vai suplantar o que sente. Então você percebe que precisa se conformar, se conformar com o quê? A dor da perda é forte, não dá pra brincar com isso. Aí somos todos "os fodões" e vamos resolver nosso sentimento do nosso jeito, balada, curtição, vida loka, beijinho no ombro, beber, viajar, ficar com o primeiro que ver, etc... e no fim só vemos que "nos pioramos" mais ainda, fica claro que estamos fugindo de algo que deveríamos encarar de frente. Lutar exige coragem. A plenitude de amar está em entender que a carência é algo poderoso. Ela cria uma ausência dentro de nós, o que gera fortes ilusões e as ilusões se apoderam de nossas ações afundando nossas almas. Ninguém é capaz de realmente mudar aquilo que está faltando dentro de nós, menos ainda compensar o sofrimento causado e a dor constante gerada dentro de nós. A vida é assim e não vai mudar, portanto sofra, mas sofra com o coração rasgado e a alma arrebentada, sinta o amor ser triturado e o corpo moído de dores que parecem não ter fim. Chore até a ultima lágrima e busque chorar mais, e mais. Onde for o limite do seu sofrimento será a fronteira do seu amor. A sua capacidade de amar está costurada com linhas duplas onde está a capacidade que você possui em sofrer. A sofisticação de se conquistar um objetivo é o pleno conhecimento de entender nossos comportamentos, analisar nossas capacidades e compreender nossas crenças e valores. SIM você tem um valor e muito. Você é a identidade perfeita daquilo que sua mente possui, então desacelere, diminua a velocidade, comece a pensar mais devagar, tome menos decisões. A vida vai te levar de qualquer jeito, não vai estar só. Você será amada. Bom, quanto a mim, a unica questão é que minha capacidade de sofrer parece nunca ter fim.

Mark Mendonça
Inserida por MarkCecon
1 compartilhamento

Palavras de Mark.... Eu sorrio porque é bom sorrir, tenho meu jeito de ser e gosto disso. Se gosto é porque gosto de como as pessoas são, ninguém deve mudar por alguém. Falar é um dom então prefiro falar de coisas bonitas. Que fique entre eu e você, sou romântico, de uma forma só minha. Meu humor irrita as vezes, me divirto com isso. Esse é o modo que mais gosto de encarar as dificuldades. A simplicidade me encantou e não sei mais o que fazer sem ela. Talvez seja meus olhos cor caramelos com chocolate que me fazem ser irresistível. Não, não sou convencido não vai. Tenho medo de injeção, mas suporto. Tenho um amigo, porque amizade não é algo fácil de se manter. Se amo é pra sempre. Mark.

Mark Mendonça
Inserida por MarkCecon

As nossas escolhas determinam o nosso ambiente que resultam em momentos felizes ou não. Não somos capazes de mudar o que falta por dentro, somente algo além é capaz. O Sol enche a Terra, mas a terra não enche o Sol. O amor é um prêmio que não se conquista. Ignorar isso é modificar a crença de que tudo que existe é uma ilusão da qual não existe interação real entre indivíduos o que seria uma tentativa de fechar os olhos para tudo que representamos.

Mark Mendonça
Inserida por MarkCecon

Você com seu jeito atraente e rebuscado é um frio que se sente a 40 graus

Mark Mendonça
Inserida por MarkCecon

Eu dispenso ilusões, é melhor manter o que está perdido perdido. Dessa forma, cessa-se o sofrimento e da-se bem vindo a novas coisas. No amor não pode existir orgulho, nem malandragem e nem vingança. Então que fique entendido que a Lua que brilha hoje, outro dia vai brilhar

Mark Mendonça
Inserida por MarkCecon

Eu sei que não posso concorrer com a Lua, eu sei também que não posso tocar o céu. Mas, tipo, eu sei o que a Lua causa em mim e quão profundo o céu invade meu coração.

