Mensagens de Aniversário de 18 anos

Cerca de 2602 mensagens de Aniversário de 18 anos

⁠Anteontem foi aniversário de um Sheik árabe, fez 68 anos, acordou tarde, tomou café da manhã com suas doze esposas, diante de seis serviçais, jogou Pólo, vendeu sete milhões de euros em ações da bolsa, comprou um haras, não deixou gorjeta para o chofer.

Inserida por michelfm

⁠Anteontem foi aniversário de uma Estilista parisiense, fez 48 anos, participou de uma entrevista para a semana fashion, falou sobre as tendências mundiais, desenhou três vestidos para a próxima coleção, comprou um bolo com nove camadas de recheio, humilhou duas modelos anoréxicas, demitiu um estagiário, encontrou-se a luz de velas com seu novo affair (amante vinte anos mais jovem).

Inserida por michelfm

⁠Anteontem Raíssa fez aniversário, completou 8 anos, acordou com os gritos da mãe, tocando pela trigésima vez seu padrasto alcoólatra do barraco, carregou uma mochila que pesa um terço de seu peso, foi para o colégio (escola pública localizada na periferia, numa rua sem asfalto, esgoto e saneamento, mas com um córrego fétido e transbordante), não fez desjejum; usou um, dos seis livros que levou, a professora a repreendeu por não ter feito a tarefa.

Inserida por michelfm

⁠Ironia da vida

O tempo passa
e as marcas
no coração não

O dia do meu
aniversário em ti
tem sido inapagado

Quando você pediu
para eu me matar
de amor porque
você estava abalado
decidi sem aviso ir
mesmo ainda ao lado

Passei a te ver
com outros olhos
e fui mantendo
aos poucos
o coração afastado

Fiz a minha rota de liberdade
até tê-lo nos meus sonhos
completamente superado,
o meu amor por ti nunca
mais será reconquistado

A maior ironia da vida tenho
notado que você sem mim
está a cada dia mais preso
na sua própria morte sem fim

Depois de tudo o quê passei,
tornei-me leitora serena
do seu semblante arruinado.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Não é um Feliz Aniversário
para ti General,
Para onde a injustiça
escolheu te enviar,
Para ti e para muitos
tudo continua igual,

Só sei que preso não deveria
nenhum minuto estar;

Um melhor Aniversário
e o Sol da liberdade hão de raiar!...

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Recebi notícias que
libertaram o General,
Este poemário
chegou ao final,
Amanhã é Aniversário
do General!

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠O Aniversário da Cidade

O Aniversário da Cidade
de Rodeio se aproxima e morar
cercada por esta beleza
me faz agradecer com louvor.

Mesmo que ninguém fizesse
festa para a minha linda cidade
eu seria a festa porque sou poeta
e como poeta não perco a oportunidade.

A minha cidade é uma joia de infinita
beleza no meio do Vale Europeu,
escolhi este lugar para chamar de meu.

O aniversário que se aproxima inspira
a continuar fazendo festa e poesia,
o silêncio sempre fará sentido e a alegria

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠O Aniversário de Rodeio

O Aniversário de Rodeio
se aproxima e a festa
que há em mim já começou
com a orquestra dos sons
da minha amada cidade
que me dá tantas belezas,
paz profunda e serenidade
no meio deste magnífico
Médio Vale do Itajaí
que tem tudo a ver comigo
e o destino que escolhi
para ser feliz com vontade.

Inserida por anna_flavia_schmitt

Nesta manhã
de luar repleto
no aniversário
da nossa cidade,

Plena em tuas
mãos assim
me vejo em
total lunação:

Como um
tambor selvagem
bate forte
o meu coração,...

Ando vivendo
de imaginação,
te vendo desfilar
no teu carro cor
de eclipse lunar;

Como um
tambor selvagem
faz música
o meu coração,...

O luar matutino
pleno e refletido
nos meus brincos
de mini-luas,
E vendo passar
na minha rua,
Fiquei só arrepio.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Na véspera do aniversário
da Cidade de Rodeio,
Divirto-me com a aurora vespertina
com misteriosamente vestida
de encantamento com a vida.

Tudo dos oitenta e oito floresceres...

Inserida por anna_flavia_schmitt

AS DUAS MESAS: A MESA DA PALAVRA E MESA DA EUCARISTIA
Espiritualmente alimentada nestas duas mesas, a Igreja, em uma, instrui-se mais, e na outra santifica-se mais plenamente; pois na palavra de Deus se anuncia a aliança divina, e na Eucaristia se renova esta mesma aliança nova e eterna. Numa, recorda-se a história da salvação com palavras; na outra, a mesma história se expressa por meio dos sinais sacramentais da Liturgia.

