Mensagem para carta

Cerca de 3261 mensagem carta Mensagem para

Meu sentido figurado de impositividade(Sendido q estou dando como minha mensagem figurada por minha criação ou feito já): Impor atividade ao meio relativo ao comando demandado sem principio estruturado por contato em recurso humano feito já ou a de longas de suas alas (proliferanrantes)chamarei de fm:figura minha de estantes multiplicando suas formas em multi-laterais focos intrisecos.Se tá certo ouõh não noõh estoi a corregerir(Reger sua forma de gerir ou coisa assim q voce entende->fm(fifura minha ou figura minha) tudo isso aí--q-por-lá...

Investidores querem hirarquerizar seus pontos para centralizar seu capitalismo assim fazendo interposto de impositividade descentralizando seus empreendimentos sociais e fragmentando seus negocios.

Sejás tu um pingo d´gua escorre por lados e suas alas escoam o q tanto busca escorrer.

Dar oportunidade sem participar de uma evolução participativa social fazemos da politica solidaria uma etica partidaria.

Se voce pergunta de maneira impositiva terá uma resposta impositiva e por mais que será livre ela sua impositividade lhe faz impositivo sua liberdade.


É muito dificil um pobre ficar rico mas quando fica geralmente fica muito rico.
É muito dificil um rico ou alguem q tem algo valorizar sua riqueza mas quanto valoriza multiplica mas q x.
É muito dificil trabalhar em familia mas quem sabe seu valor valoriza mais a familia que o negocio pois negocio é negocio e se faz outro se não está dando certo e não fica correndo de cabeça a outra pois por mais bom q seja piolho q anda na cabeça dos outros fica um cigano sem rumo q por mais q tenha tudo q tenha nunca é real mas sempre uma magica de sobreviver a maquina da vida,éh muito bom claro mas nada é tão como a melhor escolha pra voce e sua liberdade tão preciosa pra Deus

Inserida por 123Eron21

∆ MENSAGEM ESPECIAL ∆


O veiculo da alma é o nosso corpo físico.
O que ocorre é somos meros passageiros a mercê das paixões vãs e pelas conquistas materiais, ou pela simples vontade do nada, em total deriva nesse mar da vida.
Em um momento divino, nos foi cedido uma escolha do qual a proposta era o crescimento espiritual. Cá estamos perdidos e sem rumo, sem objetivo e com a proposta em total falência.
E então como milagre, aquela centelha divina desperta, notamos em uma mensagem qualquer pela rede da internet, que o necessário precisa ser feito, o despertar para uma nova vida...
Nunca é tarde para começar, mesmo que tenha passado anos de sua vida em agonia, em desgraça, desarmonia, desequilíbrio em plena e pura depressão.
A realidade atual é ter um pensamento fútil, ausente de estruturas, é
fazer as coisas sem propósitos ou razão específica e sem produzir benefício
para si ou para outrem.
Existe oportunidade das quais nos é dada e que geralmente deixamos passar, pois não era o momento certo.
E agora é?
Ora, se você está lendo isso é porque um motivo houve...
A divindade faz uso de todos os recursos necessário para que possamos recordar da proposta inicial, e que possamos continuar do ponto que paramos.
Você acredita que essa existência tem um motivo? Ou acha que tudo não passa de mero sofrimento?
Escolhas é o que temos, é o que nos foi dado, o livre arbitrio...
Agora é com você.
No final resta saber, combati o bom combate, acabei a carreira, guardei a fé?

Inserida por ursaia

Para começar o dia, uma mensagem de reflexão.
Sucesso... O que é sucesso?

A Conquista do Sucesso Profissional

O sucesso é algo que não se ganha, ele é conquistado quando a sinceridade, humildade e perseverança moram dentro de nós.

No dicionário, temos como significado conclusão, resultado bom, acontecimento de grande êxito ou artista de grande popularidade. Mas sucesso é muito mais que isso.

Normalmente vemos a palavra sucesso ser muito associada à fama. Então apenas os famosos têm sucesso?

O sucesso também não é uma herança genética. Essa história de "filho de peixe, peixinho é" não é regra.

A interpretação de sucesso vai muito além de simples palavras e histórias.

Ninguém ganha sucesso. Ele é conquistado. E essa conquista é fruto de uma busca constante. A busca pelo sucesso deve vir de dentro da pessoa.

A conquista do sucesso é consequência de atos bem feitos. Pode ser em várias áreas, como pessoal e profissional, que são áreas onde a busca pelo sucesso é maior.

