Mensagem para carta

Cerca de 3261 mensagem carta Mensagem para

Mensagem

Quando sentimos algo que não podemos controlar, é algo que nos faz sofrer sem poder tocar , sentir e amar.
O amor é um sentimento, que preenche aquele espaço, que está lá guardado, a espera de um verdadeiro amor.
Quando este amor chega, chega doer, o corpo , a alma e o coração.
Deus deu de presente o amor, para que fosse amado, sentido e tocado. Mas muitas vezes a distância faz com que soframos ainda mais. Mas uma coisa é certa, nada e ninguém entra na vida de alguém por acaso.

Inserida por CarlaPaslauski

⁠Enquanto os dias passam esperamos aquela mensagem ser escrita
Enquanto os dias passam matamos e revivemos o amor que há dentro de nós todos os dias
Enquanto os dias passam pensamos em silêncio e lembramos com nostalgia
Enquanto os dias passam sentimos saudades e deliramos nos resquícios de melancolia
Enquanto os dias passam desenhamos nas nuvens e vemos elas partirem levando consigo nossos corações
Enquanto os dias passam refletimos mais sobre as nossas expectativas e entendendo as frustrações
Enquanto os dias passam entendemos que dói ficar, mas que o partir dói igual ou talvez pior
Enquanto os dias passam sintimos que lealdade e caráter sempre andarão de mãos dadas e que nunca haverá uma sem a outra
Enquanto os dias passam nos perguntamos se ter vontade pode ser o mesmo que ter coragem
Enquanto os dias passam buscamos paz enquanto a intensidade abraça nossas almas
Enquanto os dias passam buscamos quem possa nos oferecer asas e não pena
Enquanto os dias passam tomamos nossos cafés e a cada gole matamos as ilusões e ressignificamos nossos roteiros

Inserida por NaneLemes

⁠Eu gosto do vento.
Ele traz a mensagem de que tudo passa.
Ele pode te dar aquele sopro geladinho e refrescante que te faz fechar os olhos e sentir que vc existe, mas as vezes,
ele vem com tudo e te derruba.
Eu gosto do vento.
Do jeito que ele balança meus cabelos pra trás, acaricia meu rosto e me traz paz.
Eu gosto do vento.
Eu não o vejo, mas sei que ele está ali
pronto para me fazer sentir viva.

Inserida por JoMeloEscritora

Ode de Natal

Há muitos anos, poetas, escritores, teólogos mensageiros, eternizam a mensagem de Deus pelo mundo.Mensagem está que por vezes repetidas. Nem sempre encontra um coração aberto para que o Cristo renasça, não falo somente a um menino. Mais de uma esperança pura, como um surgimento de uma criança. Repense seus dons, suas habilidades, suas tristezas, seu lugar no mundo... Abra o sorriso e o coração e deixe o Natal acontecer dentro de você!!!!

Inserida por carlos_henrique_toni

Mensagem para um filho distante...

Filho Querido,
Apesar de hoje não ter mais a oportunidade de te abraçar todos os dias,
De te dar um beijo no raiar do dia e no fim de cada noite,
Quero que saiba; de alguma forma estou perto de você...
O tempo me provou coisas boas e ruins...
Dentre as tantas ruins, creio a que mais dói, foi ter que reconhecer a minha imperfeição como pai...
Dentre as boas, foi ter recebido presentes sagrados, eternos...
E você meu filho querido é para mim um presente sagrado que recebi de Deus; assim reconhecido e amado até o ultimo dia de minha existência.
Saiba que peço a Deus em minhas orações, que você seja muito feliz; e nunca deixe de lutar por isso.
Que Deus te abençoe e proteja, sempre!
Com amor,
Seu pai.

Inserida por GerardiOliveira

⁠"É a mensagem ignorada.
É a paranoia que desatina.
É sua mão fugindo da minha
sem razão aparente."

"É te ver preferir dar mais
atenção até para as paredes.
É aquilo que se não cuidar,
mata uma relação."

"É meu coração com medo
de perder a única coisa
pela qual ele quer bater."

"A gente até tenta salvar um
relacionamento,
mas as vezes ele já se afogou."

