Mensagens de Mágoa
Torça muito prá que a minha mágoa não seja o combustível prá te substituir. Estatisticamente, o carro anda!
Por que ela demora mais um pouco a perdoar?
Porque a porta de saída da mágoa tem que ser suficiente para ambos: a mágoa e você.
Jamais declare amor só por não querer magoar alguém. A mágoa mais dolorosa será descobrir que o amor não era verdadeiro.
“Pra dizer a verdade, aprendi que a mágoa,o rancor,a incompreensão não nos levam a nada nessa vida!”
a dor da mágoa só a sentimos quando nela pensamos e simplesmente desapareci quando tiramos o foco dela ,,,
A virtude do verdadeiro amor está no facto dele poder perdoar sem observar a profundidade da mágoa ,,,
Mais vale sofrer a dor da mágoa do amor do que, viver a agonia de nunca ter amado por me do de ser magoado.
A mágoa é a água que escorre voluntariamente na parte interna da Vida, aos poucos, esta transforma-se em deserto.
"" O que se passa em seu coração
Se for mágoa
Perdoe, coloque pra fora
Mas se for amor, fique em paz
Ele já está no lugar certo...""
Oscar de Jesus Klemz.
A Mágoa é um coração onde as artérias que o circundam se transformam em corda e te apertam tanto que vira pedra e pula pra fora.
Há pessoas que não querem permitir que mais ninguém entre em seu coração. E por isso ela te mágoa tanto a ponto de você não amar novamente...
E quando ficar rica engajada, chiiii, ninguém ouse segurar essa menina, nem pedra ou tropeço, mágoa ou inveja, ela sabe o que faz. Ela voa alto feito vento, e se perguntarem que passarinho é esse, difícil será a resposta, ela nunca fica parada, como identificar?
A verdade é que ela não é como os outros, enquanto tentam decifrar, ela já riscou o mapa e se foi. Com o seu jeito eloquente, a danada se esbanja, conquista até os corações desconhecidos. Eu tenho fé que ela vai vencer muito mais, e quando chegar lá? Que descanse as asas sob o sol do seu lugar. Afinal, felicidade é o destino de quem nunca deixou o medo voar junto com ela.
Liberar o perdão, fala mais de você, do que fala daquele que te feriu. Aquele que guarda mágoa, rancor, e ódio do outro, só acarretará para si mesmo peso e problemas. Porque se intenção de alimentar esses três sentimentos, for o castigo do outro, na verdade, o mal somente será arraigado e prejudicará aquele que o abriga e o possui. Logo, o que falhou, se sentir culpa ou não, vai continuar vivendo a sua própria vida da forma mais plena possível, enquanto o que não liberou o perdão, sempre vai estar preso nas amarradas de um fato passado e desconfortante que só alimentará traumas que o prejudicará para o resto da vida.