Ao se decidir buscar o sucesso, a primeira etapa já está ganha, pois isso já faz seus atos serem mais corretos e melhores.

Como tudo o que acontece atualmente, vemos pessoas conquistando o sucesso de forma ilícita. No entanto, esse sucesso é passageiro.

A pessoa que conquista o sucesso de forma natural, não faz sacrifícios. E quanto mais natural a busca, mais longo será seu sucesso.

Para iniciar essa busca, primeiramente é preciso definir seus princípios e objetivos. Então, se você quiser conquistar o sucesso, busque-o primeiro dentro de você, para depois mostrá-lo ao mundo!

Inserida por luf10

Mensagem do blog sabedorias-isa:
Não viva das glórias alheia - há pessoas (2)

Há pessoas
que alimentam os seus objetivos,os seus ideais nos sonhos
e se realizam assim, se imaginando neles.
Chegam a vivenciar situações fantasiosas
e isso é não é saudável
pois a vida está passando por essas pessoas
e elas nada fizeram em prol de si materialmente e sim nas fantasias.
Por isso eu falo: realmente os sonhos nos estimulam a um ideal de vida a ser conquistado
através de muitos altos e baixos, lágrimas, decepções e acertos.
Então não viva de sonhos e sim de realizações.
Não viva das glórias alheias,
faça a sua própria história, passando pela vida com sua presença e tendo a satisfação de dizer: eu conquistei, mérito meu.
Seja feliz fazendo alguma algo por você, pode não ser tão grandioso como o sonho, mas já é o começo de uma realização vivida. Se presenteie, afinal você merece!

(( Título e texto são de autoria: Isa Soares- sabedorias-isa))

Inserida por crisluz

Mensagem do Alto

Só porque uma coisa está permitida na vossa lei terrena, não quer dizer que esteja certa ou passível de absolvição. Usai vosso bom-senso, inteligência e discernimento. (Pois foi para isso que vos dotamos de autoconsciência e livre arbítrio)
Não acreditem em tudo o que dizem, nem mesmo o que veem; Seja a Ciência ou vossa Religião. Sinta e pense com seu Coração. Vós não sois robôs ou zumbis, apesar de muitos verdadeiramente agirem assim.

Estareis entrando numa nova vibração de energia sutil, os que compactuam com antigos hábitos e vícios ficarão para trás. Envenenar vosso corpo com componentes químicos prejudiciais, cortar árvores por motivo fútil, poluir o ar, a água e o solo, Prender pássaros em gaiolas, criar em cativeiro, torturar e matar animais sistematicamente em nome da Moda, da Ciência e outros,
Criar guerras e matar vossos irmãos por ganância e poder
são alguns exemplos praticados livremente hoje que não serão tolerados nem permitidos mais em breve.

Esses tempos de agora são cruciais, muitas Leis que os protegeriam ainda não existem ou são ignoradas. Deveis tomar uma posição. De que lado estás?

Inserida por violetshine

Sou qual mensagem?

Ah, esta geração que não para...
O momento de formar minha história nos corredores do mundo é agora! Todos os dias sei que posso inventar mil e uma odisséia para viver, logo, estarão os meus capítulos sendo levados para o dia seguinte, através dos leitores, filhos, amigos, a lembrança, que seja, de um dia bem sucedido, em que a inspiração visitou-me logo cedo, e a boa vontade veio de mãos dadas com a esperança, formando assim, minha obra de arte - um projeto, uma idéia, uma poesia ou alguma palavra... dará frutos!
Aprendi isso com os antepassados - vencedores que ensinaram os ofícios utilizados na labuta observada tão insistentemente... Quantas vezes eu olhava e não acreditava no que via? Quantas vezes eu tive que mirar os olhos estatelados e fechá-los em seguida para poder sentir, quando não compreendo uma só faísca o que aos meus olhos incrédulos é apresentado?
Relógio, aviões, carros, máquinas, pessoas e livros... Genuinidades trazidas até mim pelo correio do cotidiano, fazendo parte de uma vida, de outra vida, da próxima vida e de todas as vidas...
Sou feliz e não devo sabê-lo quando imagino nada ter, se tenho o suficiente para ao menos viver sentindo, já que em muitas vezes, eu não posso fazer mais nada... Admirar; odiar, questionar... Ou até imitar, quando os pequenos pecados são perdoados para que os inventos sejam parte de uma vida quando o senso de criatividade não bate a porta, e mesmo assim, os imitadores são partes da massa que marcham e não cessam nunca de caminhar...
A todo o momento está chegando novas mensagens, basta um clique em algum lugar que me transmita revelações, se me acrescentam ou me diminuem, não sei, sei apenas que chegam e que, de algum modo, aprendo com elas, ao menos, o que não devo fazer...
Ação ou comissão? Basta utilizar-me de princípios; princípios também são mensagens; articulações de um legado que não se compra, porém, se adquire, se eu acreditar que preciso disto para contribuir com um mundo melhor.
Uma mensagem que desejo hoje - ser feliz com a consciência de que sou totalmente responsável por esta ação criada e desejada por mim...