Inserida por olhos_tristes

Para quem gosta de me ver bem, feliz, curtindo a vida com alto astral eu mando a seguinte mensagem:
Obrigada por pensar em mim de maneira positiva, sem me julgar, sem me condenar, sem achar o que eu faço é isso ou aquilo. Que o universo te devolva a mesma luz que você lança em minha direção com seus pensamentos de amor, bondade e amizade.
Eu estou apenas sendo a pessoa que eu sou, fazendo o que eu gosto e vivendo a vida que eu quero viver e muito pouco preocupada com o que acham ou deixam de achar a meu respeito. Mas senti necessidade de dizer isso porque toda vez que eu publico uma foto, sempre terão as pessoas pobres de espírito que interpretam com suas mentes mesquinhas que eu preciso de me exibir ou me elevar acima das outras. Ou que eu preciso dos elogios alheios para elevar minha autoestima. Ou que preciso de que alguém me diga alguma coisa para me validar como pessoa ou como mulher.
Pois bem, eu não preciso.
Mas eu quero e posso.
Então, enquanto eu tiver esse corpinho que Deus me deu vou me exibir mesmo, porque não é fácil cuidar e manter. E aqui não é bagunça não.
Então quem gosta de mim, quem gosta do meu jeito vai entender o que eu estou dizendo e vai vai curtir as minhas fotos e os meus momentos felizes, porque sabe que a pessoa que eu sou é 100% energia de paz, luz e amor. Axé .

Inserida por meiremoreira

"Mensagem de otimismo para seu dia"
Um vencedor é sempre parte da resposta...
Um perdedor é sempre parte do problema...
Um vencedor possui sempre um programa...
Um perdedor possui sempre uma desculpa...
Um vencedor diz "Deixe-me ajudá-lo"
Um perdedor diz "Não é minha Obrigação"
Um vencedor vislumbra uma resposta para cada problema...
Um perdedor vê todos os problemas, sem Resposta...
Um vencedor diz "Pode ser difícil, mas não impossível...
"Um perdedor diz" pode ser possível, mas é difícil"
Um vencedor entende que sem...
Deus não poderá encontrar-se com o melhor, para a sua vida.
Um perdedor crê que pode viver sempre baseado em seus...
Recursos próprios e seu orgulho pessoal.
Acredita Deus te a oportunidade...
Cabe a você fazer tudo se realizar.
Não culpe o teu próximo pelo teu fracassos...
O maior problema está dentro de você mesmo.

Inserida por Marylucy

Suprema Aspiração” Mensagem

Nos braços teu eterno pai...
Em horas de tristeza e dor...
A descansar, minha alma vai.
Confiando em ti meu redentor.
Doce e calma minha alma vai...
No terno abraço do teu constante amor.
Nas tentações e no amargor...
Que o mundo a mim vem dar.
Tu és meu Deus, meu protetor...
Em ti me vou refugiar.
Das minhas dores e meus terrores...
Sua presença me vem livrar
A sua sombra correrei, e aos seus pés repousarei.
Por Ti serão guardados.
Medo angustia dor e tristeza, não mais terão vigor.
Quando o mundo o mundo em fim passar...
Aos pés do trono irei cantar.
Agradecendo a TI o amor que deu...
A mim.

Inserida por Marylucy

À LUZ DE LAMPARINA
Tem uma mensagem expressa no neon do outdoor,
O mundo se acaba na Europa,
Horizontes em chamas também na Califórnia,
Eu tento, à luz de lamparina uma frase de amor...
Eu acho que pirei completo,
Não sou poeta muito menos arquiteto,
Talvez uma loucura me sustente;
Talvez o que sustenta esta loucura
O suave perfume das flores,
A brisa e acreditar que deus sou eu...
Ah, meu amor, os loucos bebem o orvalho da madrugada
E a minha sede é de sorrisos estampados,
O ódio se alimenta de carnificina
E a minha rima nasce santa
Porque até as cicatrizes indeléveis trazem ensinamentos.
Eu nunca fui sozinho assim, eu sempre fui solitário;
Mas meu amor, esta ternura de falar sozinho
Talvez seja influencia do meu signo sagitário,
Eu olho estrelas...
Constelações me deixam consternado;
Quantos mundos, quantos Raimundos e Edmundos, tantos otários
E a solidão universal dos nossos olhares
Dói muito menos que a inanição da África
Mas as insignificâncias nada significam,
As insignificâncias não significam nada
o mundo se acaba e o que teremos sido
uns sozinhos, muitos sós e outros solitários...

