Mensagem de Paz

Cerca de 22240 mensagem de Paz

Basta uma certa dose de empatia no ser humano para promover a diminuição do sofrimento no mundo.

Inserida por carlos_alberto_hang

O Que Fizeste de Ti?


O que passa por sua cabeça?
O que dizem seus pensamentos
Quais as suas certezas e desejos?
Que sanidade fias que trás em si?


Roubas de ti os próprios cabelos, a barba
Veste-se como reles e inglório apátrida
Se encanta com desenhos insanos na pele
Desses que expõem símbolos de violências


O que pensas sobre ti e tua honra?
Que hombridade lhe restou nos anos
De amor, a ti dedicados, por mim e teu pai?
Que valia teve alegrias e dores a cuidar-te?


Trago ainda, de tua infância, tanta saudade
Seu carrinho azul, sua bola de meia
Hoje, trocados por tatuagens de símbolos
Que ao mundo, remontam ao terror e maldade


Que amigos lhe são caros e íntimos?
Os intolerantes? Os racistas? Os covardes?
Tenho por ti sentimentos de amor de mãe
Mas, não reconheço-te, saído de meu ventre

Inserida por mucio_bruck

Que mundo é esse, meu Deus, onde a gente tem que dizer o óbvio!? Ser, muitas das vezes, repetitivo para dizer que um mundo de paz não se constrói com armas e sim com consciência e racionalidade!

#Sobre a histórica eleição de 2018

Inserida por leandroflores

É assim
Você anda pela rua em busca da sua historia,
Roda três ou quatro quadras e se enche de memórias,
Cria traços com escuro, chora, grita, brinca com inseguro,
Você quer está em apuro só pra se sentir livre,
O bip do celular não para,
Mas você só quer ficar só,
Então é assim que acontece, o mundo quer se enriquecer,
E você precisa só de mais um tempo pra colocar as coisas no lugar,
Então é assim que acontece com a nossa espécie quando ela cresce,
Quero ser como meus pais determinados,
Eu quero ser como meus pais iluminado cheios de paz,
Eu vi quando percebi que esse mundo não é pra mim,
Mas eu sorrir quando sentir que não preciso ser como os outros,
Minhas mãos limpas de sangue,
Minha mente livre,
Eu preciso de paz.

Inserida por maleese

Chega de radicalismos e incompreensão no mundo, precisamos de pessoas capazes de amar, primeiro a si mesmos e depois aos outros. Precisamos de pessoas humanas, humanizadas e capazes de se sensibilizarem com o sofrimento alheio.

Inserida por JotaW

Olho as pessoas ao meu redor todas são diferente umas das outras é talvez algumas como o mesmo pensamentos de paz para o mundo...´´Paz para o mundo ``, e uma frase mundo usada mas pouca praticada, você quer paz?, ora isso é fácil trazer a paz para o mundo, se toda manhã você acorda e desejar uma bom dia para toda pessoa que você ver e algo significativo, um sorriso talvez é só que elas precise para ter pelo menos um dia de paz.

Inserida por JPX

Senhor, que possamos redimir
nossas falhas através de atos
nobres em favor dos irmãos que
precisam de auxílio.
Permita-nos não fraquejarmos diante
dos desafios , que a tua paz seja o
nosso viver.
Que nossas palavras levem consolo
e que nossas mãos sejam ferramentas
de construção para àqueles que quase
tudo perderam.
Que tenhamos em nosso lar o teu
alicerce a regrar nossas famílias.
E que Teu amor e Tua paz
nos encaminhe para um mundo
sem guerras e que Tua fraternidade
se espalhe neste mundo assim como
os raios do TEU SOL .

Inserida por IrmaJardim

"Reflito, mas nada enxergo;
Tento, mas tudo dá errado;
Me contento, erro, repito.

Digo, mas poucos ouvem;
Digo mais uma vez, ninguém escuta;
Desisto, paro, recomeço.

Grito, todos me olham;
Grito novamente, reclamam;
Respiro, desanimo e finalizo.

Inserida por isabellanaves

Se acontece lá fora, aqui não vai mais existir
Se precisar não é a hora,
Quem sabe um dia eu vou poder te ajudar.

Tudo bem, eu espero pra te ouvir!

Se eu te machuco é o meu querer cuidar
Se eu me afasto eu não sei,
Se há nesse mundo aquele lugar
Pra viver em paz, só pra viver em paz.

Faz tanto tempo que pedi, e ninguém ouviu
Não me responsabilizo por vocês, podem ir.
Tá tudo bem eu me lembro que pediu
Mas não lembro de entender,
Se é de graça um abraço, um olá, como vai? Tudo bem?

Tudo bem, eu espero pra te ouvir,
Pra te ouvir!

Se eu te machuco é o meu querer cuidar
Se eu me afasto eu não sei,
Se há nesse mundo aquele lugar
Pra viver em paz, só pra viver em paz.

Inserida por brokenclocks

As vezes o mundo precisa do seu próprio som, aliás, não há som melhor para a mentalidade, do que aquele feito pelo Criador

Inserida por PVReis

O povo preocupado com eleição e eu aqui pensando em como vou conseguir pólvora pra tornar o mundo um lugar melhor.

Inserida por KellRodrigues

Se você olhar o mundo
e não souber qual medida
tomar para um novo rumo,
nova esperança de vida,
encontre no futebol
a verdadeira saída.

Inserida por RaimundoClementino

``Eu iria com você até o final do mundo.Mas percebi que só tinha lugar pra um´´

Inserida por ColaresFilho

"Pareço as vezes criança chorona... infantil por querer um mundo diferente!"

Inserida por lucianararuna

Foi só abrir os olhos para eu ver que eu tenho um mundo inteirinho em minhas mãos… Vou pra luta, vou na paz, vou vencer!

Inserida por GilBuena

Eu vou para o amor! Porque é neste canto iluminado, ao qual me faz elevar-se de emoção, que tento esvair as durezas do mundo. É no amor que entrego minha vida, na certeza que saberei florescer, darei frutos doces e sombras de paz. É no amor que os meus dias serão infindáveis e o meu sentir será eterno, ainda que eu morra.

Inserida por GilBuena

Abraço
-----
E foi assim
Com o olhar adequado
Transpirando calma
Mesmo com alguma dor na alma
Em um nível perfeito
Um abraço caloroso!
Em um pequeno momento de paz
Onde o mundo deixou de existir
Que se escutou
Por dentro da armadura
A harmonia da vida

Inserida por Michaelmano

O homem tem facilidade para criar novas tecnologias, mas tem dificuldades de usa-las para o bem.

Inserida por MarcosSoares1

Ainda há tempo de sorrir, felicitar, agradecer, trocar ternuras e amar. Ainda há tempo de distribuir paz por aí, de construir um mundo melhor, de se doar. Ainda há! Sempre há tempo para se fazer o bem. Acredite!

Inserida por GilBuena

O melhor do mundo é viver o novo quase mudo, tendo a certeza que sabemos muito pouco de quase tudo.

Inserida por RicardoBarradas