Mensagem de Paz

Cerca de 22240 mensagem de Paz

⁠PAZ ARMADA

Eu quero a paz mas quero a paz pra todo mundo

Vivem dizendo na tv que existe paz na favela mas que balela só vejo gente morrer

Pena de morte mesmo que seja ilegal a bala da conta desse juízo final

E morte se modernizou largou a foice e agora usa o fuzil ceifando qualquer pobre que ousa dar um piu

E se eu vivo a paz alguma coisa tá errada é porque dentro da favela ainda se vive a paz armada

Inserida por alinexavier

⁠Vamos cantar, vamos sonhar com um mundo novo a se formar, onde a paz e o amor vão reinar.

Inserida por auradojardim

⁠O mundo por si mesmo, não pode ser capaz de trazer a paz para todas as pessoas. Mas as pessoas podem ser capazes de construir um mundo de paz para todos...

Inserida por pensadorqueescreve

⁠"Retribua paz, por não temer as armas do ódio, e com amor toda forma de ofensa, porquanto cada um só pode dar daquilo que tem dentro de si, então a alegria e a esperança iluminarão todas as trevas cultivadas pelo medo e a intolerância.
A sua luz pode contribuir para afastar a escuridão que há no mundo, acredite."

Inserida por wandermedeiros

⁠Meu refúgio, minha paz, minha mulher, minha vida, quero conquistar o mundo ao seu lado, em seus braços, beijos e abraços.

Inserida por mandrake

⁠A paz que você busca está nas ações que você não faz. Quando você segue Cristo, não se preocupe com o mundo. Permita que Deus traz.

Inserida por falamaismari

⁠O mundo é feroz.
Por mais linda e prospera possa ser a vida se uma filha(o) não estiver bem a paz não se estabelece no coração dos pais.

Inserida por RodriguesMilton

⁠“Eu gostaria tanto que o mundo se tornasse um mundo de paz.
Que as pessoas se amassem. Que toda a pobreza, a fome, os conflitos e o sofrimento do mundo desaparecessem.”

Inserida por SunMyungMoon

Para o futuro desejo sorte, para o passado desejo dor e para o presente desejo paz.⁠

Inserida por vitinhosaints

Ter paz em meio a aflições só é possível para quem está em Jesus, pois Ele venceu o mundo.

Inserida por josegracianodias

O mundo aqui fora está o caus, tenho que conviver contra a minha vontade com isso, agora a minha paz interna, não posso permitir que ninguém desprezível, abale as estruturas de meu espírito.

Inserida por beladonilo

⁠"Se a paz causa-te uma urticária maior, é porque és o próprio Mundo Jaz, ao pó."

Inserida por gilsonjs

PAZ PRA SEGUIR

Demétrio Sena, Magé - RJ.

Já pequei minha cota e fui além;
foram muitos os passos desmedidos,
mas também não faltaram promissórias
regiamente cumpridas por meu tempo...
Sei que o tempo não pôde me conter
de voltar a ferir os estatutos,
cometer novos erros, repeti-los
quando a casca da idade me blindou...
Mesmo assim honrei todos os boletos,
hoje acerto resquícios de passados
que ressurgem dos guetos da memória...
Quando penso no quanto caminhei,
no que sei que não sei, pois aprendi,
quero paz pra seguir meus dias bônus...

Inserida por demetriosena

Repense o que está em desacordo,
viver em paz com o mundo que nos cerca,
é estar em paz consigo mesmo.

Inserida por MirnaRosa

⁠Senhor Jesus, daí a paz, que prometeste, se não neste mundo, tenho paciência, para o vindouro.

Inserida por Luizdavi

A paz e a soberania contemporânea mundial se afasta cada vez mais dos argumentos de uma politica verbal exterior e dos tratados multilaterais pacificadores. A paz e a soberania hoje resume se a uma simples questão de poder ofensivo bélico com armas bio-químicas e nucleares de destruição em massa que garante sua posição e opinião interna independente.

Inserida por ricardovbarradas

A Paz e a Felicidade
são um estado de espírito.
Um corpo vazio de Deus é
um Universo sem Mundos.

Inserida por Cleibson

⁠Diálogo,
Amor
E Alegria
É o que a gente quer.

Paz,
União
E Empatia
É o que precisamos.

Sonhos,
Luz
E Fé
Por que, não?

Que todos os sentimentos bons
façam parte da nossa vida
e encham nosso mundo
de esperança.

Inserida por girle_nunes

A cruz de Deus é leve e nos dá a Paz, a cruz do mundo é pesada e nos tira a Paz, por isso, é melhor experimentar os sofrimentos de Deus do que as alegrias do mundo, pois os sofrimentos em Deus são alegrias, enquanto as alegrias no mundo são mentiras.

Inserida por samirfranca83

⁠É preciso ter mais do que paz dentro de si,
É preciso ter um caos que te mova à algum lugar,
A paz é preguiçosa, um fardo silencioso, o comodismo diário, o sossego que esconde a agitação.
A paz é cega, ela é o enaltecer da desigualdade, o permitir da dominação.
A paz é o silenciar dos homens e mulheres , é o consumir da carne, é abraço sem toque , o sentir sem sentido.
Nos fizeram acreditar na paz , enquanto nos matavam na guerra.
A paz é o Brasil coberto de sangue e pintado de verde e amarelo.

Inserida por rosariosaraiva