Inserida por tadeumemoria

⁠SUSSURROS
[Rascunho]
Esta mensagem não foi enviada.
Salvo: Ter, 10/12/2024 04:00
quando a gente pensa que sabe quase tudo
chega-se a conclusão
que quase não é bom pensar
e tudo pode ser quase nada
quando pensar e ponderar poderá não poder quase
atrás de um poema vão todas as aflições
em forma de palavras, sínteses, metáforas
mas o que sabemos da vida
vai mudo acalanto ou bramido a assustar
o silencio de qualquer sensatez...
quando a gente sabe que pensa tudo
algo canta indecente doce delicado terno
prazeroso e poetico prosando inconveniente...
quando a gente pensa que sabe quase tudo...
quando pensar e ponderar poderá não poder quase
o melhor é abrir a janela e aprender com os sussuros da vida
que a natureza grita suas dores, a solidão tambem é divina

Inserida por tadeumemoria

⁠No seu perfil
Uma mensagem sutil,
Apenas não sei se era reflexão,
Ou palavras ao vento...
Quando a inspiração sopra um texto,
E você deixa de anotar,
Ele sai a voar
E jamais
Você o alcançará.
<<< O texto dizia >>>
::: Sepultei a poesia :::
*_____________________________________*

Inserida por ostra

⁠MENSAGEM DE NATAL

É Natal!
Celebramos hoje a noite Santa do nascimento de Jesus, nosso Salvador.
Deus tornou-se carne e habitou entre nós!
Humanizado na fragilidade de uma criança, veio ao mundo na situação mais adversa, para nos passar ensinamentos e valores de amor, bondade e esperança ao assumir a sua participação na realidade da existência humana para cumprir a grande missão de nos salvar.
O menino Jesus Nasceu! Ele é a Luz de Deus que brilha para toda humanidade; aos que O aceitam e aos que O rejeitam, aos que O conhecem e aos que nunca ouviram falar d'Ele... Por isso, somos todos chamados a viver o verdadeiro Natal do Senhor
que chega silencioso a cada um de nós, e toma conta dos corações que não perderam a doçura de sentir...
O natal nos chega de graça e também cheio de graça, pelo brilho suave da mais bela das luzes, a luz da fé!
Por isso, para que vivamos o verdadeiro Natal, mais que presentes, é preciso distribuir amor...
É preciso amar nossas famílias, caminhar com os nossos filhos.
É preciso ser mais amigos, fazer partilha e dividir a nossa mesa com aqueles que têm fome.
É preciso, verdadeiramente, espalhar amor e praticar caridade!
Reaprender a doçura de sentir.
Sentir como é bom estar vivo.
Sentir como é bom ter um lar.
Sentir a grandeza do amor de Deus por meio do maior presente que poderia nos ser dado:

*Seu filho Jesus*

E cada ser que celebre esta noite,
cada homem, cada mulher, possa entender que o Natal não é consumo, é doação...
Que o Natal não é uma data, é celebração...
Que sinta o coração encher-se de esperança e sinta o dever e a obrigação de ensinar a cada dia, o valor da fé, da amizade, da solidariedade, e celebrar o verdadeiro nascimento de Jesus, que nasceu para que o mundo fosse melhor, para que fosse amor...
Que o maior presente que possamos dar a alguém nesta noite, não seja material, mas seja o olhar do amor capaz de justificar a vida e o verdadeiro sentido do Natal.
A todos um Santo e abençoado Natal!

Inserida por EnesCarvalho

Vou andar no caminho da verdade
Espalhando essa mensagem com fervor
Meu Mestre me dá toda a capacidade
De doutrinar com amor!

Meu Jesus é meu Mestre Derradeiro
Minha luz,meu Guia neste mundo de ilusão
É quem mostra o Caminho Verdadeiro
Ensina-me a amar de coração!