Inserida por JAMIGO

Muito aguardo para ter ⁠tantas dúvidas. Esperarei ansiosamente a hora que tudo vai passar deixando para trás essa mente abalada que sente a cada segundo um frio e uma tristeza persistente, que por mais recheado de bons momentos ainda sim o frio continua congelante. Amigos e relacionamentos não deveriam ser uma reação química de sobrevivência e reprodução do ser humano? Até onde um amontoado de tecidos celulares, nervos e terminações nervosas pode chegar? O que faz um ser humano se atrair tanto? O que realmente significa a palavra psicológico? Há tantas dúvidas que me nego de querer saber respostas. Caso um dia souber dessas respostas torço pra que não seja na minha tão aguardada fase boa da vida.

Inserida por Rauzin

NOITE DE UM METALEIRO +18
Com a minha jaqueta de couro é o meu masso de cigarro,
rasgo as madrugadas em bares é botequins,
na mesa de sinuca no famoso bilhar eu dou rizadas do meu oponente,
para as prostitutas eu olho e mando beijo,
na roda de amigos desconhecidos eu jogo conversa fora contando historia de amores do passado,
o rock que eu peço o garson são os melhores, todo mundo fica feliz é se entorpece com mais bebidas e tabacos !
NOITE DE UM METALEIRO +18 por caio oliva

Inserida por caiooliva

Janeiro pra mim é assim… mês leve, mês solto, mês de luz, mês do meu aniversário, portanto, mês ligado, mês conectado e louco… um mês maluco beleza onde a realeza desce para subir ao morro. E que seja sempre assim. Amém!

Fazer aniversário é ter a certeza de que ao menos uma vez ao ano a vida será vista de uma maneira diferente, porque passam-se os anos, apagam-se mais velas, mas ficam maiores os bolos e melhores os amigos. Tudo isso porque você existe e merece.
Feliz aniversário.

Inserida por soaraujo

A caixinha......

Em uma pequena caixinha,
queria poder colocar,
o que uma fadinha,
sugeriu para te presentear.

Ela sussurrou no meu ouvido,
como se estivesse a cantar,
-Coloque na caixinha:
Um pouco do céu, da terra e do mar.

Fiquei imaginando,
de que forma colocar.
Para que tudo coubesse,
e a caixinha pudesse fechar.

Do céu peguei uma estrela,
mas uma estrela toda não caberia,
então peguei a poeira do rastro,
que ela deixava quando caía.

Da terra, eu queria colocar,
a mais bela rosa que eu pudesse encontrar.
Mas lá a rosa não poderia sobreviver,
então coloquei a semente para que você pudesse ver,
a rosa um dia nascer......

E por fim ainda restava,
um espaço para colocar,
algo da imensidão,
de todo aquele mar.

Então eu coloquei,
no espaço que faltava,
uma pequena conchinha,
que trazia dentro dela,
um pouco do mar em uma única gotinha.......

Depois de fechar a caixinha,
eu pude perceber,
que lá dentro estava,
um pedaço do mundo, de presente para você............

Por que tememos o tempo? Ciclo natural da vida. Não nego que corto os cabelos brancos na tentativa de frear o relógio. É que depois dos 30 tudo parece ter um significado diferente. As músicas passam a ser nostálgicas e o pôr-do-sol um tanto melancólico.
Um ano que se passa é amadurecer um pouco mais. É uma bagagem a mais, um novo ciclo. E fazer aniversário é como olhar para trás com referência à gratidão e também olhar para frente almejando sempre um horizonte denominado "fé".
Qual seria a sua idade se você não soubesse quantos anos você tem? Pergunta feita por Confúcio séculos atrás.
Cada um tem a idade do seu coração, das suas experiências, da sua imaginação e cada idade tem a sua história, a sua beleza e marcas também.
Um dia especial? Talvez. Mas um dia de reflexões, sim.

Amigo, que a data se repita por diversas vezes e que teu coração receba por parte de todos o carinho e a emoção devida. Parabéns!

AMOR DE IRMÃOS

Bom dia, meu irmão Rogério!
O dia de hoje amanheceu maravilhoso, cheio de vida, irradiando paz e amor.
Por isso agradecemos pela manhã, à tarde, à noite e em todo momento! Feliz aniversário, meu irmão. Parabéns, maninho, saúde, sucesso, prosperidade e plena felicidade por todos os anos de sua vida e que sejam longos! 🎉🎂🎈🎈🎉🍾👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻

As mulheres que nasceram em janeiro renascem com o pôr do sol e são capazes de ser luz, iluminam sua própria esperança de acreditar na vida e tem em si a capacidade de se metamorfosear sempre e quando necessário...

Toda mulher que nasce em janeiro, sabe o que é se renovar por dentro e por fora. Juntamente como o novo ano, ela se refaz e sabe ser flor, desabrocha a cada estação, pois sua alma se mantém florida o ano todo...

Nascer em janeiro significa enxergar a vida sob a perspectiva mais bonita: a da esperança e a da renovação... Por isso, as mulheres que nasceram em janeiro são como o sol sabem ser luz e aquecem o coração de todos aqueles que lhes rodeiam... Elas não se contentam em dar pouco de si, se doam por completo, pois a profundidade de seus corações é tamanha que exalam a sua essência no mínimo que tocam...