Mensagem de Paz

Cerca de 22240 mensagem de Paz

Quero viver num paraíso
Onde o mundo é um só sorriso
Onde a paz é sem fronteiras
Onde o amor é sem barreiras
... cavalgar eu e você
navegar... nas ondas do Amor
Há! se o mundo compreendesse
Que o amor cultiva a paz
Esse mundo não seria esse
... e as guerras não existiriam mais
Minha flor de lis, bastante é ser feliz !!!

Inserida por rogerfreitas

Não quero Nada deste mundo!
Quero apenas a Simplicidade vestindo
de Paz meus dias.

Inserida por Paulamonteiro

Não quero Nada deste mundo!
Quero apenas a Simplicidade vestindo
de Paz meus dias.

Inserida por Paulamonteiro

Nunca queira mostrar
paz e plenitude ao mundo !

Há um lugar
quieto , sereno e manso
que podemos ser transportados
sem que ninguém saiba
e veja .
Esse lugar é somente teu
e é livre .
E tem por nome :Silêncio !

Inserida por Paulamonteiro

Só não existe paz no mundo porque as pessoas estão em guerra consigo mesmas! Se odeiam, inquietude, ódio, razão, ego, decepção...
O dia que houver um amor verdadeiro dentro de cada um, esse amor vai querer sair e atingir a outros. Quem não vive bem consigo não vive bem com ninguem!

Herbert Fraguas

Inserida por HerbertFraguas

A gratidão é a música do coração,
O concerto da paz para o mundo,
O entendimento do amor,
A entrega recíproca das trocas do bem.
E toda verdade no agradecimento,
Resume-se em: quanto mais agradeço,
Mais tenho muito que agradecer.
Porque as bondades no meu existir,
São a mim dadas como dádivas de Deus.

Inserida por GilBuena

DAS SABEDORIAS DA VIDA :

Não se Contamine
Viva na Paz do seu mundo !

Sempre vai haver alguém
que se incomode
com seu jeito
fazendo de tudo para que
inquietes a sua alma .
Sempre vai haver algum
infeliz e desequilibrado
tentando lhe tirar a calma .

Sempre ...
Não dê margem .
Seja Sábio ... Ignora!

Olha ...
Quando temos uma consciência
tranquila , estamos em paz ,
sabemos quem somos ,
temos Deus como nosso porto
e sabemos para onde vamos ...

O mal por si só perde a força
e retoma seu rumo como invisível .
Não dê vazão ao que
nada de bom acrescenta
em teu coração !

Até onde aprendi e bem sei :
O BEM sempre venceu o mal !
Amém !

Inserida por Paulamonteiro

A confiança em Jesus faz com que nos sintamos seguros a ponto de mostrar paz em um mundo de caos.

Inserida por viniciusjesus

Só será conquistada a paz no mundo , quando cada ser humano conquistar primeiro sua paz interior !

Inserida por vanei_souza

"Como o mundo vai ter paz, se o ser humano que tem à paz do outro e não quer da-lá?"

Inserida por Wolkerl

Desde que o mundo é mundo as maiores proezas foram conquistadas através da violência, paz após guerra, direitos após revoluções.

Inserida por InacioAndre

O mundo vive cheio de palavras de amor e paz dos quais ele mesmo necessita. Ele as sente, tocam-lhe a mente e o coração, mas nem sempre as pratica? Por quê? Porque é mundo!
(1Jo 5:19)

Inserida por MonicaCampelloAutora

Se você estar em paz consigo mesmo, estará em paz com o mundo. Lembre-se: O mundo exterior é o reflexo do mundo interior.

Inserida por DamiaoMaximino

⁠Alguém só pode roubar minha paz se eu deixá-lo entrar e ficar no meu mundo.

Inserida por marinarotty

O mundo só terá Paz quando um dia todos homens pensarem em libertar as suas próprias mentes, só existirá paz em países onde homens sentem dor, enquanto não existir dor, amor, compaixão nos corações, o mundo será sempre um lugar de guerra.

Inserida por Flusilmoment

⁠É fácil ser monge em um mosteiro.
O duro é conseguir manter a paz interior e ter a tranquilidade em lidar com a vida louca do mundo aqui de fora.

Inserida por ketantonio

Percebo que não ha paz em nenhum lugar do mundo quando
se esta em guerra com quem se ama.

Inserida por jhoon

Paz, palavra tão pequenina e tão significativa, afinal estar em paz é estar bem consigo e com o mundo, quem está em paz estcom o coração cheio de amor e quem tem paz e amor está mais perto de Deus

Inserida por Professormauricio

Realizar um sonho é viver a verdadeira paz de espírito, que deixa a alma feliz e o corpo fortalecido para enfrentar os entraves que a realidade nos impõe.

Inserida por zior

Icemos nossas velas para a construção de um mundo mais justo, onde impere a paz, a solidariedade e o amor

Inserida por onaldoqueiroga