Mensagem para carta
Obra do Natal, nascimento de Jesus Cristo
Vou escrever:
-A minha mensagem de Natal generalizada.
Com intuito de documentar este percurso de vida feito até aqui.
Após análise no caminho percorrido entre as agruras, aventuras, e realizações de muita tensões vivificadas com propósito de ir até onde a minhas capacidades permitem ir, olho para traz e deixo um homem morto, e nesta Natalidade nasce um homem para mais uma vez voltar a começar, andar pelo trilho, e redirecionar o foco, é sempre um início um nascer um rebentar naquilo que se semeou, um culminar de chegar ao Céu romper o véu e ver mais além, ir a busca na investigação,na pesquisa, na prática e na conquista é ser um de todos e para todos, no sentido de amar tudo e zelar por tudo.
O Natal é da família é meu, é seu, é nosso, é em lembrança do nascimento de Jesus Cristo.
Nesse exemplo me deito e acordo esperançoso numa melhoria e de mais virtudes boas ,atributos esses que são dádivas divinas Celestes.
Um bom Natal e próspero ano novo repleto de alegrias amor, saúde e paz de interior.
Bem haja ao nascer
Ao viver
Ao semear
E ao crescer
Pense em como o nascimento e a missão do Salvador pode trazer um espírito de paz e santidade na época do Natal.
Por que o nascimento de um bebê proporciona tanta alegria? Talvez porque um novo bebê represente um símbolo de esperança. Existe algo de belo quando uma vida acaba de surgir, repleta de possibilidades, que nos leva a refletir sobre o que a existência pode oferecer para aquela criança e que coisas maravilhosas ela poderá realizar. Isso nunca foi mais verdadeiro do que no nascimento do Filho de Deus, Jesus Cristo. Jamais tanta esperança foi depositada sobre uma criança, e nunca um nascimento foi tão cheio de amor.
Esta já apresentada presenteio a ARIA com um balsamo sobre a minha interpretação do nascimento do menino Jesus Cristo.
[ Pessoa 1 ]
Jeová, um ser celeste no reino de Deus.
Ele escolheu a virgem Maria,
para sua mãe terrena e sobre ela desceu
o Espírito Santo e Maria ficou grávida,
pela dádiva divina de Deus.
[ Pessoa 2 ]
Pelo seu Espírito, pelo sopro da força ativa,
Deus permitiu que se desse vida,
Ele demonstrou o seu Ser vivificante
e o Seu poder enquanto agia,
algo que foi para nós tão terno,
não alcançável com as nossas capacidades,
a não ser pelo poder de Deus, um ser eterno.
[ Pessoa 3 ]
José o carpinteiro, o esposo de Maria, ficou pasmo e revoltado, quando Maria grávida lhe surgiu.
Numa noite, enquanto dormia,
um anjo num sonho o eterno lhe permitiu.
E ele apareceu, o anjo Gabriel, como que do nada,
Que tal situação era obra de Deus, José o sentiu,
na qual e pelo Espírito, Maria ficou embaraçada.
[ Pessoa 1 ]
José ficou mais tranquilo e num tempo posterior
ali anunciavam o nascimento de um rei, o Senhor,
aos pastores nos campos em Belém.
[ Pessoa 2 ]
O Rei Herodes não gostou e tentou os magos ludibriar;
estes que seguiam uma estrela desde o Oriente.
O Rei Herodes afirmou, ir também o rei adorar .
intentou um plano e mandou matar
todos os recém nascidos, ali,em Belém.
[ Pessoa 3 ]
Num estábulo em palhas estendidas,
nasceu o menino Jesus ,
que humildemente se mostrou ao mundo,
na forma mais simples, onde os animais o aqueciam;
[ Pessoa 1 ]
Os magos, seguindo a estrela , pararam em Belém.
Junto ao menino o adoraram deixando ouro, incenso e mirra.
Após dos Reis Magos a partida,
José num sonho foi avisado e aconselhado.
Fugiu com o menino Jesus e sua mãe Maria.
E longe da perseguição do rei Herodes,
foi para a terra do Egipto que se dirigira.
[ Pessoa 2 ]
Jesus Cristo teve um percurso,
cheio de muita perseguição.
Ele veio para nos salvar,
para toda a humanidade expiar.
[ Pessoa 3 ]
Jesus Cristo que o mundo criou,
veio mais tarde nos resgatar
e com muito amor nos sarar,
das muitas e profundas feridas
De todas as nossas causas perdidas.