Inserida por AdrianaVargas

Quando ler esta mensagem, Sorria! Mesmo que por um segundo! Pois estou pensando em você, neste exato momento! Pensando em como seria bom ter você aqui comigo, só para te ver sorrir!
Seu sorriso me inspira, me constrói uma vontade louca de ser, de vencer e de fazer acontecer!
Por isso, sorria minha linda, mesmo que por um segundo, assim criará... inspiração no mundo !!!!
Josias.Junior

Inserida por josiasjunior

Mensagem do amor

O amor è a base de desenvolvimento dos jovens.
Para venser no amor, é nesseçario que todos jovens contribuam de forma activa. A tua contribuição começa aque no amor.
È no amor que começa a mudansa, porque para mudar è preciso conhecer, tomar decisões de amor, assumir o lar e criar aliansas.

Inserida por pedro518

A Mensagem Cristã Apostólica sempre foi centralizada em pelo menos cinco pontos fundamentais que os levou a terem todo o sucesso na carreira evangelística de então:
1- O Nascimento,
2- O Ministério,
3- A Morte,
4- A Ressurreição
5- E o Retorno do Cristo;
Estes foram temas contantes e indispensáveis em todos os seus sermões e meu desejo sinceramente, não é que desprezemos as mensagens que apregoam milagres, pois Deus em Cristo é um Deus de milagres; O que não podemos aceitar é este evangelho medíocre onde a proposta maior é o bem estar físico, a riqueza, o sucesso, a fama e não salvação que Deus abundantemente nos doou em Cristo através do seu martírio no calvário. Como afirma a própria Escritura que adianta ao homem ganhar todo o mundo e por fim perder a sua vida? Tudo isso analisou o eclesiástico Salomão é correr atrás do vento. Todos desejamos uma vida melhor para nós, nossas famílias e assim por diante, no entanto, não podemos esquecer de forma alguma que a proposta do Evangelho do Senhor Jesus Cristo, visa primordialmente reconciliar o homem com o seu Criador e Deus. Por mais que as pessoas entrem nas denominações cristãs e achem o Milagre, se não encontrarem-se com O Senhor Jesus e pelo seu sangue, o sangue da nova e eterna aliança não forem lavados, serão como tolos que edificaram suas casas na areia e quando vierem as intempéries cairão e serão levados com os seus destroços para onde o fogo nunca apaga e o bicho nunca morre. Que logo regresse o Salvador. Vem, Senhor Jesus, tua Noiva, teu remanescente te espera com amor! Assim seja!

Inserida por adeniltonmota

Do Senhor vem todo bem e toda graça

mensagem_luziaEm tudo o que vivemos precisamos reconhecer a ação e a presença de Deus. Com a graça divina nós vamos longe e tudo acontece. Tudo na nossa vida é graça e, por isso, precisamos ter o coração cheio de louvor e de gratidão pela presença de Deus na nossa vida constantemente. Muitas pessoas se acostumaram com a gratuidade do Senhor, outras acham que tudo é normal; mas se nos faltar a graça, falta-nos tudo.

Agradeçamos por tudo ao longo deste dia, pois o fato de abrirmos hoje os olhos, de respirarmos e de estarmos vivos é uma dádiva. Com certeza, se nós começarmos a observar o movimento da graça de Deus na nossa vida e ao nosso redor, tudo mudará dentro de nós, e teremos muitas razões para louvarmos o Senhor incessantemente.

