Mensagem de Ausência

Cerca de 4340 mensagem de Ausência

A ausência do ensino da Sã Doutrina nos púlpitos é causa de muitas mazelas da igreja atual. ⁠

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Quem se Perdeu Viverá Eternamente com Cinco Tipos de Tormento:
1. A ausência de Deus;
2. A consciência que acusa dia e noite;
3. A companhia dos demônios;
4. Lá não haverá amigos;
5. Lá não tem planos de fuga; ninguém escapará de lá.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠A prova de que você nasceu de novo e é templo do Espírito Santo não é a ausência de pecados ou os desejos da carne, mas o fato de que agora esses pecados e desejos da carne não tem mais domínio sobre você.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Aquele que não é leal na tua ausência, nunca conseguirá te olhar nos teus olhos na tua frente.

Inserida por yhuldsbueno

⁠Abrace, antes que o abraço vire saudade!
Demonstre o amor, antes que a ausência vire uma dor.

Inserida por RobinsonMarques

⁠Eu deixares-te ir
Já que nada lhe darei
Senão a dor de minha ausência
É o sofrimento de minha angustia...

Inserida por hibiscoazul

⁠Ausência {soneto}


Bom dia! Pra onde foi a poesia?..
Se não consigo ver as borboletas...
Se as crianças agora espoletas,
Não pensam em doce-ambrosia...

Bom dia! Pra onde foram os pássaros?..
Se não os vejo celebrando o dia...
Se esconderam com a poesia?..
As aves e homens são muito raros.

Se as palavras pudessem consolar...
Mesmo que pudessem a alma ferir...
As feridas haveriam de estancar...

Se homens pudessem voar, voar...
Se palavras homens pudessem ferir...
E se toda poesia pudesse retornar...

poeta_sabedoro

Inserida por andre_gomes_6

⁠A ausência de sabedoria é uma porta aberta para que a ignorância estabeleça seu lar.

Inserida por marciobasttos

⁠"Adversidade e calmaria,
não podem ser avaliadas pela ausência de problemas.
Mas sim, pela felicidade de sentir, pensar e agir".

Inserida por robertogbichara

AUSÊNCIA
Não é dor de paixão
O que me faz sofrer,
Dor de amor não é não,
Talvez nem seja dor,
Talvez seja só solidão,
Talvez seja só a ausência de dor,
Que dói no coração...

Inserida por tadeumemoria

⁠Concedo-te plena liberdade para sentires minha ausência, caso acaso eu de fato faça falta. Possuis meu contato, ou melhor, meu coração; assim, se acaso desejar comunicar-se comigo, que sejas tu a procurar-me.

Inserida por Roses_Of_The_Shadow

⁠De ti, restou-me o inebriante perfume da tua ausência — e as palavras não ditas, que o tempo, implacável, se levou antes que pudessem nascer.

Inserida por Roses_Of_The_Shadow

⁠Sinto-me tão desprezada por tua ausência que ouso a desprezar-me a mim mesma
Ainda que inseparável seja o meu olhar do Teu

Vejo-te como
Raios que anunciam estrondoso trovão,
exuberante em sua potência!

Desperta-me o ouvido - Ruído em dor
Da dor que deveras sinto
Que brinco para não ser dor!

Sorrio e saio do gemido que altera meu pranto
Desencanto
Vivo e morro!

Inserida por LenAzevedo

⁠Se eu pudesse decodificar a vida e a razão de pouco tempo e a ausência de tanta felicidade, onde o sofrimento ganha mais alcance num mundo pouco favorecido, tanta desvalorização e autovalorização, tanta gula e pouca caridade, às pessoas gostam de se mostrar solidárias, mas no fundo vivem uma vida mesquinha e autocentrada, gostam de se autoafirmarem humildes, mas são soberbas e egocêntricas, não buscam ajudar o próximo, buscam ganhar notoriedade com tais intenções, pra suprir um ego frágil e elevar a própria imagem como bom humanista.

Inserida por Emylyaf

Com sua ausência, o vazio⁠, a saudade e gratidão pelo seu tempo em nossas vidas.
Obrigada mamãe por tudo!

Inserida por EnesCarvalho

Minha ausência...

Quero deixar de chamar-me
- Ausência-
Na tua vida... Quero dar-te
Os meus sorrisos mais formosos
Também a minha alegria entorpecida
E nas longas noites em que não pude falar-te
As palavras que vem de minha alma...
Quero ver-te... Querer-te... Amar-te
Não mais sentir o teu partir
Já plantei saudades e vi a dor surgir
Sou pássaro e voo por entre mares e montanhas
E do firmamento vejo o tempo e a vida passar veloz... Sem ti!

Inserida por celinavasques

Pare, panela boba, não faça isso. Essa ausência que tu sentes já não pode ser completada com qualquer tampa que queiras.

Inserida por wavante

A coragem não é ausência do medo; é a persistência apesar do medo.
Conserve os olhos fixos num ideal sublime, e lute sempre pelo que deseja, pois só quem luta é digno da vitória que almeja
Podemos aprender constantemente até na natureza
Um bom exemplo é um rio.
O rio só atinge o seu objetivo porque aprendeu a contornar os obstáculos.

Inserida por Helvis21

O respeito é a linguagem silenciosa que reforça o amor em cada gesto, mesmo na ausência das palavras.

Inserida por SamuelRanner

As vezes batemos em pontas de facas,ou aguilhões, como Paulo fez,mas a alma aprende pela ausência de Deus e por cansar de apanhar ela implora a presença de Deus.

Inserida por SamuelRanner