Mark Mendonça
Inserida por MarkCecon

Quero sentir toda alucinação que você causa em meu corpo. Poder tocar cada parte do seu desejo. Quero acordar ao seu lado e ficar sentado admirando seu sono mais perfeito. Com olhar de paixão eu quero imaginar seus sonhos e saber se estou lá. Quero estar ali, sentado te olhando, esperando você despertar para eu dizer que estou apaixonado e só assim o meu dia começar. Quero seus sonhos pra mim. Sonhe comigo e eu sonho com você

Mark Mendonça
Inserida por MarkCecon

Eu quero seu beijo
Mas tenho medo
Medo do que posso sentir
De querer fechar meus olhos
E sonhar a realidade

Eu quero seu beijo
Mas tenho medo
Medo de sentir o arrepio
De ser tomado pelo destino
E não querer mais voltar

Eu quero seu beijo
Mas tenho medo
Medo de sentir o sabor
E de tanto te beijar
Viciar meu paladar

Eu quero seu beijo
Mas tenho medo
Medo de ser só outro beijo
E eu ficar com meu desejo
Sem sua boca, sem meu ar

Chega de só beijar
Então seja sincero
Pois tudo o que mais quero
É seu beijo verdadeiro
Me deixe acreditar

Quero sentir no seu beijo
A certeza de que será assim
Que quando a vida acabar
Será com esse beijo
Que quero me despedir

Parece coisa boba
Mas quero você do meu lado
Na cama, na cadeira do cinema
Na mesa jantando
E na vida inteira

Eu quero seu beijo
Mas tenho medo
Se o que tem é veneno
Então, não faça de mim
Outra vítima do seu beijo

Mark Mendonça
Inserida por MarkCecon

Esse amor é muito grande pra ter fim. Você causou um efeito em mim. Tenho medo de ser tarde demais, de já estar com outro rapaz. Que seu sentimento esteja sumindo, que com suas lágrimas ele tenha saído. O que foi que eu fiz? Tudo agora volta pra mim. E estou perdido agora, parado aqui, olhando o infinito e me perguntando que até as flores com a primavera voltam. Saudade daquele sorriso, de você me chamando. Quanta lágrima causei. Agora eu sei, que amar você é algo impossível de esquecer

Mark Mendonça
Inserida por MarkCecon

Sabe amor,
sei que tenho
Meu jeito romantico
Isso as vezes atrapalha
Eu só quero
Ficar com você
Da forma mais sonhada
De uma paixão encantada
Que não precisa
Significar compromisso
Mas que não tenha
Que ser esquecida
Que possa ser comentada
No outro dia
Não quero ser
Seu dono
Nem precisa ficar com
Ciumes de mim
Porque o que quero
De verdade
É significar algo
Carinhoso pra você
Algo legítimo
Que você possa guardar
Ou fazer o que quiser
Uma paixão inocente
Solitária e carente
Quero guardar seu beijo
Como um retrado
Para ser lembrado
Quando o coração
Se sentir roubado
Quando a falta de ter
O rosto acariciado
For tao forte
E tão intensa
Que só de lembrar de você
Já sei que a satisfação
Será imensa
Sabe amor,
Não sei agir diferente
Eu aprendi ser assim
Só quero que veja em mim
Um cara que fica contente
De ter você em minha mente
Sabe amor,
Entendo que tenha objetivos
E acho justo
Que você deva seguí-los
Não quero interromper
Seu caminho
Apenas correr com você
Pelo menos um trechinho
Pode ser depois
Cada um para o seu lado
Desde que o momento
Seja honrado
Sabe amor,
Você é linda, inteligente
Vencedora, sonhadora.
Você é tudo que eu
Quero ter na mente
Pra quando a vida
Ficar decadente
Eu poder me orgulhar
Você não é um troféu
Menos ainda ostentação
Você é o meu desejo
Desde minha
primeira velinha
Até minha ultima estrela
Sabe amor,
Muitos caras merecem
Seu coração
Mas eu me contento
Em poder ouví-lo
Porque não quero ter
Algo que eu não
Possa compreender
E seu coração
Não pode ter dono
Você é livre
Independente
Mas o som dele
Ficara em mim
Intimamente.
Fica comigo,
não será algo surreal,
não terá fogos de artifício, nem te fará dar
pulos de alegria,
mas será inesquecível
de um jeito todo bom.
De um jeito único
de mim pra você.
Terá todo meu carinho
Terá a simplicidade
Será humilde
Será verdadeiro
Será todo seu.