[ Pessoa 1 ]
Nestes múltiplos estados de alma e do espírito,
nesta vida terrena somos levados a encontrar,
pela qual Jesus Cristo teve que passar,
para a todos nós o exemplo nos dar
[ Pessoa 2 ]
Na sua breve passagem terrena,
com as suas doutrinas, atributos e virtudes,
demonstrou nelas uma elevação tão plena,
a um padrão de aperfeiçoamento e conhecimento
que nos conduzem a sermos melhores uns para os outros,
e nos colocam na posição ideal para o arrependimento.
[ Pessoa 3 ]
O seu maior exemplo é o seu puro amor
que inclui a caridade, a bondade e a compaixão.
Jesus Cristo demonstra assim pelo Consolador,
que sempre nos guiará fielmente pela Sua mão.
Para podermos ter presente um maior amor
uma felicidade e as verdades eternas,
Jesus veio para cumprir como Salvador,
o que os profetas profetizaram e anunciaram.
O Natal é uma época de maior comunhão familiar é um momento de confraternizar, relembrar o nascimento de Jesus Cristo, nesta epoca estamos mais sensíveis e enviamos posts alusivos ao Natal aos nossos amigos e amiga palavras de conforto a família.
Por vezes a distancia nos separa, mas vocês estam no coração de alguém, fazem memórias e a ausência denota-se, há uns que partiram, mas continuam em nossos corações.
O Natal é das familias é de todos está no dar amor..
Feliz Natal a todos...
Por: Emanuel Bruno Mota Veiga Andrade
É preciso ainda desmistificar no coração do orador, que o modelo de referência da mensagem pregada, esteja no padrão de quem prega.
Torna-se, não apenas um anacronismo estrutural, mas também um saber insuspenso, sem discernimento e espirito.
§
"PI: Hermenêutica e Análise discursiva".
Verso livre 17/11/20
E aí tudo bom,
Só passando pra deixar uma mensagem,
Já me adianto,
Não sou profeta,
Nem prevejo o futuro,
Sou poeta e um pouco de tudo,
Esse é o meu resumo,
Seja mais social,
Fora das redes,
Tu não é baiano,
Sai da rede!,
Fica na boa, fica na paz,
Não procure briga,
Não tire vidas,
Isso o governo já faz,
Coloca o povo contra o povo,
Ninguém aguenta mais,
Faça amigos,
Faça de verdade,
Os não verdadeiros,
Se revelarão,
Cedo ou tarde,
Conheça uma mina,
Troque uma idéia,
Às vezes é tiriça,
Mas pode ser Cinderela,
Objetos são só objetos,
Dê valor nas coisas simples,
A momentos que não voltam mais,
Seja esperto,
Nós já perdemos tempo de mais,
Abra a mente,
São novos tempos,
Novos e diferentes,
Como o Sid dizia,
A mudança vem da gente,
Presidente?,
Só se for no sentido figurado,
São atores,
Fazem o que foi mandado,
Se tu acha que o teatro é só aqui,
Tá enganado,
Cuidado com o condicionamento mental,
Arma letal,
Fomos alvejados,
Mas ainda existe o bem e o mal,
O conflito não é físico,
É espiritual,
Somos humanos,
Somos iguais,
Pra resolver o problema da discriminação,
Ninguém corre atrás,
Fica de olho,
Não só querem sua liberdade,
Como também sua felicidade,
Abra um sorriso,
Você é o foco de tudo isso,
Na sua vida você é o tema,
Você é quem faz seu dia,
A sua história,
E não o sistema,
Fica com Deus,
E até a próxima,
Tô sempre por aí,
A gente se tromba.
Adner Fabrício
"" O desenho chegou com alarde
abstrato, colocou sua mensagem
até ontem, tudo bem
porém a moldura descascou
a história foi contada diferente
surpreendentemente alguém nos traiu
obra do acaso ou lama encoberta
nossos planos ficarão para depois
mas há um novo sol despontando no horizonte
lembrando que é tempo de sorrir
há muito não estamos sós...""
Mensagem de boas vindas
É de braços abertos e corações felizes, damos boas-vindas a você!Que a sua jornada aqui traga muitas experiências maravilhosas paratodos. Estamos muito, muito felizes por ter você conosco e com muitocarinho te recebemos e acolhemos.
Você já chegou arrasando, meio assustada, mas nos mostrou capaz,digna de confiança e liderança, nos trouxe boas energias, deve não ter sidofácil sair de uma loja onde por anos liderou, para estar aqui conosco, o“não” foi cogitado muitas vezes, mas você foi a escolhida por ser capaz dearrumar qualquer bagunça.