Inserida por Juzinha1988

⁠Sou só.
sou a mensagem curtida
que você não se dá ao trabalho de responder
sou quem você não procura
por não enxergar a profundidade de quem sou
és incapaz de ver que não sou poça
sou poço
poço profundo
cansei
de falar sozinha
e me sentir secar aos poucos
cansei
de ser sozinha
mesmo numa falsa inclusão
decidi
decidi pegar minhas coisas
minha velha bagagem
e ir-me embora
cansei
cansei de conversas vazias
já me faço só por mim mesma
não preciso que me façam ainda mais
por isso
recolho minha velha bagagem chamada eu
e me retiro
porque sentir-me só quando estou de fato sozinha
é melhor que essa solidão acompanhada.

Inserida por JosyMaria

Que com essa singela mensagem de natal, eu consiga de alguma forma tocar no teu coração, fazer ele se alegrar e sorrir, não só hoje mais em todos os outros dias.
Afinal hoje é dia de celebrar, comemorar e não só se fazer feliz, mais como também contagiar os outros com essa felicidade. Abrace um desconhecido, conforte um coração aflito, e mate a fome do corpo e da alma de alguém. Assim você se transformar em seu melhor, por ter feito o melhor que pode pelo os outros.

Feliz Natal

Inserida por fabricio_hermanos

"Eu sou aquele que ficaria pra sempre"



"Se você está vendo essa mensagem
Eu só quero que você saiba
Eu mereço algo melhor e lá no fundo
Você também sabia
Eu não era perfeito, mas era real
E tudo que eu te dei foi honesto
Eu fiquei quando você me afastou
Eu escutei quando você ficou em silêncio
Eu perdoei o que deveria ter me afastado
E de alguma forma você me fez sentir como
Eu nunca fui o suficiente
Como se amar você demais fosse meu maior defeito
Mas eu vejo agora o jeito que você fugiu de mim
De alguém que te viu completamente
E ainda assim te escolheu
Você não queria amor verdadeiro
Você queria conforto
E no segundo em que as coisas ficaram pesadas
Você me largou
Como se eu fosse apenas mais um erro
Se isso algum dia te alcançar
Espero que você se lembre
Eu era quem teria ficado
Eu era quem merecia mais
E em algum lugar no seu silêncio você sabia disso também".

Inserida por dj_tranquilosantos

⁠DESVIO DE ROTA.

Quando pego no meu celular e não vejo mensagem sua, sinto-me do mesmo jeito que quando chego em casa e não te encontro, ainda mas sabendo que ontem a noite a gente descutiu.

Já hoje quando acordo vejo somente uma mensagem sua desejando-me bom dia, mas como posso ter um bom dia, se ontem a noite a gente acabou brigando.

Apesar de hoje a gente já ter se falado. Mesmo assim eu não estou bem. Você sabe que a gente nunca tinha brigado.

Para terminar ontem a noite foi um pesadelo não conseguir pegar no sono, já tava quase dormindo quando o carro da empresa chegou buzinando, tiver que sair as presas, o trabalho estava me esperando.

No trabalho ninguém que saber se dormir bem. Eles querem e que faço o que vir fazer.

Poxa de vida, o trabalho só ver isso, será que não olharam meus olhos saindo lágrimas, hoje infelizmente não vou produzir nada, eu não estou bem, já são meio dia, hora do almoço, e a única coisa que fiz foi pensar em você.

Daqui umas horas o carro volta para mim levar para sua casa, e você sabe quanto eu que a gente precisa conversar, não tô nem ai para quem reclamar dizendo que tô fazendo desvio de rota.

Podem falarem o que quiser de mim, só não vou da o gosto de ninguém destruir nosso amor. Eles podem me dizer que a obrigação da empresa seria me leva pra casa.

Só que o desvio de rota para mim seria deixar o nosso amor chegar ao fim, por isso eu vir saber. Por que você desistiu tão fácil de mim.

Inserida por Eraldosilva123

⁠"Talvez.
Talvez, eu não deveria ter mandado mensagem.
Talvez, eu não deveria ter venerado a sua imagem.
Eu vi um futuro em nós, infelizmente, era tudo miragem.
Vou me embora amor, farei uma viagem.
Deixarei-lhe com nossas lembranças, de felicidade.
Talvez, e só talvez, minha amada, nosso sonho, se torne realidade.
Eu falo, peço, mostro, rogo, imploro, mas palavras ao vento, são somente folhas de leviandade.
Tu dizes que me amas, duvido que seja verdade.
Eu, que não tinha arrependimentos, começo a me arrepender, daquele fim de tarde.
Me arrependo de ter beijado-lhe a testa, ter beijado-lhe a face.
Arrependo-me de ter feito da minha cama, o nosso poço, de serenidade.
Desabafo contigo agora, mas não sei, talvez e somente talvez, eu não deveria ter lhe mandado mensagem..." - EDSON, Wikney