Neste lugar onde ele me plantou
Trouxe nova vida,nova direção
Novo rumo,nova vida ele firmou
Para dar exemplo à nova geração

Para demonstrar toda lealdade
No Caminho da Santa Luz
Com amor,amizade,justiça e sinceridade
Para Sempre Amém Jesus!

Inserida por SamuelRanner

MENSAGENS ENCONDIDAS....


Um ano atrás eu vi uma mensagem escondida.

Dois anos atrás eu via 100 mensagens encondidas.

Três anos eu vi 1000 mensagens escondidas.

Cada mensagens dizia sobre:UM PRIMEIRO AMOR;
Não entendi o que estava escrito,
Então fui perguntar ao meu pai,
E ele falou que estava escrito assim:
Agora é a hora de dormir.
E eu perguntei:
Papai esta escrito isso?
E ele disse:
Não,mas esta ná hora de dormir.
Fiu a cama,
Apaguei a luz,
Orei,
E ai eu tive uma surpresa.
Eu aprendi a ler.
Eu comecei a ler e estava falando sobre amor,
Não entendi o que estaa escrito,
Perguntei a mamãe o que estava escrito:
E ela falou:
Esta na hora de almoçar,
Eu disse:
É isso que esta escrito?,
E ela falou:
Não mas esta na hora de almoçar.
Almoçei,
Escovei os dentes,
E fui para cama.
Quando eu li,
Eu descobrir que eu não podia ler aquilo.
Eu entreguei a mamãe e ela guardou.

Opinião:
Nunca mexa em coisa de gente grande...

Inserida por merida

⁠A mensagem de Jeremias 29.11, foi inicialmente proferida à Nação de Israel quando exilada na Babilônia, mas continua plenamente válida e atual para todos que crêem em Deus na presente época.

Isso porque desde a Criação, vemos que Deus sempre planejou e executou seus melhores planos para nós, quando criou tudo perfeito e devidamente organizado, propicio para vivermos com alegria, paz, harmonia, prosperidade e não o contrário!

Que atendamos ao chamado de esperança contigo nesse versículo, que possamos continuar depositando toda nossa confiança em Deus, que sempre tem os melhores planos para seus filhos e filhas!

Confiemos em Deus, Ele faz o melhor e sempre nos conduzirá aos seus planos perfeitos!

Inserida por EvelineMenezes

Este mensagem é direcionada a todos aqueles que procuram sinceramente ser perdoados e desejam estar em paz com a sua consciência. Há muitos que querem isso, mas ficam paralisados com o pensamento de que Deus não os perdoará. Acham que seus pecados são tão grandes e foram repetidos tantas vezes... E porque tentaram mudar e falharam sempre, pensam que o Senhor não os ouvirá. E então desistem. Será que isso já aconteceu com você?

Aqui está um verso da Bíblia que esclarece para milhares de pessoas a pergunta que fazem: Se eu me arrepender agora, o Senhor está pronto para me perdoar?. A Bíblia, a Palavra de Deus tem a resposta: "Sim, perdoarei as suas iniqüidades, e dos seus pecados jamais me lembrarei" (Jeremias 31:34).

Deus está sempre pronto a perdoar e fica feliz ao fazer isso. Surge logo uma importante pergunta: O que eu preciso fazer para ser perdoado?

1. Primeiro: Você precisa querer ser perdoado e procurar esse perdão. Mesmo que você diga: já fiz tantas coisas erradas, acho que Ele não vai me perdoar. Se você O buscar encontrará um Pai Bondoso pronto para recebê-lo, perdoá-lo e cuidar de você, e lhe dará esperança e a certeza de ser vitorioso. O que Deus não pode é perdoar alguém que não quer ser perdoado.

2. A segunda condição é a necessidade de arrependimento. Você conhece a parábola que Jesus contou da ovelha perdida? A noite estava escura, mas o pastor partiu em busca da sua ovelha. Jesus estava falando de si mesmo como o Bom Pastor. A história não fala que o pastor procurou, procurou e depois desistiu. Mas afirma que procurou até achá-la. Ao encontrá-la não ficou bravo com ela, não a culpou porque se tinha extraviado, mas abraçou-a, pôs no seu colo, chamou a vizinhança dizendo: "Alegrem-se comigo, porque achei a minha ovelha perdida" (Lucas 15:6).

