Mensagem de Paz

Cerca de 22240 mensagem de Paz

⁠A moeda do universo é energia. Quem doa paz, amor, presença ou alegria já está suprido — porque no ato da doação, a energia já voltou. Não se espera retorno quando se entende que tudo já é. A colheita não vem depois — ela nasce junto com o gesto.

Inserida por DiomaiqueLopes

Pai, em meio ao caos físico-espiritual deste mundo, concede paz ao Teu povo; seja a música que nos acalma o coração, seja a nossa Luz, em nome de Jesus – Amém.

Inserida por matthseraph

⁠... e é tanta paz
nas paisagens
do meu olhar poético...
que chego a temer
os olhares desse mundo
tão assim...assim como é.


Inserida por MiriamDaCosta

O meu maior desejo deixou de ser
a paz no mundo
e passou à ser
me isolar do mundo.

Inserida por MiriamDaCosta

⁠Paz interior


Toquei com as pontas dos dedos no espelho d´água e foi lindo ver as pequenas ondas se formando e naturalmente se espalhando pela imensidão do mundo por todas as direções,
foi lindo através do espelho d´água viajar, conhecer povos diferentes, ver tantos sorrisos, tantos corações apaixonados, tantas pessoas cultivando em suas mudas de fé os seus desejos e suas conquistas,
mais uma vez toco na água e vejo o brilho do sol, vejo o céu azul, me concentro mais um pouco e consigo enxergar a tão sonhada paz interior.

Inserida por Ricardossouza

⁠Às vezes, ela se abriga num mundo criado por ela mesma, onde a sua paz é expressiva, tendo em vista que lá priva-se de tudo aquilo que lhe traz tristeza, fica à vontade, pode agir como uma brisa suave ou semelhante a uma chama acesa, portanto, um lugar revestido da verdade que faz o que é falso cair por terra.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Pessoas lúcidas não pregam discórdia, pois acreditam em um mundo de paz.
Pessoas lúcidas não compartilham calúnias ou mentiras, porquê contribuem e lutam por um mundo justo e verdadeiro.

Inserida por GervasioXavierSoares

⁠CIDADÃOS DO MUNDO PELA PAZ

Poeta Brithowisckys

A Terra chora sem ter quem a console
De ver sua prole carcomida
Nas arenas e lutas inconstantes
Seja lá onde for, ou como for
Ninguém pode aliviar a sua dor

Nas tribos urbanas a todo instante
É triste ver tanto sangue inocente
Sem ter quem ao menos lamente
Aspergido e manchando o chão
Quantas pessoas fogem em vão
das lutas, guerras, facções e religiões
Vivendo em um mundo em convulsões!

Onde encontrar abrigo?
Tempestades, terremotos e maremotos
Quem pode se salvar?
Se por toda parte só vemos perigo?

Somos todos cidadãos do mundo
Unamo-nos, pois, e busquemos a paz
Se isso não satisfaz, aja diferente
Dando as mãos às nações do mundo
Semeando ternura e sendo capaz
De sermos cidadãos do mundo pela paz.

Inserida por Brithowisckys

Quando vocês confiarem mais, amarem mais e cuidarem mais uns dos outros, acontecerá a verdadeira Paz e a verdadeira Harmonia no mundo.

Inserida por ajmesquita

No mundo, só haverá paz e felicidade quando todos praticarem a linguagem universal: O amor.

Inserida por MisaelKamper

Não lute em vão. Lute por um mundo melhor, por uma vida em harmonia e paz. A luta é a nossa arma poderosa para se chegar ao topo do sucesso interior.

Inserida por Rita1602

Vivemos num mundo onde o mais forte sobrevive. Sede forte com a paz e a verdade dentro de vós.

Inserida por Rita1602

⁠Transfira teu talento para onde possas exprimir harmonia e paz. E que tuas ações e escolhas possam contribuir para um mundo melhor.

Inserida por Rita1602

"Só por hoje!
Ficarei em paz com o mundo e com os seres que nele habita.
Só por hoje!"
☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

Ah quem me dera...

⁠Ah, quem me dera um ano novo de paz...
Onde o anjo e a flor
A alegria e o amor
As noites e as madrugadas
Os sentidos e sentimentos
Formassem casais, banais, sem ais...
E andassem livres pelas ruas de mãos dadas, sem receio nem pudor.
Ah, quem me dera um ano novo assim ...
Ah quem me dera um mundo novo enfim!
Haredita Angel
02.12.22

Inserida por HareditaAngel


"Tanta gente falando em gratidão,
paz, luz, fraternidade, Jesus...
Sem Ser...
Sem Ter,
Sem praticar...
Sem tirar de si a alma mundo pesada!
Haredita Angel
26.05.21

Inserida por HareditaAngel

⁠Quem quer a paz não pode ter ódio na cabeça e no coração, e tem o dever de orientar o pensamento humano para que as ações respondam ao que é humano, justo, moral e necessário ao bem comum.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠O mundo tem que aprender a valorizar os momentos de silêncio, onde o coração encontra paz.

⁠Utópica é a paz tão sonhada, num mundo onde foi a pólvora que ocupou o lugar da espada.

Inserida por pacifico_pensativo

⁠Senhor, dai-me a paz. . .
Que eu possa acreditar que o mundo ainda seja melhor,
Faça por ele uma prece de fé.
Quando tantos passam o ano com fome,
Obrigado Senhor por ter alimento.
Quando tantos sofrem neste momento,
Tenho saúde, tenho um lar,
Quando tantos dormem nas ruas.
Quando tantos choram na solidão,
Sou feliz por ter você.
Por ter amor,
Quantos tantos vivem no ódio.
Quando tantos vivem o horror da guerra,
Tenho minha paz,
Vivo em paz.

Inserida por PauloPaixao