Mark Mendonça
Inserida por MarkCecon
1 compartilhamento

Te olho nos olhos e você diz: beija, beija, beija. Te deixo louca e diz: beija, beija, beija. Deixa a noite cair e vem ficar comigo. Hoje vou ser seu amigo, então vem e me beija, beija, beija. Vou fazer com carinho e ficar mais um pouquinho. Fica esperta senão vou roubar seu coração. Me ignora mas por um segundo você diz: beija, beija, beija. Coloca um vestido e diz : beija, beija, beija. Não adianta se esconder, você só vai fazer sofrer. Tira minha roupa e diz: beija, beija, beija. Então te pego forte e diz : beija, beija, beija. É assim que tem que ser, ninguém precisa entender. Me dê sua mão e vou te convencer. Sua maquiagem é perfeita, mas de manhã dirá que está feia, ha, não diga bobagem, então te olho e digo: beija, beija, beija. Porque você é tudo o que eu quero. Meu corpo pede você. Me viro e digo: beija, beija, beija. Hora de levantar, juntar as coisas e tudo acabar. Ora querida, não fique triste, sabia que seria assim. Espere anoitecer e me ligue, então fazemos acontecer. A felicidade é abundante como as estrelas, mas de dia isso tudo é utopia . Então, vamos seguir nossas vidas e de noite, ah, de noite, fazemos acontecer.

Mark Mendonça
Inserida por MarkCecon
1 compartilhamento

Me desculpe
pelo tempo perdido
a vida
é sempre um misterio
será mesmo
que tudo isso
é sério?
Sinto falta
das pessoas
de se preocupar
se algo está errado
era tudo mais real
hoje tudo é celular
basta digitar
Ter que enxergar
expressões em caras
tão manjadas
já decoradas
quero seu sorriso
pois ele é sempre
tão mais bonito
Palavras e desenhos
não descrevem
nem expressam
como devem
a beleza inevitável
de estar ao seu lado
Fé em Deus
que um dia
tudo vai voltar
vou poder te abraçar
e nos desligar
nos conectar
pela conexão
dos sentimentos
que carregamos
lá dentro
estaremos tão juntos
daquele jeito.
Perder a razão
e encontrar o amor
É assim que todos são
Mas com você eu tenho tudo
é a emoção do meu mundo
não vejo a hora
de estar no escuro
eu e você
tudo

Mark Mendonça
Inserida por MarkCecon

Você me diz
que te faço sorrir
de um jeito inesperado
de um jeito engraçado

Eu tenho meu jeito
eu sei, as vezes assim
em um minuto perfeito
e em outro falo sem fim

Ao menos não vou me calar
porque esperei muito
pra poder te beijar
Caminhar sem medo
Sem desespero
Ficar com você
Curtir um silêncio
Momento perfeito

Tente mover o mundo
e vai acabar em si mesmo
e por um segundo
vai perceber
que quem tem que mudar
é você mesmo

Então deixe tudo como está
segure minha mão
Eu quero viajar
serei seu prisioneiro
antes quero te ver primeiro
porque quero te falar
que seu jeito foi certeiro
só no jeito de me olhar
Agora eu te desejo
essa sede é de matar

Eu sei, olhar sempre em frente
positividade é sempre o melhor
quero parar de sonhar
e começar a realizar
Estar com você
só você
Então...

Mark Mendonça
Inserida por MarkCecon