Jesus termina a história dizendo que há mais alegria no céu por um pecador que se arrepende, do que por noventa e nove justos que não precisam de arrependimento. Nessa história relatada no Evangelho de Lucas, vemos que o Salvador procurará todas as ovelhas perdidas, e as trará para casa, a menos que recusem vir. A ovelha perdida não recusou, mas há pessoas que não querem ser encontradas. Preferem ficar na noite escura entre espinhos e precipícios. O Senhor não força quem não quer arrepender-se.

Amigo, se você já esta cansado de sofrer nos descaminhos, longe de onde deveria estar, lembre-se que o Bom Pastor acabou de achar você e você não vai dizer não ao convite para voltar ao Lar.

3. A próxima condição é expressa na experiência do rei e patriarca Davi. Confessar o pecado. Salmo 32:5: "Confessei o meu pecado e a minha iniqüidade não mais ocultei. Disse: Confessarei ao Senhor as minhas transgressões; e Tu perdoaste a iniqüidade do meu pecado." Ele sabia qual era o seu pecado e o mencionou a Deus. Arrependeu-se do seu pecado e Deus o perdoou.

4. Se quisermos ser perdoados, além de confessar os nossos pecados, devemos abandoná-los. A Bíblia diz "O que encobre as suas transgressões, jamais prosperará; mas o que as confessa e deixa, alcançará misericórdia" (Provérbios 28:13).

5. Um outro requisito importante é perdoar aos outros. Em Mateus 6:14,15 lemos: "Porque se perdoardes aos homens as suas ofensas, também vosso Pai Celeste vos perdoará; se porém, não perdoardes, tão pouco vosso Pai vos perdoará as vossas ofensas."

Algumas pessoas afirmam que perdoaram os outros, mas nunca se esquecem. Essas enterraram o machado, mas deixaram o cabo do lado de fora. Por via das dúvidas, estão preparadas para atacar de novo. A oração do Senhor diz: "Perdoa as nossas dívidas assim como perdoamos aos nossos devedores" (Mateus 6:12). O perdão que recebemos depende do perdão que damos. Paulo diz em Efésios 4:32: "Antes sede uns para com os outros benignos, compassivos, perdoando-vos uns aos outros, como também Deus em Cristo vos perdoou."

6. O último passo para ser perdoado é pedir perdão em Nome de Jesus Cristo, o apóstolo João escreve: "Filhinhos, eu vos escrevo, porque os vossos pecados são perdoados, por causa do Seu nome" (I João 2:12), do nome de Cristo. Antes que Cristo nascesse em Belém, o anjo disse: "E lhe porás o nome Jesus, porque Ele salvará o seu povo dos pecados deles."

Por que tem que ser em nome de Jesus? Porque o pecado é um débito que você e eu não podemos pagar, mas Jesus pagou por nós na cruz. Portanto o crédito é dEle e só Ele pode passar para nós esse crédito. NEle Deus o Pai pode perdoar completamente mantendo Sua justiça.

Amigo, se agora você deseja ser perdoado, busque a Deus no nome que está acima de todo nome, Jesus Cristo, porque o "sangue de Jesus Cristo nos purifica de todo pecado" (I João 1:7).

Há mais de meio século foi publicado um livro, cujo título se tornou um ditado até hoje - A Vida Começa aos 40. Mas na realidade a vida só começa quando vamos a Jesus Cristo em arrependimento, e espiritualmente nascemos de novo. (João 3:3).

Quando o filho pródigo voltou pra casa, o seu pai o perdoou? Sim, com certeza! "E, levantando-se, foi para seu pai. Vinha ele ainda longe, quando seu pai o avistou e, compadecido dele, correndo, o abraçou e o beijou" (Lucas 15:20). Seu pai devia estar olhando sempre a estrada, porque o viu de longe, e quando o viu correu para abraçá-lo e beijá-lo. Que alegria entrou naquela casa. "Este meu filho estava morto e reviveu, estava perdido e foi achado" (Lucas 15.24).