Nos mostrou que não precisávamos nos preocupar com que estava porvir. Agradecemos por nos mostrar o melhor de si, a forma como encara ascoisas, vai e faz, é forte e enfrenta o mundo com um sorriso enorme, lindo,maravilhoso e contagiante, com um brilho único que não se apaga diantedas dificuldades, mas só Deus sabe, as mil e umas palavras ditas deconflito na sua cabeça. Queremos hoje te desejar um mar de rosas, sabe porquê? Por que écheio de coisas boas, imagine -se deitada sobre elas, sentiu a sensação? Sesim, sinta-se abraçada e acolhida por nós. Esse mimo é a forma de dizerem ações, o quanto te queremos bem.
Seja bem-vinda!
Meu querido pai, (em memória)
Hoje eu escrevo esta mensagem com lágrimas nos olhos e um imenso vazio no coração. Não há palavras que possam verdadeiramente expressar a saudade que sinto de você. A dor de perder você tem sido uma jornada difícil, mas aprendi a encontrar conforto nas lembranças preciosas que compartilhamos e no amor inabalável que sempre existirá entre nós.
Sinto falta dos seus abraços apertados e do seu sorriso caloroso que iluminava qualquer ambiente. Suas palavras sábias e seu apoio incondicional estão sempre presentes em minha mente, me guiando e me fortalecendo mesmo na sua ausência física. Você sempre foi um exemplo de amor, dedicação e força para mim, e eu me orgulho imensamente de ter tido a honra de ser seu filho.
São tantas as vezes em que desejei ter mais tempo ao seu lado, para aprender mais com você, para lhe dizer o quanto o amo e o quanto sua presença era essencial em minha vida. Mas agora entendo que você está em um lugar de paz e descanso, observando e cuidando de nós à sua maneira especial.
Agradeço por todos os momentos inesquecíveis que vivemos juntos e pelos valores que você me ensinou. Suas lições de amor, honestidade e compaixão moldaram o meu caráter e me tornaram a pessoa que sou hoje. Prometo honrar sua memória, seguindo seus ensinamentos e fazendo o meu melhor em todas as áreas da minha vida.
Embora eu sinta sua falta todos os dias, aprendi a encontrar conforto na crença de que você está em um lugar melhor, onde não há dor nem sofrimento. Que sua alma esteja em paz e que você saiba que seu amor vive em mim eternamente.
Com todo amor do mundo,
Seu filho(a)
- Edna Andrade
Mensagem do universo:
"O Silêncio será quebrado e todas as verdades chegaram até mim"
Tem quem pense que pode prejudicar o outro com energias, magias ou qualquer outro tipo de maldade sem que isso seja revelado, mas não podemos jamais esquecer que a justiça existe e isto vem a tona de uma forma ou de outra.
Quando somos seres iluminados e buscamos pela espiritualidade em sua versão do bem, temos o privilegio do dom da intuição aguçada, da proteção, do discernimento e principalmente do perdão, pois ela nos ensina a devolver todo o mal com o bem e está é a principal diferença.
Deseje a todos aqueles que tentam te enviar energias negativas apenas a bondade, pois quem vive na escuridão nada tem e precisa de somente luz, muita luz.
Namaste....
Mensagem do dia:
Não existe pessoas perfeitas: Principes e princesas só se forem descendentes da realeza. O que existe são pessoas, que erram e apredem, que crescem e se desenvolvem. Se você não tem paciência pra se desenvolver com alguém, não tenha relacionamentos, digo em nenhum nível.
Mensagem do dia.
- Senhor Deus creio em vós,
aceito a nova vida que me ofereces.
Bem sei que não mereço o que fazes por mim. Sou uma criatura presa no pecado,
mas, sou teu filho e clamo tua misericórdia.
Salva- me Senhor!
Liberta-me Senhor!
Mergulha-me no teu santo espirito!
Recebe-me em tua amizade ó Senhor!
Contigo ó Deus, sou forte, e nenhum obstáculo será maior do que a minha força de querer fazer o mundo melhor para mim e os meus irmãos.
Que assim seja!
(Haredita Angel-24.03.2021)
Uma mensagem pessimista de uma mente cansada
Por que continuar?
se estou sempre tentando
mas nunca alcançando
o caminho que busco?
por que continuar?
se meu esforço doloroso
nunca se mostra valioso
não importa o que eu faça?
por que continuar?
se tenho minha ambição esmagada
por toda decepção colecionada
de todas as vezes que acreditei?
por que continuar?
se essa estrada só causa dor
e aumenta o temor
de só afundar mais?
por que continuar?
porque é a minha única opção,
então só me resta o esforço...
