Mensagem de Paz

Cerca de 22239 mensagem de Paz

Esta brincadeira
de escolherem datas,
para o tal fim do mundo,
eu conheço bem...
Já sobrevivi a muitos.

Todos em vão.
Ninguém acertou
a tal numeração.
Mas uma coisa é certo...
Estamos cada vez,
mais próximos,
de tudo acabar.

Enquanto isso...
É melhor preparar as malas.
E deixar as marcas
de amor, fé e respeito.
Sem ódio ou mágoa.
Deixando um rastro
de luz e paz.

Inserida por Crysgrer

Não permita que o mundo transforme você numa pessoa má, transforme você o mundo com o seu exemplo de pessoa boa

Inserida por MarcioNato

UM CONVITE PARA AMAR

No silêncio repentino de um milésimo vazante,
Pelo tempo como a "aurora" à passar,
Brilha, brilha grande luz,
Faça o olho te enxergar,
Encantadora harmonia faça o homem contemplar,
A beleza da comunhão do amor a se espalhar
Que os ventos possam para guerra levar,
Nosso pedido por amor, nosso convite para amar.

Inserida por moises_mota

Mais uma noite que chegou
Cada um sabe o que passou
Em meio a noite uma mistura de ódio e amor
Se perguntando por qual razão
Cada vez mais diferente
Cada vez longe da solução
Em quantos uns chora outros vão sorrir
Na noite sempre vai ter um aqui, outro ali
Nunca vazia, mas tudo deserto
Entre bares e cobertura
Do barulho ao silêncio
De um olhar complexo
A noite tem de tudo
É um novo universo
Escondido do dia
Um brilho cheio de mistério.

Inserida por MibiBernardo

Quarto de espelhos

As vezes o silêncio toma conta
Até posso ouvir meu respirar
Ouço um som, o som do vento
Parece ser um outro lugar

Fecho os meus olhos
Na escuridão enxergo a luz
Os pensamentos surgem
Já não estou mais sozinho

Sou rodeado por lembranças
Momentos, e mais momentos
É estranho esse lugar
É calmo, vazio, mas é cheio

Sou leve como uma poeira
Tudo parece flutuar, lentamente
Calmaria constante
Mas meu coração bate forte

Sou visitante nesse lugar
Tenho motivos pra gostar, ficar
Mas não posso permanecer
Não precisa compreender

É um lugar, um reflexo
Mesmos móveis, cheiros
Onde me deito, e levanto
Meu quarto de espelhos

Eis que reflete, agora o presente
Mas diferente és o momento
Agora, e nesse instante
Sou habitante em um espelho

Inserida por LyuSomah

Mãe, lição e amor…
(Nilo Ribeiro)

Agradeço pelo ensinamento,
pelo conselho sábio,
pelo belo sentimento,
pelo seu poder mátrio

tudo é lição,
fez minha estrada florida,
agradeço de coração,
por me dar a vida

sei que está mais lenta,
que caminha devagar,
mas tudo a senhora enfrenta,
é a guerreira exemplar

movimento mais vagaroso,
às vezes falha a memória,
o cabelo ficou mais charmoso,
como lhe coroando de glória

desfruto da sua sabedoria,
é meu presente de todo dia,
da minha vida é a alegria,
do meu sentimento é a poesia

solidária,
maternal,
necessária,
vital

mãe, a senhora é o mundo,
é a bênção de Jesus,
é o amor mais fecundo,
é a bênção de luz

uma oração exclusiva,
é o meu presente,
para quem me deu vida,
para quem me fez gente...


"Meu Pai Louvado,
peço com devoção,
proteja com todo cuidado,
minha mãe, minha adoração

dê a ela paz e felicidade,
saúde e força também,
que a livre de toda maldade,
doando Seu Amor, amém"...

Inserida por NILOCRIBEIRO

Se o ser humano gostasse de respostas difíceis e complexas por natureza, não haveriam grandes problemas.

Inserida por DiogoNevesPinto

Diga não à violência no mundo.
A humanidade precisa de amor.
Eu e você fazemos a diferença.
Salve a Paz!

Inserida por nellanjo

Eu sempre tive, desde pequeno a feliz oportunidade de acordar pela manhã todos os dias, crendo que existem soluções e ações simples, diretas e baratas para melhorar o mundo, semear a paz, diminuir o fundamentalismo crescente um abismo entre os homens, acabar com a fome e começar a me reinventar como um ser vivo mais digno, bom e bem melhor, que sou.

Inserida por RicardoBarradas

Alguns sentimentos não fazem mais sentido para ela, por hora, ela estacionou a alma no limbo,e eles estão vagando no campo aberto, ociosos por fazer algum sentido.Já não se sabe os efeitos de alguns, ou ela não quer saber.Ela estava em paz!

Inserida por Nessecantodomundo

E enquanto eu pensar ser superior à você eu serei superior em qualquer lugar, mas não neste mundo.

Douglas Melo

Inserida por douglasmeloideias

Voltar ao passado lembrar de todas as sementes que um dia plantou,veja o que germinou seja ela boas ou ruins, porém valeu a pena,viver é bom

Inserida por Davidnacimento1984

Já existiram grandes pensadores, existem muitos hoje, voce tambem pode ser um, administre seu raciocínio ,crie,critique,haja com respeito

Inserida por Davidnacimento1984

Olhemos para o passado como fase, o presente como foco, e o futuro como colheita do hoje,nós podemos ir muito além de nossas expectativas.

Inserida por Davidnacimento1984

Não questione seus pais antes mesmo de saber o motivo. A experiência de vida já os afirmam que são a estrutura da sua vida, pois deles vieram toda a sua essência, por mais diferentes que sejam de você.

Inserida por Davidnacimento1984

o sentimento é algo que nao podemos dimensionar a profundidade e se ha verdade ha caminhos muitos belos a ser velados,se há essencia ha futuro,cabe a nós desapegar a formalidade e ter o respeito e o direito de pensar para administrar o que é na verdade o amor

Inserida por Davidnacimento1984

No mundo há centenas de países,varias culturas,muitas sementes ,variadas raízes, e eu e você o que podemos dizer amanhã para os nossos netos ,fizemos muito ou pouco?

Inserida por Davidnacimento1984

«Enquanto desconhecermos a raíz da vida, também desconheceremos o fruto do mundo»

Inserida por JulioTeixeira7

O mundo que queremos não é o mundo que estamos vendo
Prova disso, é que quase sempre estamos perdendo
O irmão que escolhemos, para segurar a nossa mão, está nos deixando na escuridão
Os sonhos que nos foram creditados estão morrendo antes de sermos acordados
Nesta hora, lembramos dos poetas, que quase sempre nos dizem: ainda bem que existem a lua e o sol, que nunca deixam de brilhar, como prova de que tudo vai passar
Então, o que faremos com o nosso medo?
Levantaremos e gritaremos
Porque existe vida, mesmo quando estamos no chão
E o nosso tempo, meu irmão, pede paz e união
Seguimos a caminhada, porque temos que estar de pé e o nosso alimento é a fé
Entre o viver e o partir, quero viver muito mais do que deixar de existir

Inserida por SuzanaPedroso

O tempopassa e as pessoas mudam, não tem como vive em um mundo quando se há milhões

Inserida por MelissaSoares