Mensagens de Aniversário de 18 anos
Fazer aniversário é a alegria de ter mais uma etapa de vida concluída e iniciar outra com mais força e sabedoria.
No dia de seu aniversário, você não envelhece, apenas, vem mostrar a jovialidade que ainda reside em seu interior
Hoje, no dia de seu aniversário, as flautas celestiais tocam no seu amanhecer, homenageando esse dia perfeito que Deus te proporciona, porque o melhor presente que Ele pode trazer para você é a felicidade que transmite com o brilho de seu olhar.
Aniversário de Viçosa
Por outra
Pega estrada
Viaja
Caminha
Dentro
De si
Instigante
Sabor
De aventura
Vida doçura
Esperança nossa
Prece
Eita
Vida
Tão pouca
Para
Delírios
Assim
25 de Julho
*Aniversário da #ABL-Dia Nacional do Escritor*
Ode ao Escritor
Abençoada é a mão do escritor
que faz da palavra
um lume na escuridão
que costura silêncio e sonho
em versos de redenção...
É ele quem dá voz
ao que o mundo cala
quem ouve o sussurro
do tempo
e escreve com a alma
aberta, ferida
e farta de sentir...
Do caos
ele tece sentido
do amor
faz abrigo
do medo
um poema
do instante
eternidade...
Semeia letras no papel
como quem planta futuro
cada frase
um sopro de mundo
a germinar consciências...
Escritor
guardião da memória
alquimista do verbo
voz dos que
não puderam falar...
Neste dia
reverencio tua coragem
teu ofício sagrado
de transformar
dor em beleza
e silêncio
em liberdade...
Parabéns e Gratidão!
✍©️ @MiriamDaCosta
Hoje, uma data especial é marcada no calendário: seu aniversário.
É pouco dizer "eu te amo", e talvez eu nem saiba demonstrar isso todos os dias, mas acredite, a minha vida ganhou um novo sentido quando você passou a fazer parte dela, e hoje é inimaginável viver sem você do meu lado.
Agradeço a Deus por tê-lo conhecido! Você é o meu melhor presente e já te incluí no meu futuro.
Desejo a você muitas felicidades, mas se um dia precisar chorar, eu vou estar contigo para secar suas lágrimas.
Que Deus te abençoe grandemente, e que muitos outros aniversários cheguem para você.
Te amo muito!
Hoje é o aniversário do meu pai.
A saudade aperta, mas hoje, mais do que nunca, eu entendo que o amor nunca morre. Um mês antes de partir, o médico disse que ele iria para casa para esperar a morte. Aquilo me revoltou. Como aceitar que alguém que amamos tem que partir? Como poderia ser melhor morrer em casa?
Eu estava assustada, perdida… Mas, conforme os dias foram passando, percebi que Deus nos deu um presente: a chance de nos despedirmos. Durante aqueles últimos dez dias, tive tempo para perdoar, para cuidar, para dizer tudo o que precisava ser dito. E, o mais importante, para dizer a ele que poderia partir em paz. Que nós ficaríamos bem.
Ele não se foi sozinho, em um quarto frio de hospital. Ele partiu no meio de quem o amava. Com a certeza de que sua missão estava cumprida.
Hoje, a falta dele ainda dói, mas sou grata por termos tido esse tempo juntos. Sou grata por ter aprendido que o amor vai além da vida.
Feliz aniversário, pai. Você segue vivo em mim.
Bruna Wotkosky Palestrante
Fazer aniversário depois de seguir num fluxo contrário
às adversidades entre lições e aprendizados,
aos pensamentos negativos e perturbados,
E poder reconhecer os momentos de tranquilidade, as bênçãos alcançadas,
que razões para ser grato não faltam,
É ser por Deus presenteado.
Com que versos eu vou
Um amigo me convidou,
Para um aniversário
Se ele não liga pro perigo
Eu não serei solidário.
Não serei solidário
Pro seu aniversário..
Vou pedir para adiar
Vou pedir para adiar
Devido a pandemia
Não poderei participar;
Com a pandemia ninguém vai
Com a pandemia ninguém sai
O João me convidou
Para uma festa particular,
Mas eu tô muito arisco,
Tô fugindo igual corisco,
Vou pedir pra adiar, pra adiar !
Vou pedir pra adiar
Sou do grupo de risco,
Não precisa se zangar,
Sou do grupo de risco,
Ninguém vai me criticar,
Ninguém vai me censurar;
O Noel me convidou
Para uma homenagem,
Fiquei muito contente,
Não precisa adiar
Nessa estarei presente
Não precisa adiar,
Não precisa adiar
Senão eu fico doente,
Senão eu fico doente
Não precisa adiar.
Tou rezando o dia inteiro
Para logo isso passar,
Conhecer o Rio de Janeiro
Só pra perambular.
perambular, perambular
Vou, pedir, pra adiar.. pra adiar..pra adiar!
Mais um ano
Fazer aniversário Amadurecer mais pouco
Esmiuçar um ser louco
Não ter adversário
A vida os filhos e os netos seus
Grato e reconhecido,
Forte e destemido
Como uma dádiva de Deus
Consoante, consonante e verso
Crença no Grande Arquiteto do Universo
Um grande peito de aço
Nada irá aborrecer
Das mágoas esquecer
Sempre pronto para um abraço
Aniversario
Quanto mais velho fico
No tempo me fortifico,
Mais percebo que não são só as coisas materiais,
E além do mais,
Nem o orgulho nem o ego,
Que o coração não e cego,
A cor do sangue é escarlate.
E pelos amigos ele bate.
Se perdermos dinheiro perdemos muito,
Amigos muito mais,
Porém não perdemos a fé jamais.
Obrigado amigos que fizeram o meu dia mais feliz.
Abraços..
Ademir Missias
Feliz Aniversário Maninha
❝ ...Parabéns pelo teu dia... Feliz aniversário maninha!
Hoje é o teu dia, saúde, paz e muito amor nesta data
tão linda e especial. Você sempre alegre, divertida e
confidente, você é um presente de Deus em nossas
vidas. E essa alegria de viver que você tem, nos faz
acreditar que vale a pena amar, viver e ser feliz nos
pequenos detalhes.Te amo maninha, feliz aniversário!
Que o sol te acorde sorrindo, que as rosas exalem os
mas belos aromas, e que a vida seja generosa com você.
Mas que uma irmã, você é amiga,confidente,especial
para todos nós. Te amamos maninha... Feliz Aniversário!...❞
---------------------------Eliana Angel Wolf
Feliz aniversário
Um dia lindo e especial
em que sua alma esta
radiante, desejo-te novos
motivos para sorrir, novas
aventuras e novas conquistas.
Hoje você amadureceu um
pouco mais. Parabéns e feliz
aniversário neste dia tão
especial e único!
Mais um aniversário?
puxa, como o ano passou,
mas é isso é um presente
que a vida me doou !
Vou sair e festejar
a nova data da idade
e da outra vai restar
só um pingo de saudade
Quero cantar e sorrir
com fé e muita esperança
viver meu tempo e seguir
com o coração de criança
Fazer aniversário
é bom, sempre será,
significa estar vivendo,
embora mais velho estará
Parabéns pelo seu dia
especial do nascimento
e tenha muita alegria,
festeje a vida a cada momento !
Parabéns pela passagem do seu aniversário, muitas felicidades, que Deus cuide de você em todos os momentos da tua vida.
- Relacionados
- Frases de Aniversário de 18 anos
- Mensagem de Aniversário de 18 anos
- Mensagens de aniversário: reflexões e homenagens para alguém especial
- Feliz aniversário, gatinha: mensagens para celebrar com carinho
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