Lil Nan - Uma mensagem para curly White
eu morri, e agora não há mais nada o que fazer
há muito tempo eu temia isso
talvez foi causado pela falta de você
é muito estranho isso eu dizer
tipo, quando você pensa muito em uma pessoa ao ponto de se entristecer
dia após dia, saca?
eu não sei por quanto tempo eu vou aguentar ou suportar
meu dilema está em chorar chorar e chorar
eu não sei dizer se eu quero viver ou se eu quero morrer
o mundo pra mim perdeu a cor
e tudo o que sobrou foi a dor
queria muito sair dessa
parece mais que eu estou vivendo uma peça
mais tudo bem, talvez eu mereça
e eu estou paralisado
não sei explicar o que eu estou sentindo
eu sempre pareço estar rindo
sorrindo, brincando
mais por dentro eu estou lutando
lutando contra tudo isso que está acontecendo ao meu redor
eu guardo muito sentimentos
então não fique bravo se eu sem querer e nem perceber que eu agi estranho com você
eu nunca desabafo com ninguém entende?
eu só penso que isso tudo um dia vai passar
estou tentando melhorar
e dessa fase eu passar
cantar sentimentos hoje em dia é proibido
você pode me odiar o quanto quiser
mais nunca vai poder abrir a boca e falar que eu nunca te ajudei
e se pra você eu não ajudei, então eu pelo menos tentei
é muito difícil agir normalmente quando todo esses sentimentos estão te matando por dentro
e estão te sufocando
não estou me vitimizando
apenas estou mostrando minha realidade
eu errei feio várias vezes, e eu erro sempre
mais nunca cometo o mesmo erro
por favor, me salve.
A cautela exigida
Que eu deveria ter
Por andar sozinha
E nua nessas letras,
É fazer a mensagem
Caber na métrica.
Não consigo retê-la
Porque a injustiça
Assombra o peito,
Ela criou o preso
E arremessou
Para bem longe
A cons(ciência)
Da tua cabeça.
A liberdade espraiou
Nos corações
Dos eleitos guardiões
Das Américas,
Os sinos não hão
De dobrar nem por ti,
Devolva cada filho
Da onde o senhor
Não deveria ter tirado
Da austral realidade,
Aprenda a conviver
Com a verdade.
A pessoa que aprecia sua própria companhia, dorme sem esperar mensagem, sem esperar agradar ninguém, depois de longas horas de isolamento, descobri que estar só não é sinônimo de vazio; pude aprender a escutar meu próprio corpo e, às vezes, encontrar serenidade no som de
minha respiração.
O Sol sobre nós e o Hoatzin
brinda com luz e suavidade,
A mata canta uma mensagem
e assim celebramos de verdade.
Tudo da vívida e gentil liberdade
sem a gente olhar para trás
e sem se ocupar daquilo que não
faz de nós fortes em amabilidade.
Como filhos do vento orientados
pela bússola do nosso amor
pactuamos ser por onde formos.
De um jeito ou de outro no fundo sabíamos que já estava escrito
este tesouro e obra sutil do destino.
A parte mais bonita da mensagem
A cor mais bonita da pintura
Muitas vezes exigem o concurso
de um coração que seja desprendido
e possua uma alma mais pura
Pois
O espírito da coisa reside
Naquilo que não está escrito
e nem está na tela
A coisa mais agressiva que fazes
Não está num gesto
Ou na palavra mais dura
Procure
E talvez a encontre
Nas tuas omissões
Nas lições que não quis aprender
Teu tempo
Muitas vezes estará por um fio
Nunca perca a oportunidade
de dizer o quanto ama de verdade
e fazer um elogio de vez em quando
Ame
Enquanto houver
Alguém te amando
Amanhã poderá ser tarde
dai não vai valer nada
A palavra perdeu a validade
Tua companhia não faz falta
Noite alta
Você ainda está na rua
E em casa
Não há mais ninguém
Que te aguarde.
Edson Ricardopaiva
A Mensagem
Que meu pensamento exprime
Talvez não seja clara
Às vezes, muitas vezes
é muito complicado
Inviável
Inacreditável
Inverossímil
e Mirabolante
enxergar
Aquilo que está assim
tão pertinho da sua cara
a mensagem
Que meu pensamento exprime
Subliminarmente sublime
Comprime a sua mente
Pois tu enxergas somente
Aquilo que vem no escuro
Me diga de verdade
Do alto da tua vaidade
Qual de nós dois está
realmente
Do outro lado do muro?