Deus chama por você, quando você quer ser perdoado. Agora, saia desse país distante, deixe a solidão e a fome, deixe o mundo de pecado. Venha para casa, porque o Pai já está na estrada esperando por você, com os braços abertos

Inserida por wrosendo

Este mensagem é direcionada a todos aqueles que procuram sinceramente ser perdoados e desejam estar em paz com a sua consciência. Há muitos que querem isso, mas ficam paralisados com o pensamento de que Deus não os perdoará. Acham que seus pecados são tão grandes e foram repetidos tantas vezes... E porque tentaram mudar e falharam sempre, pensam que o Senhor não os ouvirá. E então desistem. Será que isso já aconteceu com você?

Aqui está um verso da Bíblia que esclarece para milhares de pessoas a pergunta que fazem: Se eu me arrepender agora, o Senhor está pronto para me perdoar?. A Bíblia, a Palavra de Deus tem a resposta: "Sim, perdoarei as suas iniqüidades, e dos seus pecados jamais me lembrarei" (Jeremias 31:34).

Deus está sempre pronto a perdoar e fica feliz ao fazer isso. Surge logo uma importante pergunta: O que eu preciso fazer para ser perdoado?

1. Primeiro: Você precisa querer ser perdoado e procurar esse perdão. Mesmo que você diga: já fiz tantas coisas erradas, acho que Ele não vai me perdoar. Se você O buscar encontrará um Pai Bondoso pronto para recebê-lo, perdoá-lo e cuidar de você, e lhe dará esperança e a certeza de ser vitorioso. O que Deus não pode é perdoar alguém que não quer ser perdoado.

2. A segunda condição é a necessidade de arrependimento. Você conhece a parábola que Jesus contou da ovelha perdida? A noite estava escura, mas o pastor partiu em busca da sua ovelha. Jesus estava falando de si mesmo como o Bom Pastor. A história não fala que o pastor procurou, procurou e depois desistiu. Mas afirma que procurou até achá-la. Ao encontrá-la não ficou bravo com ela, não a culpou porque se tinha extraviado, mas abraçou-a, pôs no seu colo, chamou a vizinhança dizendo: "Alegrem-se comigo, porque achei a minha ovelha perdida" (Lucas 15:6).

Jesus termina a história dizendo que há mais alegria no céu por um pecador que se arrepende, do que por noventa e nove justos que não precisam de arrependimento. Nessa história relatada no Evangelho de Lucas, vemos que o Salvador procurará todas as ovelhas perdidas, e as trará para casa, a menos que recusem vir. A ovelha perdida não recusou, mas há pessoas que não querem ser encontradas. Preferem ficar na noite escura entre espinhos e precipícios. O Senhor não força quem não quer arrepender-se.

Amigo, se você já esta cansado de sofrer nos descaminhos, longe de onde deveria estar, lembre-se que o Bom Pastor acabou de achar você e você não vai dizer não ao convite para voltar ao Lar.

3. A próxima condição é expressa na experiência do rei e patriarca Davi. Confessar o pecado. Salmo 32:5: "Confessei o meu pecado e a minha iniqüidade não mais ocultei. Disse: Confessarei ao Senhor as minhas transgressões; e Tu perdoaste a iniqüidade do meu pecado." Ele sabia qual era o seu pecado e o mencionou a Deus. Arrependeu-se do seu pecado e Deus o perdoou.

4. Se quisermos ser perdoados, além de confessar os nossos pecados, devemos abandoná-los. A Bíblia diz "O que encobre as suas transgressões, jamais prosperará; mas o que as confessa e deixa, alcançará misericórdia" (Provérbios 28:13).

5. Um outro requisito importante é perdoar aos outros. Em Mateus 6:14,15 lemos: "Porque se perdoardes aos homens as suas ofensas, também vosso Pai Celeste vos perdoará; se porém, não perdoardes, tão pouco vosso Pai vos perdoará as vossas ofensas."

Algumas pessoas afirmam que perdoaram os outros, mas nunca se esquecem. Essas enterraram o machado, mas deixaram o cabo do lado de fora. Por via das dúvidas, estão preparadas para atacar de novo. A oração do Senhor diz: "Perdoa as nossas dívidas assim como perdoamos aos nossos devedores" (Mateus 6:12). O perdão que recebemos depende do perdão que damos. Paulo diz em Efésios 4:32: "Antes sede uns para com os outros benignos, compassivos, perdoando-vos uns aos outros, como também Deus em Cristo vos perdoou."