Inserida por wikney

⁠"O que posso fazer, se é preciso uma única mensagem sua, pra inundar de sorrisos, o meu rosto?
A lá ó, bobo, apaixonado, que isso coração, de novo?
Riso quente e fácil, pra tela fria e inerte de um celular, é mau agouro.
Posso nem imaginar, de fel, já sinto na boca, o gosto.
Tolo poeta que sou, adoro esse jogo.
Se der certo, um novo amor; se der errado, escritos de um louco.
Tudo no seu tempo, de pouco em pouco.
Coração pirata, cansado das tempestades do amor, procura em teu seio, um porto.
Deixe estar, qualquer coisa, convivo com a dor e novamente sofro.
Sofro, sofro, sofro; sofro, mas não morro.
Tentei alimentar minh'alma com uma fútil paixão, fui tolo.
Tolo por acreditar, tolo por amar, tolo por não saber diferir, o trigo, do joio.
Perdoe-me o devanear, perdi-me em minhas próprias palavras, voltemos àquela moça, o mais doce tesouro.
Eu lhe indago: O que posso fazer, se é preciso uma única mensagem sua, pra inundar de sorrisos, o meu rosto?" - EDSON, Wikney

Inserida por wikney

⁠Não estamos no mundo a passeio...
Toda dor e sofrimento traz uma mensagem. Se questione.
O que você precisa aprender com o desconforto que te assola neste momento?
Por que você esta atraindo tais situações de desconforto?
Assim como as distrações que você encontra por todo o lugar, os exemplos do bem viver também encontram você.
Quais mensagens do universo você esta ignorando?

Inserida por fluxia_ignis

⁠A Mensagem Oculta na Dor e no Sofrimento
Não estamos no mundo a passeio. Toda dor e sofrimento traz uma mensagem. Se questione: o que você precisa aprender com o desconforto que te assola neste momento? Por que você está atraindo tais situações de desconforto?
Assim como as distrações que você encontra por todo lugar, os exemplos do bem viver também encontram você. Quais mensagens do universo você está ignorando?
"Deus chama os que têm coragem, mas escolhe os obedientes."
Paulo disse a Timóteo: "Pois virá o tempo em que as pessoas já não escutarão o ensino verdadeiro. Seguirão os próprios desejos e buscarão mestres que lhes digam apenas aquilo que agradem seus ouvidos."

Inserida por fluxia_ignis

21/10/2018.

Que ao receber essa mensagem seu coração pulse mais forte, seus olhos brilhem e seus lábios sorriam. Esta é a forma mais espontânea e simples, para que de algum modo, mesmo que em pensamento e oração eu me faça presente, que isso torne seu dia um pouquinho mais importante e especial.
Você mereceria bem mais, mereceria um lindo caminho enfeitado de flores, versos lindos e repletos de significados sendo para ti recitados.
Desejo mais neste dia, que seu ser seja inundado por todos os corações que te apreciam, que você irradie/compartilhe toda a luz, paz, bonança, beleza....
Que a verdeira felicidade te acompanhe sempre, para todo o sempre e que ela seja a cada dia ainda maior e melhor , pois é belo o amor que você planta ao longo do seu caminho.Lhe confesso que aos céus, serei eternamente grato por tê-la encontrado.
Tenha certeza de que na vida, no tempo e na eternidade do universo, o Criador de tudo lhe descreve sorrindo, do mesmo modo eu o fiz (ao menos tentei), em tudo isso que tentei te expressar.

Inserida por PPLopes

A mensagem de Roberto Carlos é um desabafo diante de seus críticos, que não respeitam o trabalho de mais de 60 anos desenvolvido através da música.

Essa canção que ele canta é, de fato, um retrato das lutas, tristezas, lembranças, vitórias e emoções que ele e nós vivemos. É o retorno ao passado por meio de pensamentos e memórias que carregamos a vida inteira. São experiências de vida que começaram com os conselhos dos nossos pais, nos preparando para as adversidades da vida, para que, mesmo diante de críticas, nunca deixássemos de lembrar-nos das nossas origens. A nossa casa simples, a família honrada e o trabalho que dignifica e valoriza todos os nossos atos como seres humanos, independentemente da idade que tenhamos.

Inserida por isaiasribeiro