Fui fazer um requerimento num órgão estadual e no final do cadastro apareceu uma mensagem "Ocorreu um erro, refaça em alguns instantes", e fiquei imaginando, será que conosco, nós a raça de humanos, não teria siso o mesmo? Será que em uma determinada execução algum lapso de releitura ocorreu um erro sistêmico e deformou o intelecto humanoides
Vivemos a margem de erros que a grosso modo e analisado assemelhamo-nos a outro tipo de animais que de longe pode ser tudo como a raça Humana.
Necessitamos rever as cláusulas da raça urgentemente antes que comamos uns aos outros.
Mensagem de Gaya
Subam sempre pelo caminho do amor!
Nós temos o livre arbítrio e podemos escolher!
Nosso estado espiritual é um momento entre luz e trevas, e estamos sendo incessantemente testados para que possamos brilhar nossa luz.
Às vezes os testes se apresentam das mais diversas formas, ou por meio de pessoas que estão tóxicas e ficam liberando energias negativas através de palavras, ou críticas, ou falta de amor e respeito; e ou por meio de algo que não dá certo, falta de ânimo, dinheiro, trabalho, doenças.
Não desistam, insistam diariamente: Eu sou
Eu sou
Eu sou luz!!!
No início pode parecer automático, mecânico, e; é um verdadeiro exercício... mas o fortalecimento de qualquer músculo funciona desta forma. Não permita que pessoas nocivas joguem em você lixos tóxicos, trate-a com amor. Quem sabe a sua luz não a tocará.
Observe e Tome cuidado, pois às vezes você está sendo crítico demais e é você que está jogando o lixo tóxico nos outros. Então, faça uma pausa, só por hoje reflita... corrija! Faça a escolha e suba pelo caminho da luz, do amor, do perdão. Suave suba pelo caminho do bem!
Acredite, não é fácil, mas quem disse que seria?
Sejam como as árvores, sejam úteis, exerçam a compaixão e seja bom, boa ... não bonzinho ou boazinha! Faça sua parte 💙💙💙
Ascenda a sua luz!
Mãe Terra
Giovana Barbosa
querido papai noel
não quero muita coisa não quero brinquedos,objetos,acessórios etc não quero nada nada desses brinquedos mudaria meu natal por que ele já é especial por que eu sempre estarei reunido com minha familia e amigos e eu não os trocaria nem por um celular mais caro do mundo por isso não quero nada apenas o necessario!
Quando estou olhando pro teto me vem lembranças, uma sensação tão indescritível!, Me lembro de quando tudo começou. Quem diria né!!? Olha só como estamos hoje! Por muito tempo você foi o meu refúgio e ainda é! Eu me lembro de cada detalhe! De cada besteira que você falava pra me fazer sorrir, das conversar sérias que me faziam repensar na vida e como o seu jeito tão diferente do meu me atraia. A cada dia que foi passando eu sentia mais, e por incrível que pareça eu sabia também que você sentia. Eu sabia! Isso me fazia tão feliz! Em cada gesto seu meu coração falava pra mim, por mais pequeno que fosse, um simples bom dia já fazia meu coração disparar de felicidade. E foi ai que percebi que não tinha mais como escapar. E na verdade eu não queria, apesar do medo. Eu juro que eu queria saber detalhar os meus sentimentos pra você lê, mas o problema é que eu não consigo, ele são muito além do que eu possa compreender. A gente não entende né! A gente já sabe disso! Então nem adianta dar uma ou um de filósofo que não vai ser possível descrever. Eu preciso de você! Eu preciso estar com você! Eu preciso mergulhar mais fundo nesse seu ser, nesse seu caus! É quase questão de vida ou morte! Me intrelaçei no seu coração e tenho que te dizer que não vou sair. Eu não posso sair. Eu preciso cuidar de você, estar com você, e te compreender é uma honra a ser cumprida!
Que o céus, o mar, o ar, e a terra possam saber de mim e de você. Talvez eles com as suas grandezas possam entender o que sentimos um pelo outro, pois já testemunhamos que outro ser humano além de nós não entende.
Tua voz me acaricia o peito, peito este que chama por ti noite e dia sem cessar. Teus pensamentos me levam a orbitar o teu ser mais bruto e lindo que posso ter de ti. Pois eu sem ti voltarei a estaca zero e nunca poderei subir, pois estas coisas só tu me ensinou. Eternamente grata por te ter em meu coração.
Anthony
- Relacionados
- Carta de mãe para filha emocionante que fortalece a conexão
- Carta de aniversário de casamento
- 20 anos de casados: mensagens que celebram duas décadas de união
- Poemas de aniversário de casamento
- Carta de Amor: textos românticos para o seu amor se sentir especial
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