6. O último passo para ser perdoado é pedir perdão em Nome de Jesus Cristo, o apóstolo João escreve: "Filhinhos, eu vos escrevo, porque os vossos pecados são perdoados, por causa do Seu nome" (I João 2:12), do nome de Cristo. Antes que Cristo nascesse em Belém, o anjo disse: "E lhe porás o nome Jesus, porque Ele salvará o seu povo dos pecados deles."

Por que tem que ser em nome de Jesus? Porque o pecado é um débito que você e eu não podemos pagar, mas Jesus pagou por nós na cruz. Portanto o crédito é dEle e só Ele pode passar para nós esse crédito. NEle Deus o Pai pode perdoar completamente mantendo Sua justiça.

Amigo, se agora você deseja ser perdoado, busque a Deus no nome que está acima de todo nome, Jesus Cristo, porque o "sangue de Jesus Cristo nos purifica de todo pecado" (I João 1:7).

Há mais de meio século foi publicado um livro, cujo título se tornou um ditado até hoje - A Vida Começa aos 40. Mas na realidade a vida só começa quando vamos a Jesus Cristo em arrependimento, e espiritualmente nascemos de novo. (João 3:3).

Quando o filho pródigo voltou pra casa, o seu pai o perdoou? Sim, com certeza! "E, levantando-se, foi para seu pai. Vinha ele ainda longe, quando seu pai o avistou e, compadecido dele, correndo, o abraçou e o beijou" (Lucas 15:20). Seu pai devia estar olhando sempre a estrada, porque o viu de longe, e quando o viu correu para abraçá-lo e beijá-lo. Que alegria entrou naquela casa. "Este meu filho estava morto e reviveu, estava perdido e foi achado" (Lucas 15.24).

Deus chama por você, quando você quer ser perdoado. Agora, saia desse país distante, deixe a solidão e a fome, deixe o mundo de pecado. Venha para casa, porque o Pai já está na estrada esperando por você, com os braços abertos

Inserida por wrosendo

Mensagem de Natal ao Pais que já se foram
Meus queridos pais.
Sempre procuro agir com honestidade, perseverança, bondade, respeito, caridade e amor, entre outras virtudes, que me foram transmitidas por vocês desde o meu nascimento e que, da mesma forma, venho transmitindo aos que me são próximos.
Não podemos estar juntos hoje, como eu gostaria, mas rogo ao Pai Celestial, em cuja morada se encontram, permitir que o Espírito de Natal de Jesus reúna novamente nossos corações durante um breve espaço de tempo, necessário para que eu possa agradecer-lhes e novamente sentir, no meu íntimo, seus abraços carinhosos, reconfortantes, repletos de amor.
Obrigado meus Pais.
FELIZ NATAL !

Inserida por MarcosAlvesdeAndrade

⁠Vou escrever:
-A minha mensagem de Natal generalizada.
Com intuito de documentar este percurso de vida feito até aqui.
Após análise no caminho percorrido entre no agruras, aventuras, e realizações de muita tensões vivificadas com propósito de ir até onde a minhas capacidades permitem ir, olho para traz e deixo um homem morto, e nesta Natalidade nasce um homem para mais uma vez voltar a começar, andar pelo trilho, e redirecionar o foco, é sempre um início um nascer um rebentar naquilo que se semeou, um culminar de chegar ao Céu romper o véu e ver mais além, ir a busca na investigação,na pesquisa, na prática e na conquista é ser um de todos e para todos, no sentido de amar tudo e zelar por tudo.
O Natal é da família é meu é seu é nosso é em lembra do nascimento de Jesus Cristo, nesse exemplo me deito e acordo esperançoso numa melhoria e de mais virtudes boas ,atributos esses que são dádivas divinas Celestes.
Um bom Natal e próspero ano novo
Por,:: Emanuel Bruno Mota Veiga Andrade

Inserida por EmanuelBrunoAndrade